Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 1 hora:

Provavelmente o Samu também não jogará. Acho que faria arroz de p*ta da defesa, não estando o Diomande. 

por outro lado o de Jong nas alturas deve fazer arroz de p*ta dos nossos.

mas por outro pode nao pressionar tanto, o que pode ser positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos de ter medo algum do Porto. Para além de jogarmos em casa, estamos noutro patamar de futebol e temos melhores individualidades. Temos de o provar em campo, com o devido respeito porque é um grande e parece estar finalmente a estabilizar no patamar que é o seu, mas com zero medo.
Aliás, se alguma equipa entrar com receio no jogo é o Porto, não nós. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

A última informação que tinha era ao contrário. A lesão do Diomande foi pior que a do Maxi, é gajo para ficar um bom tempo de fora (não sei quanto). O Maxi deve estar pronto para jogar depois da pausa das selecções.

Isso é preocupante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

Não temos de ter medo algum do Porto. Para além de jogarmos em casa, estamos noutro patamar de futebol e temos melhores individualidades. Temos de o provar em campo, com o devido respeito porque é um grande e parece estar finalmente a estabilizar no patamar que é o seu, mas com zero medo.

tenho sempre respeito pelo que os adversarios podem fazer. não somos o PSG

mas gosto do mood atual, no fim de semana se tiver tempo vou ver posts para trás (nao vale editar) e fazer uma lista dos haters do alheiras para ter aqui apontado

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

mas gosto do mood atual, no fim de semana se tiver tempo vou ver posts para trás (nao vale editar) e fazer uma lista dos haters do alheiras para ter aqui apontado

Eu disse, sem tirar nem pôr, "com o devido respeito porque é um grande". Mas ir com respeito é diferente de ir com medo. Não temos de ir com medo do De Jong ou de quem jogar na frente, eles é que têm de ir com medo do Debast e do Inácio e de como é que lhes vão tapar os caminhos de construção. Era essa a lógica que queria defender.

E acho que ninguém vai ter problemas em reconhecer que lhe deu pouca confiança - eu à cabeça. Pelo contrário, ficarei felicíssimo se esta toada se mantiver e tiver de dar a mão à palmatória. 

Mas, à data, a desconfiança e desanimo eram normais e sustentados, imo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Eu disse, sem tirar nem pôr, "com o devido respeito porque é um grande". Mas ir com respeito é diferente de ir com medo. Não temos de ir com medo do De Jong ou de quem jogar na frente, eles é que têm de ir com medo do Debast e do Inácio e de como é que lhes vão tapar os caminhos de construção. Era essa a lógica que queria defender.

E acho que ninguém vai ter problemas em reconhecer que lhe deu pouca confiança - eu à cabeça. Pelo contrário, ficarei felicíssimo se esta toada se mantiver e tiver de dar a mão à palmatória. 

Mas, à data, a desconfiança e desanimo eram normais e sustentados, imo. 

Eu até jogava sempe pelo lado do Inácio, dá sempre casas em jogos destes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Eu até jogava sempe pelo lado do Inácio, dá sempre casas em jogos destes...

E terá, em principio, o Mangas ao lado (que apesar do arranque positivo ainda não foi propriamente testado defensivamente e não será expectável que seja um muro intransponível). Será sempre um ponto frágil e que irão certamente tentar explorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 minutos:

☝️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

Preocupa te mase com o Wrexham. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Eu tenho a certeza absoluta que temos futebol qb e sobre para eles. Mas temos de ter cautelas. Tenho algum receio da bola parada, principalmente. O Porto parece forte neste aspeto e tem uma média de altura superior. Acredito que seja estratégia deles forçarem isso contra nós. E também acho que vão pressionar alto na maior parte do tempo, pois não vejo grande qualidade em ataque continuado, o objetivo é recuperar a bola o mais alto possível. Seria um jogo excelente, por exemplo, para um "Gyokeres" ... mas assim sendo, iremos ter de procurar o espaço por outra via. Acredito que o objetivo seja encontrar o espaço através de variações de flanco, como fizemos contra o Arouca.

Duvido que seja um jogo que percamos mas, consoante a competência defensiva do Porto, até pode ser um empate.

Citação de AndreSCP7, há 3 horas:

A última informação que tinha era ao contrário. A lesão do Diomande foi pior que a do Maxi, é gajo para ficar um bom tempo de fora (não sei quanto). O Maxi deve estar pronto para jogar depois da pausa das selecções.

