Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Carlos Gouveia, há 5 horas:

O hate ao Rui Borges por parte de muitos sportinguistas está a dar-me um belo de um nojo.

Quem quiser que ponha a carapuça. Mas isto está a ser para lá de absurdo, ridículo e mesquinho. 

Não me serviu a carapuça porque já após o campeonato e taça que defendo a sua saída. 

Quais são os motivos para que ele fique? 

O evidente desacordo entre estrutura/alvos não é suficiente para se perceber que está a termo? De que serve atacar uma época de um possível tricampeonato com um treinador e estrutura com linhas e pensamentos diferentes? 

A única vantagem para que continue é que uma das boas características que tem é que é um gajo humilde e que não se importa de baixar a cabeça e ouve o grupo e não cria ondas com a direção. 

E será que isso é uma boa característica a longo termo? Foi uma característica muito boa para os 6 meses passados. A longo termo? Duvido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 21 horas:

Lol perder o Alberto Costa e deixar de ir buscar um Lino para pegar no Jota Silva. Assim fica difícil Borges...

O Alberto Costa não perdeste por ele, se fosse ele a decidir já cá estava, obviamente. A estrutura acha o Vaginas melhor (eu aqui estou com o RB). Basicamente se o jogador tiver sido treinado pelo RB e for rumor foi ele a pedir😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por ele, e antes de aparecer o Porto, também já cá estaria, porque queria voltar a estar com o Borges ...

Mas sim, o sonho dele de pequeno era o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

Mas por ele, e antes de aparecer o Porto, também já cá estaria, porque queria voltar a estar com o Borges ...

Mas sim, o sonho dele de pequeno era o Porto.

Sim, também não foi pelo Alberto. O SCP simplesmente prefere o outro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 51 minutos:

Quais são esses alvos em que há evidente desacordo?

Alberto é por de mais evidente e o Jota nao aparece do nada o rumor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Alberto é por de mais evidente e o Jota nao aparece do nada o rumor. 

Mas o Alberto só não está cá porque apareceu o Porto, não me parece um grande desacordo. O Jota, certo, mas quem é o outro alvo que a direção prefere para haver desacordo? Não saiu absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Mas o Alberto só não está cá porque apareceu o Porto, não me parece um grande desacordo. O Jota, certo, mas quem é o outro alvo que a direção prefere para haver desacordo? Não saiu absolutamente nada.

O Alberto não está cá porque o objetivo da estrutura sempre foi o grego. Já assim foi em janeiro e agora. 

2 não chegam? 

Tinhamos 4 alvos. DD, Médio (Kocho), EE e Suarez. 

No Kocho não tinha nada a dizer, no Suarez deve ter aceite, nos outros dois quis 2 jogadores. E a direção não os quis como objetivos principais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

O Alberto não está cá porque o objetivo da estrutura sempre foi o grego. Já assim foi em janeiro e agora. 

2 não chegam? 

Tinhamos 4 alvos. DD, Médio (Kocho), EE e Suarez. 

No Kocho não tinha nada a dizer, no Suarez deve ter aceite, nos outros dois quis 2 jogadores. E a direção não os quis como objetivos principais 

É passar de um evidente desacordo para se resumir ao Jota, que nem se sabe quem é o alvo que a direção prefere. Porque claramente, o Alberto assim que a hipótese de ele sair da Juventus apareceu, nós tentámos contratá-lo como o treinador pediu. Ou então é como dizes e sempre quisemos o grego. Mas aí não se pode andar 3 páginas a chorar que santa incompetência e que o perdemos para o Porto.

O Amorim também pedia A, B, C e D. Quase nunca era os que vinham. Nunca ouvi falar que havia um desacordo que incapacitava o treinador.

Eu não sou grande fã do Rui Borges e também não tenho me parece que ele consiga dar o passo em frente que precisa mas é pegar por pegar, inventar narrativas porque sim e isso acho descabido. O homem merece dar continuidade ao seu trabalho, se falhar a vida seguirá. O trabalho que está feito no clube felizmente já não depende do heroísmo do treinador que estiver ao leme no momento.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro o interesse no grego é anterior ao Borges. Provavelmente ainda terá sido identificado pela estrutura do Viana.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro clube a interessar-se pelo grego, falado muitas vezes na imprensa, foi o Braga. 

Verão do ano passado 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

O primeiro clube a interessar-se pelo grego, falado muitas vezes na imprensa, foi o Braga. 

Verão do ano passado 

Já desde que se defrontaram na pré-eliminatória da UCL, salvo erro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Sim, também não foi pelo Alberto. O SCP simplesmente prefere o outro lol

Sim, em teoria, era o alvo nº 1 do scouting, pelos motivos que ainda teremos que perceber. Mas a verdade é que em termos de métricas, o grego apresenta características muito fortes para um lateral ofensivo - capacidade de atacar a profundidade, condução progressiva. Mas por exemplo, mete-me de pé atrás a capacidade de cruzamento e também já ouvi dizer que tem debilidades quando o adversário procura o pé fraco (o seu interior) quando o grego defende.

