Lage_Effect Publicado 20 Junho 2025 Vou mas é jantar fora. Sempre é mais entretido que isto. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Junho 2025 Sugiro que os próximos jogos se realizem em Phoenix (de preferência no pico do Verão) e em Fairbanks (lá para a altura do Natal) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 19 minutos: que vergonha fds 😄 Vibes de Tiago Teixeira (adjunto do João Pereira) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Junho 2025 O clima é desculpa, os jogadores do Benfica recusaram jogar a segunda parte não vá o diabo tecê-las 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2025 Os equipamentos são oversized? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2025 "Esta paragem permite-nos ver melhor o que aconteceu na 1a parte", e isso preocupa-me Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Junho 2025 Porque não fazem estes torneios em países desenvolvidos com a tecnologia de enfrentar os problemas climatéricos? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Junho 2025 Tivemos um mundial na África do Sul, no Brasil e nada disto aconteceu. Vamos aos todos poderosos USA mega desenvolvido e já vi paragens em 3 jogos e ainda só vamos em 5 dias de competição. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2025 Gostava que o mundial de clubes fosse tipo a Bubble da NBA de 2020. Apenas um estádio, ninguém sai, ninguém entra. Naquele estádio da Suécia que tem tecto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2025 Há alguma coisa prevista para isto tipo tempo de espera até ser adiado? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Junho 2025 Parece que não, mas volta não volta os relampagos são bem visiveis na transmissão Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2025 (editado) Mas não há para-raios? As pessoas que estão na praia e na rua também são recolhidas para bunkers? Editado 20 Junho 2025 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Junho 2025 A tvi é que tá a fazer render bem o peixe Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Junho 2025 f*dasse em Miami metade do dia 'e assim durante todo o ano...imaginem isto na final do Mundial, minuto 88' tudo para a cabine e espera-se 2 horas para recomecar um jogo Espanha - Alemanha as 4 da matina CET (enquanto um brasileiro se revolta de terem amassado esses espanhois no oitavos apesar de terem levado 4-0) History in the making 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2025 E que? Não vai haver segunda parte? É que o jogo estava a combinar com o nome que dou a esta taça Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2025 🚨🚨 Jogadores entrarão em campo para novo aquecimento às 19h50. Jogo retomado às 20h05. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: 🚨🚨 Jogadores entrarão em campo para novo aquecimento às 19h50. Jogo retomado às 20h05. Mas contra o Auckland ainda? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2025 São 6h46 na Nova Zelândia. Ninguém me vai conseguir convencer de que não estão à espera que os Neo-Zelandezes acordem. 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 7 minutos: 🚨🚨 Jogadores entrarão em campo para novo aquecimento às 19h50. Jogo retomado às 20h05. Às 17h eu tinha a desculpa de estar a trabalhar para não ver o jogo, mas agora não quero nada fazer horas extra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de Mayday, há 2 minutos: São 6h46 na Nova Zelândia. Ninguém me vai conseguir convencer de que não estão à espera que os Neo-Zelandezes acordem. Têm a hipótese de ver uma equipa vencer um jogo de futebol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Têm a hipótese de ver uma equipa vencer um jogo de futebol Já ganharam a Champions da OFC 13 vezes. Duvido que nunca tivessem visto a equipa ganhar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Já ganharam a Champions da OFC 13 vezes. Duvido que nunca tivessem visto a equipa ganhar um jogo. Eu tu e mais 20 gajos vamos lá roubar-lhes o título 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Junho 2025 Em que canal vai dar a segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Junho 2025 3 horas de jogo 1 golo vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Eu tu e mais 20 gajos vamos lá roubar-lhes o título Treinadores melhores que o Pep arrajam-se uns quantos neste fórum. Compartilhar este post Link para o post