Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já agora, espero que a estrutura aproveite a pausa para perceber que raio se passa (e se efectivamente se passa algo) para esta falta de tudo. O Huljmand recua como se não fosse nada com ele, o Suarez mal pressionou os defesas e o Pote e Trincão só atrapalharam. Foi só má noite ou há algo mais? E se houver algo mais, é agir e rápido, é a altura ideal para isso.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Mal o Braga meteu o regen em campo, já sabia que vinha empate. 

Aos 70' estava eu a dizer à minha mulher que íamos sofrer um golo nos últimos minutos. Estava mesmo na cara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Já agora, espero que a estrutura aproveite a pausa para perceber que raio se passa (e se efectivamente se passa algo) para esta falta de tudo. O Huljmand recua como se não fosse nada com ele, o Suarez mal pressionou os defesas e o Pote e Trincão só atrapalharam. Foi só má noite ou há algo mais? E se houver algo mais, é agir e rápido, é a altura ideal para isso.

Ficamos assim antes ou depois da situação St Juste? Eu diria que isso não ajudou. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

É inadmissível haver tanto medo a rematar à baliza. Houve à vontade uns 4 ou 5 lances em que podíamos ter matado o jogo se tivessem espetado um bico na bola.

Espero que este lance no fim sirva pelo menos para ver se o Hjulmand acorda para a vida. Nestes últimos 3 ou 4 jogos tive dúvidas se era ele que estava em campo ou se era o Renato Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Ficamos assim antes ou depois da situação St Juste? Eu diria que isso não ajudou. 

A primeira vez que a equipa desligou-se foi com o estoril. Mas aí podia ser a pensar na champions, já é típico.

Mas muita gente ali pode não ter achado piada a não ter sido titular na champions. O Vagianidis então não foi titular em nenhum e hoje esteve horrível e sem se dar ao jogo e ele dá-se sempre ao jogo. O mesmo para o Trincão que só fez 45min em nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Eu acho que é desde dessa situação . ..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

Eu acho que é desde dessa situação . ..

Isso acontece e tens a resposta à derrota com o porto em famalicão. Mas pode ter criado fissuras e a gestão do jogo em nápoles pode ter criado então qualquer coisa. Porque a diferença dos novos que entraram hoje em relação aos que estavam lá foi demasiado evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria é mais simples — não jogamos nada de especial e os jogadores estão meio perdidos em campo. Isto contra equipas muito mais fracas não é tão evidente, devido à qualidade individual. Mas quando o nível já se aproxima mais do nosso, nota-se logo a falta de organização defensiva e que o ataque não tem grandes ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

A culpa já vai no Hjulmand, no Suarez, no Pote e no Trincão. Só o Inimputável no banco é que é imune a responsabilidades.

Por este andar ainda vamos atribuir culpas ao Moedas, à Mortágua e ao Ventura antes de começar a perceber que o problema vem do mestre das Tiki Taskas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

A culpa já vai no Hjulmand, no Suarez, no Pote e no Trincão. Só o Inimputável no banco é que é imune a responsabilidades.

Por este andar ainda vamos atribuir culpas ao Moedas, à Mortágua e ao Ventura antes de começar a perceber que o problema vem do mestre das Tiki Taskas.

Já tinhas era mais um bocado de consideração ao escrever que essa do inimputável + atrasado mental no tópico já mete um bocado de impressão.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

É só leres bem o que eu escrevi. Vai respirar que ainda não foi suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Já tinhas era mais um bocado de consideração ao escrever que essa do inimputável + atrasado mental no tópico já mete um bocado de impressão.

Estou estou a ter toda a consideração: para mim ele é o responsável por em quatro jogos de maior grande de dificuldade, termos três derrotas e um empate.

Para aqueles que consideram que a culpa é de toda a gente menos do timoneiro, esses é que o estão a tornar inimputável.

Se há alguém a ter respeito por ele, sou eu. Sou o único nesta discussão que não o considera atrasado mental, ao contrário de quem o trata como se fosse um palerma que não tem responsabilidade no que está a acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 52 minutos:

A minha teoria é mais simples — não jogamos nada de especial e os jogadores estão meio perdidos em campo. Isto contra equipas muito mais fracas não é tão evidente, devido à qualidade individual. Mas quando o nível já se aproxima mais do nosso, nota-se logo a falta de organização defensiva e que o ataque não tem grandes ideias.

