Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 horas:

O futebol é um mundo à parte.

Estava na porta de saida em Janeiro passado para entrar o Alberto Costa, ficou sem jogar nada de jeito, o Alberto volta à agenda mas acaba no Porto e o Fresneda fica novamente.

Começa a jogar e a agarrar o lugar e agora falam para a seleçao espanhola e o Alberto (que é bom jogador e tem jogado bem) nem parece perto de ser chamado à seleçao portuguesa.

Mas o selecionador espanhol de Espanha é muito melhor e mais justo que o selecionador espanhol de Portugal. Não digo que não existam melhores opções em Espanha que o Fresneda, mas é o tipo de situações que faz a diferença na motivação dos jogadores que jogam menos ou não são chamados e obrigam os que jogam a empenhar-se e motiva-os a dar o litro porque não têm o lugar garantido porque sim.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das camisolas é só ridículo.

Parece a Santa Casa a lançar uma raspadinha nova a cada duas semanas porque sabem que as pessoas não conseguem resistir ao impulso.

É só uma forma de explorar financeiramente os sportinguistas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

It’s called merchandising 

O conceito é literal explorar financiamente o consumidor pelo afeto à marca

Dito isto, a quantidade de camisolas é absurda

Dito isto novamente, esta é linda e a ideia de serem só 1906 unidades está muito bem concebida. Acho que vamos jogar com ela amanhã, Nuno Santos no banco e ganhar 20-0.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

It’s called merchandising 

O conceito é literal explorar financiamente o consumidor pelo afeto à marca

Dito isto, a quantidade de camisolas é absurda

Dito isto novamente, esta é linda e a ideia de serem só 1906 unidades está muito bem concebida. Acho que vamos jogar com ela amanhã, Nuno Santos no banco e ganhar 20-0.

Acho predatório 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola é linda.

E ninguém obriga alguém a comprar. Não entendo bem o drama.

Editado por 1906
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 23 minutos:

A camisola é linda.

É um bocado como os pokemon,  queremos mas não conseguimos apanhá-los todos a não ser que invistas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Acho predatório 

E também não me revejo neste apelo ao consumismo desenfreado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 29 minutos:

A camisola é linda.

tudo bem mas eles sabem que as pessoas o vão fazer e aproveitam-se disso. e não esquecer que ainda deve faltar a camisola do saudita. qual é a lógica de ter umas 5/6 camisolas por época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

qual é a lógica de ter umas 5/6 camisolas por época? 

Ganhar dinheiro. Muito simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Ganhar dinheiro. Muito simples.

eu iria mais para aproveitar-se dos sócios/adeptos mas devo ser eu que não vejo o sporting a precisar assim tanto de dinheiro que justifique lançar tantas camisolas por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

eu iria mais para aproveitar-se dos sócios/adeptos mas devo ser eu que não vejo o sporting a precisar assim tanto de dinheiro que justifique lançar tantas camisolas por ano.

Porquê aproveitar-se? É uma perspetiva bastante paternalista essa... Os sócios e adeptos não são uns tolinhos, só compra quem quer.

De resto, o clube vive de receitas, é normal que tentem potenciar isso ao máximo. Se esta nova abordagem de lançar camisolas em barda tem bons resultados, por mim até podem lançar o dobro na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam ter uma por jogo, só compra quem quer. Um é livre de vender, o outro é livre de comprar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou à pastelaria odeio que tenham sempre um novo bolo, dá sempre vontade de experimentar 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Assumindo que a maioria das pessoas compra entre 0 e 1 camisola por época. Quanto mais camisolas mais hipóteses tens de converter aquele 0 em 1.

É marketing simples e que tem resultado muito bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

@Tio Hans não foste tu que falaste do contrato do Sporting com a nike? tenho essa ideia.

Fui sim. Que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o discurso do Zenha e do André Bernardo é bem claro neste aspecto: eles vêem os adeptos como clientes também, e como uma fonte de receita importante para o crescimento do clube. Aliás, como clientes que têm de gastar mais dinheiro com o clube, acho que estas palavras já saíram +/- da boca de um deles.

Não gosto, mas percebo de onde vem a ideia destas 1000 camisolas, dos Lion Seats e de outras medidas do género.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Fui sim. Que se passa?

relembrar aqui o que tinhas dito, tentei puxar o teu quote mas não está a aparecer.

lembro me de teres dito que agora ganhávamos mais na venda das camisolas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

relembrar aqui o que tinhas dito, tentei puxar o teu quote mas não está a aparecer.

lembro me de teres dito que agora ganhávamos mais na venda das camisolas, certo?

O Sporting, ao contrário do Porto e do Benfica, não é patrocinado pela marca dos equipamentos. O Sporting segue o modelo do Nápoles. Ou seja, o Sporting ganha mais por camisola vendida, tem uma margem maior, mas não recebe nenhuma verba de patrocínio, que no caso dos rivais é andará nos milhões por ano. Resumidamente, o Sporting precisa de vender muito mais camisolas do que os rivais para ganhar o mesmo. Daí estarem sempre a lançar camisolas e coisas do género. Resumidamente, é isto.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Todo o discurso do Zenha e do André Bernardo é bem claro neste aspecto: eles vêem os adeptos como clientes também, e como uma fonte de receita importante para o crescimento do clube. Aliás, como clientes que têm de gastar mais dinheiro com o clube, acho que estas palavras já saíram +/- da boca de um deles.

Não gosto, mas percebo de onde vem a ideia destas 1000 camisolas, dos Lion Seats e de outras medidas do género.

E nao so'. 

So um grande associativismo, estadio cheios com lista de espera, venda de camisolas, etc é que pode atrair mais parceiros e investimentos

Infelizmente perdemos este fds um grande leao. Um familiar meu, que tinha lugar de leao desde o inicio do estadio sendo que desde o ano passado que deixou de ir ao estadio mas comprou o lugar na mesma para esta época

• Like 10
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah portanto o Sporting tem um modelo unico que faz os adeptos investir no clube enquanto que o Porto e Benfica sao iguais e só chulam as marcas famosas, e depois existe aliança da 2ª circular???  CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

/conversadecafé

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Ioannidis não era suposto regressar só lá para janeiro? O mister alheirinha disse que estava ainda em dúvida para amanhã. O que quer dizer que provavelmente estará apto para o próximo jogo. Boas notícias.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...