Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 minuto:

Por mim metia-o no lugar do hjulmad que também tem 0 assistências 

Sim mano tem tudo a ver :mrgreen:

E olha que nem sou fã do Vaginas

Para mim o dono do lugar é o Quaresma

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Por mim metia-o no lugar do hjulmad que também tem 0 assistências 

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Sim mano tem tudo a ver :mrgreen:

E olha que nem sou fã do Vaginas

Para mim o dono do lugar é o Quaresma

Citação de Longineu, há 19 minutos:

giphy.gif

O meu ponto é que não é só pelas assistências que se avalia um jogador. Acho que os stats são muito bons do vagiannidis, mas olhando para o jogo jogado não encanta. O Fresneda é bem pior ofensivamente mas defensivamente faz sentido.

Não sei quem escreveu aqui ontem mas eu concordo que não podem/devem jogar o reis e o Fresneda ao mesmo tempo que assim ficamos com uma defesa basicamente de 4 centrais. Um deles tem que ser mais ofensivo, seja o maxi ou o mangas ou o vagiannidis. Por mim, e disse-o ao intervalo, o Fresneda tinha saído para entrar o vagiannidis depois da primeira parte, o Fresneda estava a ter muito espaço e depois na concretização estava a ser o cepo do costume

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

O meu ponto é que não é só pelas assistências que se avalia um jogador. Acho que os stats são muito bons do vagiannidis, mas olhando para o jogo jogado não encanta. O Fresneda é bem pior ofensivamente mas defensivamente faz sentido.

Não sei quem escreveu aqui ontem mas eu concordo que não podem/devem jogar o reis e o Fresneda ao mesmo tempo que assim ficamos com uma defesa basicamente de 4 centrais. Um deles tem que ser mais ofensivo, seja o maxi ou o mangas ou o vagiannidis. Por mim, e disse-o ao intervalo, o Fresneda tinha saído para entrar o vagiannidis depois da primeira parte, o Fresneda estava a ter muito espaço e depois na concretização estava a ser o cepo do costume

O mister ontem viu o mesmo e deu a ordem ao Fresneda para ocupar o espaço na segunda parte e foi assim que partimos o jogo, para o bem e para o mal. O Trincão e o Fotis baralharam as marcações com as trocas e conseguimos criar pelo lado direito 3 ou 4 ocasiões de seguida.

Agora, o problema foi que nem marcámos, nem recuperávamos, nem ninguém dobrava o Fresneda efetivamente, nem se defendia e por fim não se refrescou os jogadores.

O Fresneda não consegue subir e descer como um Maxi, nem tem qualidade para isso. Tem que jogar ou o Vagiannidis ou o Maxi tem que recuar e aposta-se num dos miúdos lá para dentro.

Editado por migxstoper
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

E o Travassos no Moreirense…

Que é quem devia ca estar.

Escrevi no início da época que as opções para DD deviam ser o Quaresma e o Travassos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu não tou a avaliar só por aí. Não encanta mas também quantos jogos seguidos já teve para poder realmente entrar no ritmo da equipa? Das ultimas 3 vezes que fez 90 aqui, fez 4 assistências. Da ultima vez, fez 2 assistências e abancou logo nos dois jogos seguintes. Assim não dá.

Quando o Borges lhe der uma sequência à lá Fresneda, aí sim, pode-se dizer se ele é ou não jogador para aqui. Neste momento, para mim, faz sentido ser ele o titular. Pelos numeros e pelo que o Fresneda não dá.

Editado por Longineu
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa me a crer que alguém ainda ache verdadeiramente que o Fresneda tem lugar no Sporting.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

A mim custa me a crer que alguém ainda ache verdadeiramente que o Fresneda tem lugar no Sporting.

O mister parece bastante satisfeito, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe tinha falecido um familiar? Não sei se é o melhor jogo para fazer grandes julgamentos, mas concordo que tem estado muito aquém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 41 minutos:

Não lhe tinha falecido um familiar? Não sei se é o melhor jogo para fazer grandes julgamentos, mas concordo que tem estado muito aquém.

Não se sabe o que é que se passou ou se se passou algo. A especulação veio toda de um post que ele fez no instagram há uns 2 meses.

