Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Como é que estamos para amanhã de 11 previsível? Estou perdido entre lesões/regressos e castigos. É fundamental ganharmos o jogo, tudo o que não seja uma vitória seria uma sapatada valente na confiança da equipa. 

Rui Silva

Fresneda - Diomande - Inácio - Maxi 

Morten - Morita 

Quenda - Trincão - Geny 

Suaréz 

Julgo que será isto, se destes tiverem todos disponíveis. Tenho dúvidas sobre o Morita a titular vs possibilidade de se lançar o Simões + Quenda vs Alisson, como surpresa, passando o Geny necessariamente para o lado direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Simões e Alisson por Morita e Geny, provavelmente. E devemos ter uns 4 miúdos no banco.

É o jogo decisivo desta fase, somos favoritos e temos de vencer para encaminhar o apuramento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Simões e Alisson por Morita e Geny, provavelmente. E devemos ter uns 4 miúdos no banco.

É o jogo decisivo desta fase, somos favoritos e temos de vencer para encaminhar o apuramento.

O Simões está recuperado? O Borges na antevisão ao anterior disse só que ele estava fora, não deu mais detalhes 

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Simões está recuperado? O Borges não antevisão ao anterior disse só que ele estava fora, não deu mais detalhes 

Uma capa qualquer de hoje diz que sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício está sem clube e pelos vistos em vias de se retirar.

E hoje também descobri que há malta que acredita piamente que ele sofreu de propósito o golo no funchal que nos tirou a champions 🤣 (alguns até que desviou de propósito a bola para dentro da baliza 🤣🤣🤣 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

O Patrício está sem clube e pelos vistos em vias de se retirar.

E hoje também descobri que há malta que acredita piamente que ele sofreu de propósito o golo no funchal que nos tirou a champions 🤣 (alguns até que desviou de propósito a bola para dentro da baliza 🤣🤣🤣 )

Infelizmente sim, há quem acredite. Foi uma conspiração para deitar abaixo o Grande Líder e Mártir do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é ganhar ou ganhar. Duvido que se consiga fazer grande coisa contra PSG, Bayern e Athletic.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 25 minutos:

Hoje é ganhar ou ganhar. Duvido que se consiga fazer grande coisa contra PSG, Bayern e Athletic.

O Bilbao não está muito forte, ainda ontem empatou a zeros contra o Slavia de Praga. Está ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 28 minutos:

Ir a Bilbao nunca será fácil, mas porra, para mim está longe de ser uma derrota assumida ou metido no mesmo saco de PSG ou Bayern, acho que podemos ir discutir o jogo perfeitamente. O Athletic tem umas 5 vitórias em 13 no campeonato e 1 em 5 na Champions. 

EDIT: e eu era dos que defendia que ir jogar a Turim, mesmo contra esta Juventus, e sair de lá com uma derrota não seria estupido ou uma vergonha. Mas a Juventus, por mal que esteja, não é o Bilbao. Com todo o respeito pelos Bascos e pela dificuldade que é jogar no San Mamés.

Editado por Modulor
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Ir a Bilbao nunca será fácil, mas porra, para mim está longe de ser uma derrota assumida ou metido no mesmo saco de PSG ou Bayern, acho que podemos ir discutir o jogo perfeitamente. O Athletic tem umas 5 vitórias em 13 no campeonato e 1 em 5 na Champions. 

EDIT: e eu era dos que defendia que ir jogar a Turim, mesmo contra esta Juventus, e sair de lá com uma derrota não seria estupido ou uma vergonha. Mas a Juventus, por mal que esteja, não é o Bilbao. Com todo o respeito pelos Bascos e pela dificuldade que é jogar no San Mamés.

O @ComiC disse que em Turim iamos ser goleados, só faltava saber por quantos.

Ele “não esperar grande coisa” ate é um excelente indicativo, há espaço para surpreender.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 26 minutos:

Ele “não esperar grande coisa” ate é um excelente indicativo, há espaço para surpreender.

Hattrick de golaços do Genyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

Hattrick de golaços do Genyo

para já não está longe de hat trick de 'assistencias'. há espaço para confirmar (ainda saímos deste jogo com uma proposta de troca do Geny pelo Tzolis)

há quem fale hoje de vingança

eu constato apenas um resultado natural, consequência de uma equipa mais evoluída face à época passada

a confirmar o resultado final

SL a todos

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Assumindo que perdemos com o Bayern e PSG, é esperar que no final de Janeiro quando jogarmos contra o Athletic nao tenhamos a nossa confiança em cacos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

O apuramento direto vai estar mais que garantido quando formos a Bilbau.

Se perdermos os dois jogos, dificilmente vamos com o apuramento garantido. Diria que um empate deve chegar na altura

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga do mais feio dos patinhos feios. Aquela bola para o Suárez é sublime. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Blopa tem o lance no final, o Simões, o Quenda e o Flávio já iam quase dentro do campo no banco para festejar. Que momento tão porreiro de Sporting, o miúdo merecia o golo.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo de ontem, acho que foi o jogo em que senti a equipa mais equilibrada ofensiva e defensivamente.  O facto de termos defendido melhor ajudou muito, o Bruges com mais espaço ia ser muito mais perigoso, o Maxi secou o Forbes com uma pinta do crl. 
Finalmente vi o Fresneda a não calcar sempre terrenos mais avançados, sendo um mix de Defesa Direito/Defesa central direito e não um ala como o Maxi. É a verdadeira hibridização do 3x4x3 para 4x2x3x1, as dinâmicas são semelhantes, a forma como se joga é que difere.

Para o jogo na Alemanha, visto que estamos um pouco mais confortáveis, estou na dúvida se poupamos alguns jogadores ou se tentamos uma gracinha. Para disputar esse jogo, no meu entender é tentar meter umas motas na frente e sacar uns lances em contra-ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda fez um grande jogo, sim. Estes jogos são a sua praia. 

Por agora é dono do lugar, claramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 31 minutos:

O Fresneda fez um grande jogo, sim. Estes jogos são a sua praia. 

Por agora é dono do lugar, claramente. 

@smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...