Mas não o conheço tanto bem como o Alberto. Oxalá o scouting tenha razão. Se há momento para o Flávio Costa provar a sua qualidade, é agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 3 minutos:

Vamos ser tricampeões. 

Tenham calma. 

HES ALIVE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Não me serviu a carapuça porque já após o campeonato e taça que defendo a sua saída. 

Quais são os motivos para que ele fique? 

O evidente desacordo entre estrutura/alvos não é suficiente para se perceber que está a termo? De que serve atacar uma época de um possível tricampeonato com um treinador e estrutura com linhas e pensamentos diferentes? 

A única vantagem para que continue é que uma das boas características que tem é que é um gajo humilde e que não se importa de baixar a cabeça e ouve o grupo e não cria ondas com a direção. 

E será que isso é uma boa característica a longo termo? Foi uma característica muito boa para os 6 meses passados. A longo termo? Duvido. 

Eu não me podia estar mais a cagar para quem acha que ele é melhor ou pior treinador, para quem acha que estávamos melhor com o José Mota, o Guardiola ou o filho mais novo do Rúben Amorim. Opiniões todos podem ter e é para isso que um fórum serve. E não é por ganhar um campeonato que se passa a ser bom treinador, que o digam o Rui Vitória ou o Fernando Santos (Porto '99 e, claro, Portugal '16)

O que me parece absurdo é o constante ataque, gozo e menorização ao treinador que pegou na equipa em 2º lugar e foi campeão nacional, tendo jogos em que tinha uns 12 ou 13 jogadores da equipa A para levar a jogo (se é que não teve menos!) e tudo com base no sotaque e no local de nascimento. 

Há quem queira que ele saia com motivos válidos com os quais posso, ou não, concordar. Há quem nem sequer saiba a ponta de um corno sobre futebol e a única coisa que não gosta dele é que "HUEHUEHUEUHEUHUEHUEHUEHUEUHE, ALHEIRAS!!!".

Bem, mas isto não é mais do que o atraso mental que tem assolado aqui o fórum nos últimos anos... costuma é ser umas estações mais abaixo.

• Like 7
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 5 minutos:

tudo com base no sotaque e no local de nascimento. 

Isto é mentira

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou precisar de quotes disso porque ya lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 34 minutos:

Eu não me podia estar mais a cagar para quem acha que ele é melhor ou pior treinador, para quem acha que estávamos melhor com o José Mota, o Guardiola ou o filho mais novo do Rúben Amorim. Opiniões todos podem ter e é para isso que um fórum serve. E não é por ganhar um campeonato que se passa a ser bom treinador, que o digam o Rui Vitória ou o Fernando Santos (Porto '99 e, claro, Portugal '16)

O que me parece absurdo é o constante ataque, gozo e menorização ao treinador que pegou na equipa em 2º lugar e foi campeão nacional, tendo jogos em que tinha uns 12 ou 13 jogadores da equipa A para levar a jogo (se é que não teve menos!) e tudo com base no sotaque e no local de nascimento. 

Há quem queira que ele saia com motivos válidos com os quais posso, ou não, concordar. Há quem nem sequer saiba a ponta de um corno sobre futebol e a única coisa que não gosta dele é que "HUEHUEHUEUHEUHUEHUEHUEHUEUHE, ALHEIRAS!!!".

Bem, mas isto não é mais do que o atraso mental que tem assolado aqui o fórum nos últimos anos... costuma é ser umas estações mais abaixo.

E eu aqui a pensar que era por causa das exibições medíocres que o Sporting tem feito desde que tem tido a possibilidade de ter toda a equipa, de tentar por 2x meter um sistema que depois não resulta e volta ao antigo, de concentrar o futebol do Sporting em bola no Gyokeres e o resto que se f*da, de não conseguir ganhar um único jogo na Liga dos Campeões ou de não ter ganhado qualquer das três deslocações aos campos de top 5 da Liga.

Se não fosse tudo isso, até ultrapassava os episódios de comunicação tristes que teve e que não têm nada a ver com ele ser de Mirandela ou falar com sotaque transmontano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio parece filho do agente do Gyokeres

Compartilhar este post

Link para o post

Geny novamente na esquerda. Ok jogamos com 10. Virginia titular. lol.

Edit.:  ONZE DO SPORTING: João Virgínia; Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio e Matheus Reis; Hjulmand e Morita; Geny, Trincão, Pote; Harder

Editado por Pedro-SCP
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Geny novamente na esquerda. Ok jogamos com 10. Virginia titular. lol.

Qual é o 11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...