A mim disseram-me o contrário. Mas na altura também disse que pela repetição, a lesão do Diomande parecia bem pior.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 57 minutos:

Eu tenho a certeza absoluta que temos futebol qb e sobre para eles. Mas temos de ter cautelas. Tenho algum receio da bola parada, principalmente. O Porto parece forte neste aspeto e tem uma média de altura superior. Acredito que seja estratégia deles forçarem isso contra nós. E também acho que vão pressionar alto na maior parte do tempo, pois não vejo grande qualidade em ataque continuado, o objetivo é recuperar a bola o mais alto possível. Seria um jogo excelente, por exemplo, para um "Gyokeres" ... mas assim sendo, iremos ter de procurar o espaço por outra via. Acredito que o objetivo seja encontrar o espaço através de variações de flanco, como fizemos contra o Arouca.

Duvido que seja um jogo que percamos mas, consoante a competência defensiva do Porto, até pode ser um empate.

A mim disseram-me o contrário. Mas na altura também disse que pela repetição, a lesão do Diomande parecia bem pior.

Temos de ter cautelas como teremos seja contra quem for, mas isso é diferente de entrar com medo, foi por aí que peguei. 

Acho mesmo que entrarmos na expectativa de ver o que pode ser/fazer este Porto é onde está o verdadeiro perigo do jogo: se sentirem que podem estar confortáveis e a ir com confiança deixamo-nos a meio caminho de dividir o jogo e de perder oportunidade de mostrar os nossos pontos fortes. Eles é que têm de estar desconfortáveis e a procurar soluções. Somos bi-campeões, eles vêm de uma época desastrosa e estão a iniciar um reset a toda a linha, temos muito mais condições de nos apresentarmos com outra solidez em campo num duelo destes. Fizeram 2 jogos bastante competentes contra 2 adversários que não seriam fáceis, mas este teste tem de ser mais difícil para eles do que para nós, porque são eles que vão ter mais momentos de jogo onde encontram problemas vs menos rotinas para os resolver. 

Não há volta a dar, se não entrarmos a jogo com confiança de favoritos não vamos ganhar o jogo, porque vamos deixar a coisa resvalar para um plano onde não somos de facto fortes. 

@HappyKing se quiseres juntar-te à conversa, força. Não é preciso espalhar emojis na sombra. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O efeito do futebol nas pessoas é um fenómeno daqueles ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 35 minutos:

se quiseres juntar-te à conversa, força. Não é preciso espalhar emojis na sombra. 

Não tinha nada a acrescentar. A reação foi genuína. 

Um treinador que há duas semanas estava na porta da rua mais dia menos dia agora põe a equipa a jogar num 'noutro patamar de futebol'. Isto tendo como amostra 1 jogo e 30 minutos (considerando que o Arouca estava a fazer um jogo diferente com 11 do que depois fez com 10). 

Mas nem foste o único nesse aspeto. Logo a seguir disseram que tinham um 'futebol qb e sobre para eles'.

Foi isso que achei genuinamente piada. O efeito do futebol nas pessoas é, de facto, um fenómeno daqueles.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Um treinador que há duas semanas estava na porta da rua mais dia menos dia agora põe a equipa a jogar num 'noutro patamar de futebol'. Isto tendo como amostra 1 jogo e 30 minutos (considerando que o Arouca estava a fazer um jogo diferente com 11 do que depois fez com 10). 

Foi isso que achei genuinamente piada. O efeito do futebol nas pessoas é, de facto, um fenómeno daqueles.

Se não viste os jogos mais vale dizeres. É que nem sequer é o facto do Arouca ter ficado com 10 nem o resultado, é mesmo o tipo de futebol que a equipa está a mostrar que está noutro patamar. E o Borba nem sequer mencionou isso do "noutro patamar de futebol", portanto reagiste ao comentário errado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas sendo por aí também posso afirmar que o Porto está num mais baixo do que tem mostrado porque este hype todo só vem de 2 jogos? Porque antes desses andava tudo de mãos na cabeça a ver o Porto jogar com o Anselmi (que curiosamente também era uma máquina por causa de conferências de imprensa). Quando me disseres qual a bitola, posso reformular a minha opinião. Se andaste a ler os comentários todos também deves ter reparado que ninguém teve problemas em reconhecer que a equipa nestes 3 jogos se apresentou a um nível que ninguém esperava, muito porque não acreditávamos que o Rui Borges estivesse convicto do que iria fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

E o Borba nem sequer mencionou isso do "noutro patamar de futebol", portanto reagiste ao comentário errado.

