Jimpo Publicado 25 Julho 2025 Citação de Carlos Gouveia, há 5 horas: O hate ao Rui Borges por parte de muitos sportinguistas está a dar-me um belo de um nojo. Quem quiser que ponha a carapuça. Mas isto está a ser para lá de absurdo, ridículo e mesquinho. Não me serviu a carapuça porque já após o campeonato e taça que defendo a sua saída. Quais são os motivos para que ele fique? O evidente desacordo entre estrutura/alvos não é suficiente para se perceber que está a termo? De que serve atacar uma época de um possível tricampeonato com um treinador e estrutura com linhas e pensamentos diferentes? A única vantagem para que continue é que uma das boas características que tem é que é um gajo humilde e que não se importa de baixar a cabeça e ouve o grupo e não cria ondas com a direção. E será que isso é uma boa característica a longo termo? Foi uma característica muito boa para os 6 meses passados. A longo termo? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2025 Quais são esses alvos em que há evidente desacordo? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Julho 2025 Citação de 1906, há 21 horas: Lol perder o Alberto Costa e deixar de ir buscar um Lino para pegar no Jota Silva. Assim fica difícil Borges... O Alberto Costa não perdeste por ele, se fosse ele a decidir já cá estava, obviamente. A estrutura acha o Vaginas melhor (eu aqui estou com o RB). Basicamente se o jogador tiver sido treinado pelo RB e for rumor foi ele a pedir😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Julho 2025 Mas por ele, e antes de aparecer o Porto, também já cá estaria, porque queria voltar a estar com o Borges ... Mas sim, o sonho dele de pequeno era o Porto. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Julho 2025 Citação de JPB, há 4 minutos: Mas por ele, e antes de aparecer o Porto, também já cá estaria, porque queria voltar a estar com o Borges ... Mas sim, o sonho dele de pequeno era o Porto. Sim, também não foi pelo Alberto. O SCP simplesmente prefere o outro lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 51 minutos: Quais são esses alvos em que há evidente desacordo? Alberto é por de mais evidente e o Jota nao aparece do nada o rumor. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Alberto é por de mais evidente e o Jota nao aparece do nada o rumor. Mas o Alberto só não está cá porque apareceu o Porto, não me parece um grande desacordo. O Jota, certo, mas quem é o outro alvo que a direção prefere para haver desacordo? Não saiu absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Mas o Alberto só não está cá porque apareceu o Porto, não me parece um grande desacordo. O Jota, certo, mas quem é o outro alvo que a direção prefere para haver desacordo? Não saiu absolutamente nada. O Alberto não está cá porque o objetivo da estrutura sempre foi o grego. Já assim foi em janeiro e agora. 2 não chegam? Tinhamos 4 alvos. DD, Médio (Kocho), EE e Suarez. No Kocho não tinha nada a dizer, no Suarez deve ter aceite, nos outros dois quis 2 jogadores. E a direção não os quis como objetivos principais Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: O Alberto não está cá porque o objetivo da estrutura sempre foi o grego. Já assim foi em janeiro e agora. 2 não chegam? Tinhamos 4 alvos. DD, Médio (Kocho), EE e Suarez. No Kocho não tinha nada a dizer, no Suarez deve ter aceite, nos outros dois quis 2 jogadores. E a direção não os quis como objetivos principais É passar de um evidente desacordo para se resumir ao Jota, que nem se sabe quem é o alvo que a direção prefere. Porque claramente, o Alberto assim que a hipótese de ele sair da Juventus apareceu, nós tentámos contratá-lo como o treinador pediu. Ou então é como dizes e sempre quisemos o grego. Mas aí não se pode andar 3 páginas a chorar que santa incompetência e que o perdemos para o Porto. O Amorim também pedia A, B, C e D. Quase nunca era os que vinham. Nunca ouvi falar que havia um desacordo que incapacitava o treinador. Eu não sou grande fã do Rui Borges e também não tenho me parece que ele consiga dar o passo em frente que precisa mas é pegar por pegar, inventar narrativas porque sim e isso acho descabido. O homem merece dar continuidade ao seu trabalho, se falhar a vida seguirá. O trabalho que está feito no clube felizmente já não depende do heroísmo do treinador que estiver ao leme no momento. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2025 Do que me lembro o interesse no grego é anterior ao Borges. Provavelmente ainda terá sido identificado pela estrutura do Viana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2025 O primeiro clube a interessar-se pelo grego, falado muitas vezes na imprensa, foi o Braga. Verão do ano passado 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: O primeiro clube a interessar-se pelo grego, falado muitas vezes na imprensa, foi o Braga. Verão do ano passado Já desde que se defrontaram na pré-eliminatória da UCL, salvo erro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Julho 2025 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Sim, também não foi pelo Alberto. O SCP simplesmente prefere o outro lol Sim, em teoria, era o alvo nº 1 do scouting, pelos motivos que ainda teremos que perceber. Mas a verdade é que em termos de métricas, o grego apresenta características muito fortes para um lateral ofensivo - capacidade de atacar a profundidade, condução progressiva. Mas por exemplo, mete-me de pé atrás a capacidade de cruzamento e também já ouvi dizer que tem debilidades quando o adversário procura o pé fraco (o seu interior) quando o grego defende. Mas não o conheço tanto bem como o Alberto. Oxalá o scouting tenha razão. Se há momento para o Flávio Costa provar a sua qualidade, é agora. