Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O Porto nada mostrou. Ganhou dois jogos em dois como muitas outras equipas fizeram- vocês incluídos. Ainda, tal como referi no fim do jogo de ontem, tem muita coisa a melhorar. O Gil criou bem mais perigo do que aquele que devia ter criado.

Mais uma vez: o Sporting pode, depois da pré época mais apagada que estava a fazer, encarnar no Barcelona do Guardiola e começar a dar 6 a toda a gente como deu ao Arouca. O Porto pode perfeitamente ser goleado em Alvalade. O meu ponto é a amostra utilizada para comentários daquele estilo principalmente tendo em conta o passado recente (de semanas). 

Quem é o Borba? É o JPB? Eu nesse comentário como disse atrás apenas achei piada ao "Eu tenho a certeza absoluta que temos futebol qb e sobre para eles." Foi a isso que reagi.

Que raio, a ter que explicar porque é que reagi a determinado post. Principalmente a ti que és useiro e vezeiro a 'espalhar emojis na sombra.'.

Obrigado amigo. 😎

E desculpa, quando fiz a citação ainda não tinhas editado essa parte. my bad😂

Citação de Modulor, Agora:

fui eu que falei noutro patamar de futebol :mrgreen: 

Eu sei. Ele reagiu ao post do JPB though. É só isso. Só estou a apontar um engano mas que se f*da. Tá a ficar muito dramatico 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Obrigado amigo. 😎

E desculpa, quando fiz a citação ainda não tinhas editado essa parte. my bad😂

Eu sei. Ele reagiu ao post do JPB though. É só isso. Só estou a apontar um engano mas que se f*da. Tá a ficar muito dramatico 😂

Não está nada, posso ter soado sério quando "convoquei" o @HappyKing, mas realmente estava-me só a fazer confusão ele estar a reagir ao decorrer da conversa e não intervir. Acho que podemos falar todos normalmente sem ter de ser em cenário acusatório :mrgreen: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Não está nada, posso ter soado sério quando "convoquei" o @HappyKing, mas realmente estava-me só a fazer confusão ele estar a reagir ao decorrer da conversa e não intervir. Acho que podemos falar todos normalmente sem ter de ser em cenário acusatório :mrgreen: 

Este post põe-me triste. Acabem com as reações, bring back mrgreen. 

Já quando impuseram as reações no fórum se falou no mesmo 🙁

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

A forma nestes jogos é irrelevante para a exigência associada a cada equipa. Nós, por exemplo, só fizemos a nossa obrigação.

Este é um bom timing para explicar o porquê de esta ser talvez a época em que mais exigirei do Sporting desde que vejo futebol.

É que o clube é bicampeão, é factualmente o mais vencedor clube português dos últimos anos, tem estado regularmente na Champions, ganhou o último título já com este treinador e tem investido de igual ou semelhante forma a qualquer rival. Tem individualmente o melhor plantel da liga, tem o melhor ou um dos melhores jogadores do campeonato na maioria das posições, tem profundidade em alguns sectores ao nível dos melhores do campeonato, tem diversidade de perfis de qualidade para jogar em múltiplos sistemas. Em cima disto, tem ainda o núcleo duro mais consolidado, com jogadores que já venceram e deram provas de qualidade e alto rendimento em Portugal durante várias épocas.

Sim, perdeu-se o melhor goleador e jogador que a liga viu em vários anos, e que teve talvez um impacto único em Portugal. A perda de qualidade aí é inevitável. Mas tem tudo para não ser demasiado significativa dada a qualidade do Suárez, e em cima da base que referi e correndo tudo bem, a resposta será um investimento sem precedentes e contratações para todas as posições e lacunas identificadas/pedidas. Inclusive aquelas que já vinham de épocas transactas.

"Cantar de galo" é uma coisa e normalmente corre mal. Mas já me custa a entender uma eventual surpresa com a afirmação do Sporting enquanto principal candidato ao título. Parece-me óbvio. E é até uma responsabilidade, nem é propriamente algo 200% positivo.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

A forma nestes jogos é irrelevante para a exigência associada a cada equipa. Nós, por exemplo, só fizemos a nossa obrigação.

Este é um bom timing para explicar o porquê de esta ser talvez a época em que mais exigirei do Sporting desde que vejo futebol.

É que o clube é bicampeão, é factualmente o mais vencedor clube português dos últimos anos, tem estado regularmente na Champions, ganhou o último título já com este treinador e tem investido de igual ou semelhante forma a qualquer rival. Tem individualmente o melhor plantel da liga, tem o melhor ou um dos melhores jogadores do campeonato na maioria das posições, tem profundidade em alguns sectores ao nível dos melhores do campeonato, tem diversidade de perfis de qualidade para jogar em múltiplos sistemas. Em cima disto, tem ainda o núcleo duro mais consolidado, com jogadores que já venceram e deram provas de qualidade e alto rendimento em Portugal durante várias épocas.

Sim, perdeu-se o melhor goleador e jogador que a liga viu em vários anos, e que teve talvez um impacto único em Portugal. A perda de qualidade aí é inevitável. Mas tem tudo para não ser demasiado significativa dada a qualidade do Suárez, e em cima da base que referi e correndo tudo bem, a resposta será um investimento sem precedentes e contratações para todas as posições e lacunas identificadas/pedidas. Inclusive aquelas que já vinham de épocas transactas.