Isso até pode ser verdade mas este jogo não será o exemplo. Claramente houve muitas diferenças de comportamento, se foi indicação do treinador exclusivamente ou mais ao nível dos jogadores, só eles sabem.

O que é certo é que os centrais não meteram uma bola entre linhas, o Pote e o Trincão não se deram ao jogo, o Quenda ficou amarrado ao Lelo o jogo todo, o Maxi raramente atacou a profundidade.

A mim pareceu-me que o mister levou um banho do pseudo Guardiola, corrigiu ao intervalo e notou-se mas o 2-0 não entrou e os jogadores ficaram todos cagados.

Compartilhar este post

Link para o post

On another note, gostei da entrada do Alisson mais uma vez. Sim, podia ter marcado duas vezes mas fora isso gosto de ver um gajo que não tem medo de ir para cima e que é rápido.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Isso até pode ser verdade mas este jogo não será o exemplo. Claramente houve muitas diferenças de comportamento, se foi indicação do treinador exclusivamente ou mais ao nível dos jogadores, só eles sabem.

O que é certo é que os centrais não meteram uma bola entre linhas, o Pote e o Trincão não se deram ao jogo, o Quenda ficou amarrado ao Lelo o jogo todo, o Maxi raramente atacou a profundidade.

A mim pareceu-me que o mister levou um banho do pseudo Guardiola, corrigiu ao intervalo e notou-se mas o 2-0 não entrou e os jogadores ficaram todos cagados.

Os jogadores não ficaram cagados, não senti isso como noutras alturas nesta equipa. O problema no fim foi mesmo individual.

Quanto ao Borges levar banho e ter corrigido ao intervalo, a coisa só melhora com a mudança de jogadores e com a energia que trouxeram. É urgente perceber em que estado está a confiança da equipa na equipa técnica e não andar a penar como com o JP.

Edit- é que uma coisa é não jogar com o Kairat, outra é fazer isso em nápoles. As expectativas dos jogadores são completamente diferentes.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de migxstoper, há 5 minutos:

foi isso, não encaixamos bem no xadrez

com as subs jogou-se melhor, mais pernas para correr e encostar o Braga. o Vagi andava a marcar o Horta homem a homem e o Braga nao conseguia sair, perto do final

criaram zero perigo, o Sporting estava claramente mais perto do 2-0 que de outra coisa, mas nem vale a pena argumentar com malta com palas. o Maxi foi burro ao fazer falta e para o capitao nem tenho palavras

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

foi isso, não encaixamos bem no xadrez

com as subs jogou-se melhor, mais pernas para correr e encostar o Braga. o Vagi andava a marcar o Horta homem a homem e o Braga nao conseguia sair, perto do final

criaram zero perigo, o Sporting estava claramente mais perto do 2-0 que de outra coisa, mas nem vale a pena argumentar com malta com palas. o Maxi foi burro ao fazer falta e para o capitao nem tenho palavras

tbh so vi uma vez mas ele não toca so na bola? fiquei com a impressão que foi mal marcada essa falta.

Compartilhar este post

Link para o post

ele reclamou, mas nao sei dizer que tava do outro lado

foi na bola mas o burro decidiu meter as maos na cara do adversario a seguir

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Os jogadores não ficaram cagados, não senti isso como noutras alturas nesta equipa. O problema no fim foi mesmo individual.

Quanto ao Borges levar banho e ter corrigido ao intervalo, a coisa só melhora com a mudança de jogadores e com a energia que trouxeram. É urgente perceber em que estado está a confiança da equipa na equipa técnica e não andar a penar como com o JP.

Edit- é que uma coisa é não jogar com o Kairat, outra é fazer isso em nápoles. As expectativas dos jogadores são completamente diferentes.

No estádio pelo menos pareceu muito ambas as coisas. O Quenda, o Inácio, o próprio Debast. Muito falta de ideias e personalidade. Não ajuda a alma da equipa andar desaparecida desde Maio, o primeiro que nunca permitiria que isto acontecesse e que hoje entrega o empate aos 90+5.

A nível dos ajustes, foi muito claro nos primeiros 10 minutos da segunda parte ainda antes das substituições. Subimos as linhas de pressão, o Hjulmand juntou-se mais à frente e ajudou o Suarez e o Trincão. 