Quê? A minha reação, que motivou a reação do Modulor, foi precisamente a um post dele onde ele refere a parte que citei. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Quê? A minha reação, que motivou a reação do Modulor, foi precisamente a um post dele onde ele refere a parte que citei. 

Então riste-te de um post em que o Borba citou o Modulor, em que foi este que escreveu o "noutro patamar de futebol", e o pobre do Borba que até teve uma opinião muito ponderada sobre o assunto é que levou de tabela. Tá bem. 😂 A ir buscar as citações que me interessam também eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Bom, mas sendo por aí também posso afirmar que o Porto está num mais baixo do que tem mostrado porque este hype todo só vem de 2 jogos?

O Porto nada mostrou. Ganhou dois jogos em dois como muitas outras equipas fizeram- vocês incluídos. Ainda, tal como referi no fim do jogo de ontem, tem muita coisa a melhorar. O Gil criou bem mais perigo do que aquele que devia ter criado.

Mais uma vez: o Sporting pode, depois da pré época mais apagada que estava a fazer, encarnar no Barcelona do Guardiola e começar a dar 6 a toda a gente como deu ao Arouca. O Porto pode perfeitamente ser goleado em Alvalade. O meu ponto é a amostra utilizada para comentários daquele estilo principalmente tendo em conta o passado recente (de semanas). 

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Então riste-te de um post em que o Borba citou o Modulor, em que foi este que escreveu o "noutro patamar de futebol", e o pobre do Borba que até teve uma opinião muito ponderada sobre o assunto é que levou de tabela. Tá bem. 😂 A ir buscar as citações que me interessam também eu.

Quem é o Borba? É o JPB? Eu nesse comentário como disse atrás apenas achei piada ao "Eu tenho a certeza absoluta que temos futebol qb e sobre para eles." Foi a isso que reagi.

Que raio, a ter que explicar porque é que reagi a determinado post. Principalmente a ti que és useiro e vezeiro a 'espalhar emojis na sombra.'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Porto nada mostrou. Ganhou dois jogos em dois como muitas outras equipas fizeram- vocês incluídos. Ainda, tal como referi no fim do jogo de ontem, tem muita coisa a melhorar. O Gil criou bem mais perigo do que aquele que devia ter criado.

Mais uma vez: o Sporting pode, depois da pré época mais apagada que estava a fazer, encarnar no Barcelona do Guardiola e começar a dar 6 a toda a gente como deu ao Arouca. O Porto pode perfeitamente ser goleado em Alvalade. O meu ponto é a amostra utilizada para comentários daquele estilo principalmente tendo em conta o passado recente (de semanas). 

Au contraire mon ami, já mostrou tudo.

Mostrou que o plantel que tem é dia e noite da época anterior e mostrou que tem treinador no banco e não um make a wish do Cajuda.

Ah e fazer a ressalva que muita gente aqui deu o braço a torcer no jogo da Supertaça, pois foi o melhor jogo conseguido que tivemos em toda a pre época. Mesmo tendo perdido o jogo, não interessa.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Um treinador que há duas semanas estava na porta da rua mais dia menos dia

Isto de um treinador que ganhou o campeonato e a taça de Portugal. Anda a ler muitos posts do @xicantonio

É preciso mandar mais pêsames pelo pdc a ver se passa

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

fui eu que falei noutro patamar de futebol :mrgreen: 

Tudo certo, 100% de acordo. Mas por isso é que disse que temos de entrar sem medos, porque se o fizermos é só mantermos em cima da mesa a qualidade de jogo que conseguimos implementar nos últimos jogos (estou a incluir o jogo da Supertaça, onde foi apenas a espaços mas onde também tínhamos outro tipo de adversário e ainda sem os reforços que entretanto chegaram).

Repara, a conversa aqui estava muito envolta na postura do Sporting indo a jogo contra o Porto. E a minha tirada vem na sequência de entrarmos tal e qual como temos feito, e que se assim o fizéssemos estaríamos noutro patamar de futebol. Se formos puxar a fita atrás nem vale a pena ter conversa, como é óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...