Edit: Pensei que se estava a falar do Morita, my bad. Baralhei os tópicos

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Não se sabe o que é que se passou ou se se passou algo. A especulação veio toda de um post que ele fez no instagram há uns 2 meses.

morreu o avô dele na semana em que fomos a Guimarães...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

E o Travassos no Moreirense…

Nao é melhor do que o Fresneda nem do que o Vagia

Citação de Sandes., há 2 horas:

Por mim, e disse-o ao intervalo, o Fresneda tinha saído para entrar o vagiannidis depois da primeira parte, o Fresneda estava a ter muito espaço e depois na concretização estava a ser o cepo do costume

estava 1-0 para nós, nao tinhas banco nenhum.

parece me ter feito sentido apostar, ou continuar a apostar, numa abordagem mais defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

O avô dele morreu na semana do jogo do Vitória. Ele postou a agradecer as mensagens de apoio a semana passada, com uma foto do avô.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 19 minutos:

morreu o avô dele na semana em que fomos a Guimarães...

Citação de Longineu, Agora:

O avô dele morreu na semana do jogo do Vitória. Ele postou a agradecer as mensagens de apoio a semana passada, com uma foto do avô.

Pensei que se estava a falar do Morita, my bad. Baralhei os tópicos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A dinâmica da equipa está trabalhada para ser o lateral direito a fazer de pseudo-central e ficar consideravelmente mais recuado que o lateral esquerdo (Maxi).

Não me parece, até agora, que tenha sido preparada a mesma dinâmica no corredor oposto, nem que exista intenção disso.

Editado por Hououin Kyouma
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito Campeonato mas os reforços vão ditar muito do sucesso que será ou não esta época. Para além de Luís Guilherme é fundamental vir outro extremo para jogar a partir da esquerda e mais um médio no imediato. Dário Essugo e Afonso Moreira nunca deveriam ter saído naquela altura.

A segunda volta terá de ser irrepreensível e começava já a rodar a equipa na Taça da Liga. Não percebo as substituições tardias e foi muito por aí também que se deu o empate no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se concentrem mas é em assegurar o 2º lugar, é  só isso que se pode pedir 

Compartilhar este post

Link para o post

com a vitoria de hoje tenho cada vez menos esperanças...

o porto vai acabar por perder pontos mas nos também vamos, para além do mais não nos vejo a ganhar no dragão

eu ja fui muito critico do rui borges e continuo a ser mas espero genuinamente que esta epoca para ele tenha sido uma aprendizagem...assim como a propria estrutura

foram e estão a ser dados muitos tiros nos pés de ambas as partes, mas acredito que vão aprender...espero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 4 minutos:

o porto vai acabar por perder pontos mas nos também vamos, para além do mais não nos vejo a ganhar no dragão

eu ja fui muito critico do rui borges e continuo a ser mas espero genuinamente que esta epoca para ele tenha sido uma aprendizagem...assim como a propria estrutura

foram e estão a ser dados muitos tiros nos pés de ambas as partes, mas acredito que vão aprender...espero

O que eu tenho a certeza é que por muito que se aprenda e se melhore, qualquer clube que faça a a primeira volta que o Porto fez vai acabar a primeira volta isoladíssimo. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 19 minutos:

O Porto fez 49 em 51 pontos possíveis na 1ª volta,  não estou a ver onde é que vão perder pontos, secalhar até limpam agora só com vitórias.

Está mais que entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dar mérito ao adversário, assim como também tivemos o ano passado na nossa run inicial.

Mas por outro lado só demonstra que o nosso campeonato é fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting só tem que ir ao dragão fazê-los tremer e relançar o campeonato, e o objectivo tem que ser esse. E mostrar que pode fazer uma 2a volta ao nível da primeira que o porto fez. As coisas estão complicadas mas o passado recente já teve tantas reviravoltas que estúpido é não acreditar. Às vezes basta 1 jogo para mudar tudo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 35 minutos:

O Porto fez 49 em 51 pontos possíveis na 1ª volta,  não estou a ver onde é que vão perder pontos, secalhar até limpam agora só com vitórias.

Está mais que entregue.

O Sporting ganhando ao Porto relança o campeonato. Falta muita coisa, o campeonato apesar de muito fraco ainda é longo e está longe de estar "mais que entregue". Está muito bem encaminhado como é óbvio, mas não será a primeira nem a última equipa a perder uma vantagem de 7 pontos em 17 jornadas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito muito complicado, o Porto nesta primeira volta só sofreu 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...