Hoje nem saída tinhamos, os centrais não tinham ninguém a quem passar a bola. Mesmo na circulação, nunca procuraram o passe para o Pote ou o Trincão soltos. Era sempre um passe à queima para o lateral pressionado.

Hoje foi tudo muito estranho. Não foi a equipa que se tem mostrado nos outros jogos.

Mil vezes ser pressionante e arriscar levar o empate com tempo para dar a volta em alavalade, do que jogar borrado contra o Braga durante 70 minutos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos de grau de dificuldade elevada, 0 vitórias. É um facto.

Ainda estou algo quente, e mais fiquei quando Porto e Benfica dão brindes e não aproveitas. Hoje, desde o treinador aos jogadores, ninguém se aproveitou. A culpa é de todos, e esta é uma altura ideal para parar para pensar antes que as coisas quebrem ainda mais.

Entre Paços e Santa Clara vais ter 7 jogos em 20 dias até à próxima paragem da seleção. Vai ser difícil, mas temos jogos acessíveis internamente, temos de ganhar embalagem. E já agora, ganhar contra o Marselha em casa, para o Rui Borges tirar a malapata de não ganhar jogos difíceis e que acho que, nesta fase, já entra na cabeça dele e dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

O Pote e o Trincão desaparecerem do jogo não é só de hoje, tem sido cada vez mais frequente, ainda mais contra adversários mais complicados. E também já antes tinha apontado a falta de envolvimento dos laterais no jogo ofensivo, principalmente do lado direito.  E já desde a pré-época que o meio-campo também está bastante desligado do ataque.

Não acho que não joguemos um crl ou algo do género, jogamos qb para o nível da maioria dos adversários deste campeonato, mas definitivamente pouco quando o nível sobe. Quando aparece um Porto com um bom plantel e que joga bem, fica evidente que não chega. Assim como também não chega para prestações mais ambiciosas na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende, infelizmente era questão de tempo.

A equipa não faz a mais pequena ideia de como gerir e/ou controlar um jogo com bola. E tem limitações, na forma de jogar, que a impedem de o conseguir. Depois claro, falha muitos passes de risco, falha muitos passes na construção, emperra na saída e vai para as laterais em desespero... nada disto é novo.

Troque-se o Inácio ou o Hjulmand (ou mais alguns) por outros, vamos assistir aos mesmos erros e vamos continuar a questionar. É colectivo. E um colectivo que não retira o melhor de alguns dos melhores jogadores da equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

O Pote e o Trincão desaparecerem do jogo não é só de hoje, tem sido cada vez mais frequente, ainda mais contra adversários mais complicados. E também já antes tinha apontado a falta de envolvimento dos laterais no jogo ofensivo, principalmente do lado direito.  E já desde a pré-época que o meio-campo também está bastante desligado do ataque.

Não acho que não joguemos um crl ou algo do género, jogamos qb para o nível da maioria dos adversários deste campeonato, mas definitivamente pouco quando o nível sobe. Quando aparece um Porto com um bom plantel e que joga bem, fica evidente que não chega. Assim como também não chega para prestações mais ambiciosas na Europa.

Mais uma vez, eu não estou a querer dizer que somos muito bons mas hoje foi tudo muito estranho.

Pegando nisso do Trincão, ainda na quarta estava a ser o nosso melhor jogador de longe, a vir buscar bola ao meio campo, a driblar, a dar linha passe, etc. Hoje nem se conseguia mexer, não me admirava nada que amanhã fosse dispensado da seleção.

O Quenda, o meu apontamento nem foi a falta de entrosamento com o Vagianidis, porque isso, como dizes, tem sido recorrente. Foi mesmo ele formar aquela linha de 5 e depois, mesmo a atacar, ter medo de avançar por causa do Lelo, foi por demais evidente e deve ter sido indicação do treinador.

O Maxi que é um ala que ataca e defende o jogo todo, hoje raramente pisou o último terço e não foi pelo Pote estar lá, que claramente nunca esteve.

Eu estou a malhar muito nos centrais mas vai na volta e eles até são os mais injustiçados nisto tudo. Os jogadores estavam perdidos em campo e eles ficaram sem opções e com a pressão a 4 do Braga.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...