Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 3 horas:

A aplicação é a Meu Sporting, já não leva updates desde 2019, ainda tem um layout de 2011.

Eu tenho o ficheiro apk, se quiserem posso meter num Mediafire e tentam por aí. 

Ou então fazem como o @Jimpo e ficam com os meus bilhetes!

ganda throwback. Fui ver e tenho uma review de 1* em 2016 nessa app

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Por causa disso fui confirmar quem tem mais jogos neste momento e é o Inácio. 215 jogos e 21 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá me safei para domingo, vai a família toda a reboque! Muito curioso para ver o aspeto do estádio sem fosso e sentir o ambiente nas bancadas, que saudades. 

Confiante para um bom jogo, o Arouca sabe jogar bem e nós só temos de estar confiantes depois da boa exibição da semana passada. Quero que o Suarez molhe o bico, para continuar a toada positiva. 

Rui 

Greek Sauce - Debast - Inácio - Mangas

Hjulmand - Morita

Quenda - Trincão - Pote 

Suarez

Eu iria assim, sem medo, mas quase que apostaria que o Rui não vai querer mexer tanto, considerando que pelo menos na defesa vai ter de mexer e muito. Dito isto, aposto que entra com Fresneda e Geny, na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Lá me safei para domingo, vai a família toda a reboque! Muito curioso para ver o aspeto do estádio sem fosso e sentir o ambiente nas bancadas, que saudades. 

Confiante para um bom jogo, o Arouca sabe jogar bem e nós só temos de estar confiantes depois da boa exibição da semana passada. Quero que o Suarez molhe o bico, para continuar a toada positiva. 

Rui 

Greek Sauce - Debast - Inácio - Mangas

Hjulmand - Morita

Quenda - Trincão - Pote 

Suarez

Eu iria assim, sem medo, mas quase que apostaria que o Rui não vai querer mexer tanto, considerando que pelo menos na defesa vai ter de mexer e muito. Dito isto, aposto que entra com Fresneda e Geny, na mesma. 

trincão no meio, ew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

trincão no meio, ew

Aqueles 3 (4, vá, se contarmos com o Suarez) têm grande rotação. Por isso é que quando enfiamos lá um empecilho tipo o Geny (sim, já estou a exagerar só porque sim :mrgreen: ) que só consegue andar colado à linha, a coisa emperra. 
Com aquele trio tanto vai o Quenda mais por dentro e o Trincão por fora, vice-versa, como pode o Pote ir aparecendo mais a 10 com o Suarez/um dos outros a fugir ali. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

trincão no meio, ew

O Trincão jogou mais pelo meio no último jogo e foi só espalhar chocolate. Dá-se bem ali, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 38 minutos:

Aqueles 3 (4, vá, se contarmos com o Suarez) têm grande rotação. Por isso é que quando enfiamos lá um empecilho tipo o Geny (sim, já estou a exagerar só porque sim :mrgreen: ) que só consegue andar colado à linha, a coisa emperra. 
Com aquele trio tanto vai o Quenda mais por dentro e o Trincão por fora, vice-versa, como pode o Pote ir aparecendo mais a 10 com o Suarez/um dos outros a fugir ali. 

É isso, vai haver muita mobilidade, qualquer um pode assumir qualquer posição por breves instantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 46 minutos:

O Trincão jogou mais pelo meio no último jogo e foi só espalhar chocolate. Dá-se bem ali, também.

O Trincão sempre jogou "pelo meio" aqui. Quem foge mais desse espaço é o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o João Neves só tem 20 anos e vai continuar no PSG. Vai trucidar esse esses records. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

A cena é que o João Neves só tem 20 anos e vai continuar no PSG. Vai trucidar esse esses records. 

Porra, João Neves ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que estava a olhar para o 11 do Liverpool e a comparar com o do Sporting. 

O Liverpool foi campeão na época passada e ataca esta com 4 contratações sendo que só um jogador é que saiu porque quis. 

O Sporting na mesma situação e no primeiro 11 só jogou com uma contratação e foi porque o jogador quis/um clube veio buscar. 

Mostra a meu ver algo que sinto que é um ligeiro desleixo no mercado para a época que aí vem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Engraçado que estava a olhar para o 11 do Liverpool e a comparar com o do Sporting. 

O Liverpool foi campeão na época passada e ataca esta com 4 contratações sendo que só um jogador é que saiu porque quis. 

O Sporting na mesma situação e no primeiro 11 só jogou com uma contratação e foi porque o jogador quis/um clube veio buscar. 

Mostra a meu ver algo que sinto que é um ligeiro desleixo no mercado para a época que aí vem. 

Nós fomos buscar o vaginas que, teoricamente, vai ser o DD titular.

E depois vamos reforçar o que nos faltava, que era o banco. Jota se vier, veio o kocho e o Alisson até ver é banco do EE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Em teoria terás Vaginidis, Kocho, extremo-esquerdo e Suarez.

E depois acho que nem é comparável a capacidade de um clube e de outro contratar para o 11 inicial jogadores que melhorem quem lá estava. E sendo que no sporting até o vais fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Só um jogador é que saiu? Porque quis? 

Estás a esqucer-te de alguns jogadores e espero que não estejas a revelar que foi um suicídio 

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Frango Israel. 😞  Já ninguém se lembra de quem fez o Trincão o jogador que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Só um jogador é que saiu? Porque quis? 

Estás a esqucer-te de alguns jogadores e espero que não estejas a revelar que foi um suicídio 

Escrevi mal o que pensei. 

Saiu o Trent porque quis. Entrou Frimpong. 

Entrou Kerkez, Robertson no banco. 

Entrou Wirtz, alguém no banco (Gravenberch?)

Entrou o Ekitike e empadeiraram o Darwin e esqueci do Diaz mas o Gakpo já lá estava. 

Edit: mas a ideia é que foram campeões e fizeram um mercado para ficar mais fortes e não ficaram à sombra da bananeira a olhar para o que os outros estão a fazer. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Escrevi mal o que pensei. 

Saiu o Trent porque quis. Entrou Frimpong. 

Entrou Kerkez, Robertson no banco. 

Entrou Wirtz, alguém no banco (Gravenberch?)

Entrou o Ekitike e empadeiraram o Darwin e esqueci do Diaz mas o Gakpo já lá estava. 

E " saiu" o jota pá, um dos seus jogadores mais importantes apesar de tudo. Perderam 4 titulares ou perto disso : Trent, Darwin, Diaz e jota. E contrataram 4, sendo que 3 desses 4 podem ser considerados alternativas em posições dos 4 que perderam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...