Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cada buraco defensivo. Os tempos de pressão todos trocados, falhas de comunicação e posicionamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Este Sunderland joga muito.

E o Sporting deixa jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Este Sunderland joga muito.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Ainda está tudo roto.

Felizmente para a semana jogamos um amigável contra uma equipa de segunda liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O guarda-redes deles é o Eddie Murphy?

Bruno Varela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Felizmente para a semana jogamos um amigável contra uma equipa de segunda liga 

Espero é que dia 31 já esteja tudo capaz de disputar um jogo. É que neste momento basta correrem para nos baterem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Ainda está tudo roto.

O que vale é que as desculpas não vão durar muito tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 10 dias para a época iniciar, vai ter de haver uma grande aceleração ao nível dos processos para estarmos prontos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 23 minutos:

não sei se estás a ser irónico ou não, mas se estás, na época passada raramente cometeu um erro destes e é um jogador que arrisca bastante.

Arriscar é mesmo uma palavra que assenta bem na utilização do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta saída de bola não dá com nada. A equipa esticada como tudo, um buraco no meio-campo, ninguém vem buscar a bola. E como os jogadores pouco se mexem, pior é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O que vale é que as desculpas não vão durar muito tempo.

Mas que desculpas? É a porra de um amigável.

A mim só me custa perceber como é que boa parte das pessoas daqui sobreviveram nos últimos 20 anos. De resto não me lembro de ver amigáveis que significassem alguma coisa para o decorrer da época, ou voltámos ao tempo do Domingos em que íamos arrasar tudo porque jogámos à grande num jogo a feijões contra a Juve?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A f*derem passes como estão também é complicado. O Morita então tá topzao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

A f*derem passes como estão também é complicado. O Morita então tá topzao. 

O Morita está o habitual quando não está no seu máximo físico. O pior é ver o Pote falhar quase todos os passes que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Morita está o habitual quando não está no seu máximo físico. O pior é ver o Pote falhar quase todos os passes que faz.

Também. E eu gostava de os ver a ser mais agressivos na pressão pq assim também não da. Não sei se é instrução ou do cansaço ou ambos mas tem que dar mais. 

Citação de Edu Seba, Agora:

Está uma bela homenagem ao João Pereira 

Lol menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

A mim só me custa perceber como é que boa parte das pessoas daqui sobreviveram nos últimos 20 anos. De resto não me lembro de ver amigáveis que significassem alguma coisa para o decorrer da época, ou voltámos ao tempo do Domingos em que íamos arrasar tudo porque jogámos à grande num jogo a feijões contra a Juve?

Não é um amigável. É falta de processos. 

Uma coisa é os jogadores quererem, mas o corpo não conseguir por estarem rotos. Outra é estarem completamente perdidos em campo e sem dinâmicas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

A verdade é que indiciam muita coisa... Na época do 4º lugar não ganhaste um único amigável na pré época. Na época passada atropelaste a Real Sociedad e fizeste uma excelente exibição contra o Sevilha que serviram já mostravam processos muito bons.

Hoje está a ser mais um deserto de futebol. Isto de não se poder olhar para os amigáveis com um olhar crítico também tem muito que se lhe diga. Para isso, que se deixe de transmitir os jogos de pré época.

Ainda há algum tempo, mas também ainda há muito a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

A verdade é que indiciam muita coisa... Na época do 4º lugar não ganhaste um único amigável na pré época. Na época passada atropelaste a Real Sociedad e fizeste uma excelente exibição contra o Sevilha que serviram já mostravam processos muito bons.

Hoje está a ser mais um deserto de futebol. Isto de não se poder olhar para os amigáveis com um olhar crítico também tem muito que se lhe diga. Para isso, que se deixe de transmitir os jogos de pré época.

A equipa tinha processos que vinham a ser consolidados/trabalhados há 4/5 anos. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei quem é que inventou dois jogos no mesmo dia, quando os jogadores nem aguentam uma parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

eu só me lembro de ver a versao da época passada aparecer nos violinos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Também não sei quem é que inventou dois jogos no mesmo dia, quando os jogadores nem aguentam uma parte.

É para aguentarem mais pra frente.

Se isso ajuda ou não na consolidação de processos no sei, mas na parte física ficam mais bem preparados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...