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 25 Julho 2025 Vamos ser tricampeões. Tenham calma. 10 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2025 Citação de dpitz, há 1 minuto: Vamos ser tricampeões. Tenham calma. Um bicampeonato até ressuscita históricos! 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 Citação de dpitz, há 3 minutos: Vamos ser tricampeões. Tenham calma. HES ALIVE Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 9 horas: Não me serviu a carapuça porque já após o campeonato e taça que defendo a sua saída. Quais são os motivos para que ele fique? O evidente desacordo entre estrutura/alvos não é suficiente para se perceber que está a termo? De que serve atacar uma época de um possível tricampeonato com um treinador e estrutura com linhas e pensamentos diferentes? A única vantagem para que continue é que uma das boas características que tem é que é um gajo humilde e que não se importa de baixar a cabeça e ouve o grupo e não cria ondas com a direção. E será que isso é uma boa característica a longo termo? Foi uma característica muito boa para os 6 meses passados. A longo termo? Duvido. Eu não me podia estar mais a cagar para quem acha que ele é melhor ou pior treinador, para quem acha que estávamos melhor com o José Mota, o Guardiola ou o filho mais novo do Rúben Amorim. Opiniões todos podem ter e é para isso que um fórum serve. E não é por ganhar um campeonato que se passa a ser bom treinador, que o digam o Rui Vitória ou o Fernando Santos (Porto '99 e, claro, Portugal '16) O que me parece absurdo é o constante ataque, gozo e menorização ao treinador que pegou na equipa em 2º lugar e foi campeão nacional, tendo jogos em que tinha uns 12 ou 13 jogadores da equipa A para levar a jogo (se é que não teve menos!) e tudo com base no sotaque e no local de nascimento. Há quem queira que ele saia com motivos válidos com os quais posso, ou não, concordar. Há quem nem sequer saiba a ponta de um corno sobre futebol e a única coisa que não gosta dele é que "HUEHUEHUEUHEUHUEHUEHUEHUEUHE, ALHEIRAS!!!". Bem, mas isto não é mais do que o atraso mental que tem assolado aqui o fórum nos últimos anos... costuma é ser umas estações mais abaixo. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2025 Citação de Carlos Gouveia, há 5 minutos: tudo com base no sotaque e no local de nascimento. Isto é mentira 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2025 Vou precisar de quotes disso porque ya lmao Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Julho 2025 Citação de Carlos Gouveia, há 34 minutos: Eu não me podia estar mais a cagar para quem acha que ele é melhor ou pior treinador, para quem acha que estávamos melhor com o José Mota, o Guardiola ou o filho mais novo do Rúben Amorim. Opiniões todos podem ter e é para isso que um fórum serve. E não é por ganhar um campeonato que se passa a ser bom treinador, que o digam o Rui Vitória ou o Fernando Santos (Porto '99 e, claro, Portugal '16) O que me parece absurdo é o constante ataque, gozo e menorização ao treinador que pegou na equipa em 2º lugar e foi campeão nacional, tendo jogos em que tinha uns 12 ou 13 jogadores da equipa A para levar a jogo (se é que não teve menos!) e tudo com base no sotaque e no local de nascimento. Há quem queira que ele saia com motivos válidos com os quais posso, ou não, concordar. Há quem nem sequer saiba a ponta de um corno sobre futebol e a única coisa que não gosta dele é que "HUEHUEHUEUHEUHUEHUEHUEHUEUHE, ALHEIRAS!!!". Bem, mas isto não é mais do que o atraso mental que tem assolado aqui o fórum nos últimos anos... costuma é ser umas estações mais abaixo. E eu aqui a pensar que era por causa das exibições medíocres que o Sporting tem feito desde que tem tido a possibilidade de ter toda a equipa, de tentar por 2x meter um sistema que depois não resulta e volta ao antigo, de concentrar o futebol do Sporting em bola no Gyokeres e o resto que se f*da, de não conseguir ganhar um único jogo na Liga dos Campeões ou de não ter ganhado qualquer das três deslocações aos campos de top 5 da Liga. Se não fosse tudo isso, até ultrapassava os episódios de comunicação tristes que teve e que não têm nada a ver com ele ser de Mirandela ou falar com sotaque transmontano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Julho 2025 O Esgaio parece filho do agente do Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2025 (editado) Geny novamente na esquerda. Ok jogamos com 10. Virginia titular. lol. Edit.: ONZE DO SPORTING: João Virgínia; Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio e Matheus Reis; Hjulmand e Morita; Geny, Trincão, Pote; Harder Editado 25 Julho 2025 por Pedro-SCP 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: Geny novamente na esquerda. Ok jogamos com 10. Virginia titular. lol. Qual é o 11 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2025 Citação de Sandes., Agora: Qual é o 11 O onze do Sporting para o jogo com o Villarreal - Sporting - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post