"Cantar de galo" é uma coisa e normalmente corre mal. Mas já me custa a entender uma eventual surpresa com a afirmação do Sporting enquanto principal candidato ao título. Parece-me óbvio. E é até uma responsabilidade, nem é propriamente algo 200% positivo.

Mas a pergunta que te faço é: achas que se justifica o investimento no yeremay dada a tua exigência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mas a pergunta que te faço é: achas que se justifica o investimento no yeremay dada a tua exigência?

Isso já depende dos valores. Da qualidade não tenho dúvidas, mas há limites para a loucura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

Au contraire mon ami, já mostrou tudo.

Mostrou que o plantel que tem é dia e noite da época anterior e mostrou que tem treinador no banco e não um make a wish do Cajuda.

Não concordo nada com isso. 

Se não ganha ao Casa Pia e perde em Alvalade, Cajuda vai ser a coisa mais simpática que lhe vão chamar. 

Está tudo por provar no que ao Porto diz respeito. Como disse há uns tempos para já somos a equipa que lutou pelo terceiro lugar com o Braga e foi eliminado na fase de grupos do Mundial. Ganhamos dois jogos oficiais. Apenas e só. Embandeirar em arco só tende a correr mal. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Não concordo nada com isso. 

Se não ganha ao Casa Pia e perde em Alvalade, Cajuda vai ser a coisa mais simpática que lhe vão chamar. 

Está tudo por provar no que ao Porto diz respeito. Como disse há uns tempos para já somos a equipa que lutou pelo terceiro lugar com o Braga e foi eliminado na fase de grupos do Mundial. Ganhamos dois jogos oficiais. Apenas e só. Embandeirar em arco só tende a correr mal. 

Isso é conversa para se ter no balneário, 100%.

Enquanto adepto, depois da época que tiveste, se não estás minimamente contente e excitado com o teu Porto, olha, não sei que te diga então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 54 minutos:

a resposta será um investimento sem precedentes e contratações para todas as posições e lacunas identificadas/pedidas. Inclusive aquelas que já vinham de épocas transactas.

Nota-se

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Não tinha nada a acrescentar. A reação foi genuína. 

Um treinador que há duas semanas estava na porta da rua mais dia menos dia agora põe a equipa a jogar num 'noutro patamar de futebol'. Isto tendo como amostra 1 jogo e 30 minutos (considerando que o Arouca estava a fazer um jogo diferente com 11 do que depois fez com 10). 

Mas nem foste o único nesse aspeto. Logo a seguir disseram que tinham um 'futebol qb e sobre para eles'.

Foi isso que achei genuinamente piada. O efeito do futebol nas pessoas é, de facto, um fenómeno daqueles.

tamo junto gmdt

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do Vieira… 🫣 Razão tinha o Boloni quando disse que para o Sporting ser campeão só “matando” o Vieira e o PdC. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que me chamam aqui o que os amigos mais próximos me chamam ... 🤣

Citação de HappyKing, há 16 horas:

Não tinha nada a acrescentar. A reação foi genuína. 

Um treinador que há duas semanas estava na porta da rua mais dia menos dia agora põe a equipa a jogar num 'noutro patamar de futebol'. Isto tendo como amostra 1 jogo e 30 minutos (considerando que o Arouca estava a fazer um jogo diferente com 11 do que depois fez com 10). 

Mas nem foste o único nesse aspeto. Logo a seguir disseram que tinham um 'futebol qb e sobre para eles'.

Foi isso que achei genuinamente piada. O efeito do futebol nas pessoas é, de facto, um fenómeno daqueles.

Nada a apontar, fui dos primeiros que se mostrou pessimista com a época, até nos amigáveis, mas com os jogos parece-me que o trabalho feito nas últimas épocas, e mantendo o mesmo grupo de jogadores, e adaptando ao momento (sem Gyokeres), acho que estamos com mais qualidade no ataque do o Porto.

Realço que até demonstrei que um empate é possível, pois apesar de tudo também vejo muito mérito no trabalho do Farioli, até agora. Mas sim, acho que se o Sporting neste momento, tem mais futebol. É legítimo pensar isso. Mas posso enganar-me redondamente e levar um chinelo ... mesmo a jogar mais e melhor.

Citação de Simeone, há 1 hora:

A entrevista do Vieira… 🫣 Razão tinha o Boloni quando disse que para o Sporting ser campeão só “matando” o Vieira e o PdC. 

Nós é que éramos os alucinados

O que ele falou do Djaniny/Nacional confirmou tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 16 minutos:

Nós é que éramos os alucinados

O que ele falou do Djaniny/Nacional confirmou tudo

manias da perseguição e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou chocado que a compra a clubes nacionais era para criar uma teia de influência 🙄 só um maluco é que pode achar que um vigarista podia criar algo assim. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

manias da perseguição e tal...

para não dar visualizações a isso: confirmou que os jogadores eram comprados para comprar influência e tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

para não dar visualizações a isso: confirmou que os jogadores eram comprados para comprar influência e tal?

eu também não vi, vou lendo apenas o que o pessoal vai comentando sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que comprava jogadores para emprestar a certos clubes da 1a Liga para "ajudar" os clubes, havendo jogadores que jogavam ou não contra o Benfica...

Fora uns quantos da formação que eram emprestados...

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho piada ao equipamento. Faz lembrar o alternativo da seleção em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...