HappyKing Publicado 20 Junho 2025 Num jogo destes porque não jogou com um lateral mais ofensivo como o Gouveia? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Junho 2025 22 amadores em campo e o Rui Santos a comentar. Obrigado TVI! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2025 O Kokcu ainda gripa o motor lol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2025 Estamos a anular completamente o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2025 Acho muito mal permitirem isto. Jogam sem intensidade e nem sabem estar em campo. O Auckland merece adeversários melhores. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2025 20 minutos 2 remates à figura 😄 que vergonha Isto via ficar tão 2-0 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2025 O Aktur nem trabalhadores de armazem consegue driblar 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2025 Citação de Almeno, Agora: 20 minutos 2 remates à figura 😄 que vergonha Isto via ficar tão 2-0 😄 Mais valia estarmos lá nós 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2025 Jasus que jogaço que tamos a fazer Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Junho 2025 E estes são os suplentes deles, os titulares eram campeões invictos cá 😎 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 20 Junho 2025 Ainda bem que fomos com os titulares fds Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2025 Os gajos têm um colombiano a titular, um GR suplente uruguaio e um espanhol no banco. Nem fazia ideia. Estes gajos devem levar grande vida na Nova Zelândia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 só cheguei agr, estamos a jogar assim tão bem????? 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2025 Estou a torcer pelo Auckland. Sou um imperador Nero. Mais vale deitar fogo a Roma. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 f*da-se, quanto eu detesto equipamentos principais do Benfica com pormenores a preto. Nem consigo colocar por palavras o asco que se me remexe nas entranhas com esta Manchesterunitedização do Benfica, promovida pela Adidas, com conivência de Khadaffi dos Pneus e Cão de Louça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2025 Se o Auckland tivesse a ratice do Boca isto acabava 0-0 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2025 O nosso ataque posicional é ridiculo 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Junho 2025 Para mim isto já é derrota. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: f*da-se, quanto eu detesto equipamentos principais do Benfica com pormenores a preto. Nem consigo colocar por palavras o asco que se me remexe nas entranhas com esta Manchesterunitedização do Benfica, promovida pela Adidas, com conivência de Khadaffi dos Pneus e Cão de Louça. Bem interessante o jogo que está a ser, de facto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 tá ali um que ja nem pode com o cu. quem é o 25? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tá ali um que ja nem pode com o cu. quem é o 25? Prestiani Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: tá ali um que ja nem pode com o cu. quem é o 25? Prestianni ? Não sei porque dizes isso, ainda agora fez uma recuperação de bola em que mostrou mais proatividade que basicamente toda a gente nesta primeira parte Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tá ali um que ja nem pode com o cu. quem é o 25? É o único a jogar bem Compartilhar este post Link para o post