Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estava-se mesmo a adivinhar. Isto é culpa da Liga, aquele relvado não devia ser permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquele batatal resultaram duas lesões para nós, em que pelo menos uma é grave e vamos ver como é a do Pote, e houve pelo menos um men do Santa Clara que também ficou maltratado.

Batatais não são simplesmente uma questão de joguem à bola masé!!!!11!!, são um risco à integridade física dos jogadores e a Liga ou a Federação ou até um órgão governamental do desporto se for preciso já deviam ter começado a meter mão pesada para os clubes que permitem os relvados chegar a estados destes.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Ioannidis também se tinha lesionado. Ioannidis e Pote, 2 jogadores importantes no ataque. Aposto que a lesão do Pote também vai andar nas 4 semanas ou algo do género. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Andei sem vir aqui, só para dizer que fui ver o Santa Clara Sporting e perdi anos de vida a ver esta m*rda. Acho que podíamos estar a ganhar na 1ª parte mas foi mais do mesmo contra esta equipa ... um relvado de m*rda, uma atitude deles de m*rda e só vencemos isto no grito. Vi tudo preto no 2-1, nem sei como e com quem festejei, mas sinto que foi um momento importante na época.

Já agora, e de onde eu estava, era praticamente atrás do bandeirinha, mal foi o lance do Quenda gritei "e canto, e canto", eu e mais uns quantos. Eu sei que não sou árbitro ... mas eu sou menino para apostar que o árbitro pensou que o Quenda não era tão mau para fazer algo assim. Se o relvado não estivesse uma m*rda, tinhamos empatado isto. Ao menos isso ... mas sem dúvida que foi um erro grosseiro.

image.thumb.jpeg.c602d13e2ac61b9caf9c4be62978db82.jpeg

Pena as lesões, e suspeito que o Rui Borges possa voltar ao 343

Editado por JPB
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 8 minutos:

Andei sem vir aqui, só para dizer que fui ver o Santa Clara Sporting e perdi anos de vida a ver esta m*rda. Acho que podíamos estar a ganhar na 1ª parte mas foi mais do mesmo contra esta equipa ... um relvado de m*rda, uma atitude deles de m*rda e só vencemos isto no grito. Vi tudo preto no 2-1, nem sei como e com quem festejei, mas sinto que foi um momento importante na época.

Já agora, e de onde eu estava, era praticamente atrás do bandeirinha, mal foi o lance do Quenda gritei "e canto, e canto", eu e mais uns quantos. Eu sei que não sou árbitro ... mas eu sou menino para apostar que o árbitro pensou que o Quenda não era tão mau para fazer algo assim. Se o relvado não estivesse uma m*rda, tinhamos empatado isto. Ao menos isso ... mas sem dúvida que foi um erro grosseiro.

image.thumb.jpeg.c602d13e2ac61b9caf9c4be62978db82.jpeg

Pena as lesões, e suspeito que o Rui Borges possa voltar ao 343

Se o relvado estivesse bom, talvez até tivéssemos ganho com mais facilidade, ou perdido por 3-0... nunca saberemos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa quer sair do Besiktas. 

Deixo aí só pra testar águas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

era bom reforço para a equipa B

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Ou o Besiktas quer que o Rafa saia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Era um bom extremo-esquerdo mas... Não é um Yeremay

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já nos tínhamos livrado dessa história. Pode ser que vá fazer companhia à comunidade portuguesa da Arábia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa? oh que crl, às vezes gostam mesmo de andar para trás. 

Precisamos de subir patamares, não de mais casos para andar a resolver daqui a 1 ou 2 mercados. 

Apostem forte no extremo destro e eventualmente num bónus para a lateral direita e por mim estava bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

Precisamos de subir patamares, não de mais casos para andar a resolver daqui a 1 ou 2 mercados. 

Apostem forte no extremo destro e eventualmente num bónus para a lateral direita e por mim estava bem.

E médio centro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

E médio centro?

Tenho dúvidas, acho que tínhamos de tomar algumas decisões então. Neste momento a dupla titular é Morten - Simões. O primeiro não é preciso comentar, apesar de nem estar propriamente em grande forma; o Simões, ainda tendo muito que crescer, tem feito por merecer esta aposta - fica. Mas depois tens Morita, Kocho, e podes somar Debast, Pote, Rayan e Dani. Estes últimos 4 andam entre adaptações e apostas que nem sabemos se irão acontecer. 

