Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Acho mais ultrajante ter que pagar mais quotas que os meses do ano.

Isso, o valor das quotas e o preço dos bilhetes. 

Por mim até podiam lançar uma camisola todos os dias. Quero é ver a bola mais vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

O Ioannidis não era suposto regressar só lá para janeiro? O mister alheirinha disse que estava ainda em dúvida para amanhã. O que quer dizer que provavelmente estará apto para o próximo jogo. Boas notícias.

Nope, eram 4 a 6 semanas. Foi ao Debast que a recuperação atrasou, esse é que só volta em Janeiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar na Luz nunca é mau mas fica uma sensação amarga hoje. Podia ter sido diferente se o Quenda e Simões não têm entrado tão mal e terem sido 2 a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um treinador que não consegue mais do que um empate em jogos com os nossos adversários diretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos uma grande primeira parte e por azar não fomos para o intervalo a ganhar 2-0.

Na segunda parte não aparecemos mas o adversário também não fez nada de especial.

Foi um empate com sabor a derrota sobretudo pelo que fizemos na primeira parte.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber as saídas do Simões e do quenda do 11.

que miséria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Temos um treinador que não consegue mais do que um empate em jogos com os nossos adversários diretos.

Antes tínhamos 1 que deitava tudo a perder na segunda parte ou no fim. E essa equipa ainda é mais ou menos a mesma, dá para ver que ainda tremem demasiado em momentos chaves. Apesar disso, mesmo não tendo sido perigosos, também nunca se sentiu que eles fossem.

De resto, ainda bem que o Fresneda está a crescer e a mostrar-se. De volta ao início de época em que jogávamos sem gente na direita, sempre com menos 2 a atacar. É um milagre esta equipa estar onde está com aqueles 2 trambolhos a jogarem do mesmo lado tantos jogos juntos.

Citação de depina, há 4 minutos:

Ainda estou para perceber as saídas do Simões e do quenda do 11.

que miséria 

Eu ainda estou para perceber se entraram hoje. O Morita mesmo não tendo pernas deu muito mais ao jogo que o Simões. O Quenda só não dá para criticar pois o Geny já ultrapassou todos os limites do normal.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-nos tanta falta um médio que pegue no jogo.

O Hjulmand está uns furos abaixo esta época, o Morita morto, o Kocho bem calça já. Só resta o Simões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Trincão e Pote nestes jogos… 👻👻👻

O Trincão hoje pagou muito caro estar a jogar com Geny e Fresneda mas ainda teve boas combinações com o Suarez. O Pote morreu fisicamente na segunda parte, deu bem para ver o que ele dá ao jogo mal entrou o Quenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Antes tínhamos 1 que deitava tudo a perder na segunda parte ou no fim. E essa equipa ainda é mais ou menos a mesma, dá para ver que ainda tremem demasiado em momentos chaves. Apesar disso, mesmo não tendo sido perigosos, também nunca se sentiu que eles fossem.

De resto, ainda bem que o Fresneda está a crescer e a mostrar-se. De volta ao início de época em que jogávamos sem gente na direita, sempre com menos 2 a atacar. É um milagre esta equipa estar onde está com aqueles 2 trabalhos a jogarem do mesmo lado tantos jogos juntos.

O que nós tinhamos não me preocupa. O passado já foi.

Preocupa-me o que temos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges tira-me do sério. Tem equipa para muito mais e decide ser pequenino. Nestes jogos grandes ainda não teve a capacidade de espremer os seus jogadores ao máximo, andamos sempre ali no limbo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tou cá com uma azia manos. que jogo de pequeninos f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O que nós tinhamos não me preocupa. O passado já foi.

Preocupa-me o que temos.

Os jogadores são mais ou menos os mesmos. O bloqueio continua lá, apesar de com o tempo até estarmos melhores nesse aspecto.

Hoje tivemos 2 jogadores limitados fisicamente do lado esquerdo (Pote e Morita) e dois limitados do lado direito. Isso lixou completamente a dinâmica toda da equipa, principalmente contra uma equipa que nunca quis realmente subir linhas e encostar-nos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

xsZdL0l.gif.1d37d03df257e2dea8ddf7b709861c25.gif

E ainda vimos pelo menos 3 amarelos que... enfim... Suarez por protestar, Maxi por aquele pezinho completamente desnecessário e Pote já no banco. Sendo que 1 ou 2 deles ficaram com 4 amarelos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quero reforços, Alisson menino não faz uma ação errada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

O Trincão hoje pagou muito caro estar a jogar com Geny e Fresneda mas ainda teve boas combinações com o Suarez. O Pote morreu fisicamente na segunda parte, deu bem para ver o que ele dá ao jogo mal entrou o Quenda.

Nesta análise de tentar perceber porque é que parecemos um rolo compressor contra os clubes mais pequenos e não replicamos esse mesmo futebol contra os rivais, não me parece despiciendo esse facto de dois dos nossos melhores jogadores passarem constantemente ao lado deste tipo de jogos.

Até podem marcar aqui e ali, não discuto isso, mas já não me lembro de uma exibição de grande dimensão da parte desta dupla em jogos deste calibre. Enquanto que contra os pequenos brincam no parque, geralmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Nesta análise de tentar perceber porque é que parecemos um rolo compressor contra os clubes mais pequenos e não replicamos esse mesmo futebol contra os rivais, não me parece despiciendo esse facto de dois dos nossos melhores jogadores passarem constantemente ao lado deste tipo de jogos.

Até podem marcar aqui e ali, não discuto isso, mas já não me lembro de uma exibição de grande dimensão da parte desta dupla em jogos deste calibre. Enquanto que contra os pequenos brincam no parque, geralmente. 

Sim, isso é óbvio. Mas nesses tais jogos grandes é natural já não chegarem sozinhos e depois quando os outros estão uns níveis abaixo relativamente aos adversários, é normal que as coisas fiquem ainda mais difícieis. Acho que parte do problema também está aí, hoje a bola só avançava pelo lado esquerdo, o lado direito foi uma miséria o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Porque a equipa tem mais apoio central ofensivamente. A partir para ali dos 30 minutos tens a equipa a jogar com dois jogadores no meio, o Hjulmand e o Trincão, que acabam engolidos também em parte pelo buraco que há entre eles.

Contra os pequenos tens o teu médio esquerdo a atacar o espaço e a criar buracos, enquanto que aqui estava mais ocupado atrás a construir.

Caganice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Porque a equipa tem mais apoio central ofensivamente. A partir para ali dos 30 minutos tens a equipa a jogar com dois jogadores no meio, o Hjulmand e o Trincão, que acabam engolidos também em parte pelo buraco que há entre eles.

Contra os pequenos tens o teu médio esquerdo a atacar o espaço e a criar buracos, enquanto que aqui estava mais ocupado atrás a construir.

Caganice.

Mais aí tinha o Fresneda mais por dentro a fazer isso com o Geny a dar largura. Só que claro que é diferente a bola entrar pelo Morita e Maxi do que pelo Fresneda e Geny. Aquele lance no fim do jogo diz tudo, se fosse do lado esquerdo teria sido lance para golo.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...