Eu mantenho um bocadinho a perspetiva que tinha no inicio do ano: adoro o Morita e tudo aquilo que dá, mas parece-me que já acabou fisicamente para poder ser considerado um titularíssimo e aí sim, podia ser dado um boost (passando a dupla a ser Morten + Reforço, com Kocho e Simões como plano B e ainda as restantes opções como recurso). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Simões é titular porque não há melhor e o melhor está sempre lesionado mas fdx se o titular vai ser isto até ao final da época e o backup é o Kocho mais vale desistirem já

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

O Simões é titular porque não há melhor e o melhor está sempre lesionado mas fdx se o titular vai ser isto até ao final da época e o backup é o Kocho mais vale desistirem já

O Simões tem feito por merecer aposta e, na minha opinião, não tem estado nada mal e mostra margem de crescimento. Se é o ideal? Não. Porque o ideal era o lugar ainda ser do Morita mas este está todo roto. O que quis dizer é que a vir alguém tem de se resolver alguma saída. Ou vamos andar a empurrar o Simões para ser usado 5min de vez em quando outra vez? 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Ou vamos andar a empurrar o Simões para ser usado 5min de vez em quando outra vez? 

Não vale mais do que isso, por isso podem já empurrá-lo para o Chipre

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Não vale mais do que isso, por isso podem já empurrá-lo para o Chipre

Oh, pensei que estávamos a discutir a coisa a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 31 minutos:

Tenho dúvidas, acho que tínhamos de tomar algumas decisões então. Neste momento a dupla titular é Morten - Simões. O primeiro não é preciso comentar, apesar de nem estar propriamente em grande forma; o Simões, ainda tendo muito que crescer, tem feito por merecer esta aposta - fica. Mas depois tens Morita, Kocho, e podes somar Debast, Pote, Rayan e Dani. Estes últimos 4 andam entre adaptações e apostas que nem sabemos se irão acontecer. 

Eu mantenho um bocadinho a perspetiva que tinha no inicio do ano: adoro o Morita e tudo aquilo que dá, mas parece-me que já acabou fisicamente para poder ser considerado um titularíssimo e aí sim, podia ser dado um boost (passando a dupla a ser Morten + Reforço, com Kocho e Simões como plano B e ainda as restantes opções como recurso). 

Consigo ver essa lógica, mas indo por partes, vemos que não é bem assim.

Morita morreu pra isto.

Do Kocho, o mister já percebeu que dá mais a 6, portanto tens morten, kocho e rayan que na próxima época acredito que vá ficar rayan/kocho.

O Debast dá uns toques a 6 mas acho que a prioridade vai passar por jogar a central.

O Pote, dado a falta de extremos que temos, só jogará a 8 em adaptações a meio do jogo, como se tem visto ultimamente.

O Dani é a verdadeira incógnita. Não vai ser já titular, até porque nem retornou da lesão, mas acredito que vá ser um bom backup.

Para 8 temos o Simões que vai ter o seu crescimento, um Morita que nem dá para umorita de jogo e... mais ninguém. Acho mesmo que precisa-se um 8 titular para janeiro, até porque o Simões não compromete, mas também não deslumbra. Faz uns passes pro lado engraçados e tem alguns momentos de rutura, mas é curto para um Sporting que quer ser tricampeão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 59 minutos:

Se fosse um empréstimo de seis meses de modo a atacar a sério a lacuna no verão,  não desgostava...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kocho tem sido uma grande desilusão.

Já o Simões para mim está em claro crescimento. Só tem 18 anos.

Mas temos mesmo um problema. O Dani ninguém sabe como volta, o Morita física e mentalmente está de rastos e para o ano não conta tal como Morten.

A questão é que se formos buscar alguém em Janeiro vamos ter um problema de excesso para as duas posições e isso pode atrasar a adaptação do reforço ou criar mau estar nos que já estão. Ainda para mais se o Pote e o Debast continuarem a contar para ali.

Honestamente acho um extremo a principal prioridade.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de profundidade, extremo é sem dúvida a posição que mais precisamos de reforçar.

Em termos de qualidade, estamos curtos a nível de médios centro. O Morita já está na porta de saída, penso que faria sentido começar já a trabalhar na sua sucessão, reforçando o setor já em janeiro. Mas, a vir alguém, teria de ser um craque para ser dono e senhor do lugar, caso contrário mais vale estar quieto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...