bug Publicado Janeiro 6 Começa a cheirar é a época de 3°lugar. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 6 Sempre que é preciso mãozinhas não há. Se calhar é altura de perceber que é maneta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 6 Nunca gosto de ver o Sporting perder, mas também não fico minimamente incomodado por ser eliminado. Tinha trocado a derrota logo antes do jogo pelas lesões do Edu (que acontece) ou do Fotis (que já é mais culpa de quem cá ficou depois da saída do Amorim, que foi quando esta rotação de clientes na enfermaria começou). Isso sim, chateou-me hoje. Agora não há muito a fazer. Para dia 16 temos Quaresma, Fotis, Morten e Maxi a menos, teremos Inácio e Geny de volta. Idealmente, espero que o extremo destro também e até mesmo o Diomande, se forem eliminados pelo Egipto (esperemos que sim). É vencer o Casa Pia e ir a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 6 Ahah mandem o Fresneda para o crlo. Que fracooooo A equipa está na m*rda fisicamente, o melhor disto foi mesmo não fazer +1 jogo. O Borges é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 6 Mister mal ao só ter rodado o Flavio, mais lesoes nao eram precisas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 6 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Sempre que é preciso mãozinhas não há. Se calhar é altura de perceber que é maneta Hoje, mesmo mal, tens 3 grandes defesas do Charles e o Rui quase sem nada. E depois a defesa oferece 2 golos amadores. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 6 f*da-se que saudades do "levantar a cabeça". Tenho flashbacks com o Patrício a dizer essa m*rda pqp. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 6 O Romulo é o make a wish versão defensiva? Se é que defende Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 6 (editado) Já agora, é só esperar que acabe do mesmo modo que acabou a época em que fomos eliminados nas meias da taça da liga por uma equipa do minho. Editado Janeiro 6 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 6 Espero que o Dio e o Debast voltem depressa, é que se o Edu partiu algum osso da cara ou o maxilar - bastante provável dado o choque e ter saído de maca - vai ficar um par de meses de fora à vontade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 6 Hoje não me apetece criticar muito o Borges. Qualquer alteração que ele pudesse fazer estava limitado com o que tinha no banco, a única viável era o Morita e correu mal pelo japonês. Não me parece que o Vaggianidis fosse fazer diferença ou trouxesse calma e controlo ao jogo. Colocar um defesa esquerdo tradicional e subir o Maxi para aguentar ali: não havia. Central para passar para 343 não havia. Um médio para carregar a bola fresco: nada. É muita contrariedade. E mesmo assim inventou se jogadas para fazer o 2-0 e matar o jogo, com pouca ou nenhuma energia. Citação de JGabriel, há 1 minuto: Espero que o Dio e o Debast voltem depressa, é que se o Edu partiu algum osso da cara ou o maxilar - bastante provável dado o choque e ter saído de maca - vai ficar um par de meses de fora à vontade. Eu quero acreditar que até ao próximo jogo já tenhamos o Faye e o Geny. E que o Debast, Diomande, Bragança e Inácio estejam a espreitar para o seguinte. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 6 O Rui Borges que meta os tomates na mesa e obrigue a direção a mudar o departamento físico e médico de uma ponta a outra nada disto é normal, nunca aconteceu nada assim a uma equipa profissional Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 6 🙏 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏🕯️🙏 🕯️ 🕯️ 🙏 Que o Daniel Bragança 🙏 🕯️ volte em condições 🕯️ 🙏 para ainda jogar 🙏 🕯️ à bola 🕯️ 🕯️ 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏🕯️ 🙏 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Janeiro 6 (editado) Já estamos preparados para retomar a discussão que deixámos pendente no Verão sobre o plantel não ter profundidade suficiente para uma eventual crise de lesões, a qual seria mais ou menos previsível dado o plantel ser curto tal como aconteceu há um ano, ou...? Editado Janeiro 6 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 6 Tenham calma que vem aí mais uma contratação de 5M que vai meter isto no sitio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 6 Citação de JPB, há 4 minutos: O Rui Borges que meta os tomates na mesa e obrigue a direção a mudar o departamento físico e médico de uma ponta a outra nada disto é normal, nunca aconteceu nada assim a uma equipa profissional Arsenal do Wenger. Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Já estamos preparados para retomar a discussão que deixámos pendente no Verão sobre o plantel não ter profundidade suficiente para uma eventual crise de lesões, a qual seria mais ou menos previsível dado o plantel ser curto tal como aconteceu há um ano, ou...? Acho que tem sido a discussão mais recorrente por aqui, não acho que tenha ficado pendente. E já agora, lá por Gyokeres e Suarez terem sido tiros certeiros, achar que se reforça e se faz uma equipa tricampeã com base em segundas ligas é algo anedótico. Certamente há alguns capazes de dar o salto e cumprir mas a diferença ainda é grande e o salto nota-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 6 Citação de El Shafto, há 8 minutos: 🙏 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏🕯️🙏 🕯️ 🕯️ 🙏 Que o Daniel Bragança 🙏 🕯️ volte em condições 🕯️ 🙏 para ainda jogar 🙏 🕯️ à bola 🕯️ 🕯️ 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏🕯️ 🙏 Já conseguiu ir dar o pontapé de partida hoje, já não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Janeiro 6 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Arsenal do Wenger. Acho que tem sido a discussão mais recorrente por aqui, não acho que tenha ficado pendente. Só se for agora que as lesões começaram. Volta lá a Julho e Agosto e vê as discussões da altura. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 6 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Arsenal do Wenger. Acho que tem sido a discussão mais recorrente por aqui, não acho que tenha ficado pendente. E já agora, lá por Gyokeres e Suarez terem sido tiros certeiros, achar que se reforça e se faz uma equipa tricampeã com base em segundas ligas é algo anedótico. Certamente há alguns capazes de dar o salto e cumprir mas a diferença ainda é grande e o salto nota-se. Silly boy, ele só vem cá quando o Sporting perde. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 6 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Só se for agora que as lesões começaram. Volta lá a Julho e Agosto e vê as discussões da altura. Mas aí contava-se que vinha o tal extremo destro. E o Morita ainda tinha pernas. Quanto aos defesas, temos 4 centrais e hoje ficámos com zero. Para 2 posições. Não há profundidade normal de plantel que resista a isto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 6 Uma época (a passada) ainda se dá o desconto, mas repetir exatamente a mesma dose um ano depois não pode ser coincidência. Há algo de estupidamente errado a acontecer. Uma delas, apesar de tudo, é óbvia: Continuamos a integrar no plantel muitos jogadores propensos a lesões. E o Pote, em particular, nem alternativa realista tem praticamente desde que chegou. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 6 Passar de 4 + 1 centrais que dão garantias para +1 é impossível de fazer o quer que seja. Em relação aos médios, eles estão todos disponíveis mas não jogam nada. O problema não é a profundidade do plantel, é estas crise de lesões descontroladas que não acontece em mais nenhuma equipa no mundo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 6 Citação de bug, há 49 minutos: f*da-se que saudades do "levantar a cabeça". Tenho flashbacks com o Patrício a dizer essa m*rda pqp. https://x.com/cabinesport/status/2008668151807176780?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g ai está o famoso levantar a cabeça Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Janeiro 6 No caso do central, Rui Borges já disse temer uma lesão grave e, apurou A BOLA, Quaresma vai passar a noite sob vigilância médica no Hospital Santo André, em Leiria, onde fará exames para apurar a extensão do problema no osso zigomático, na maçã do rosto. @Abola 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 6 Citação de Hououin Kyouma, há 33 minutos: Uma época (a passada) ainda se dá o desconto, mas repetir exatamente a mesma dose um ano depois não pode ser coincidência. Há algo de estupidamente errado a acontecer. Uma delas, apesar de tudo, é óbvia: Continuamos a integrar no plantel muitos jogadores propensos a lesões. E o Pote, em particular, nem alternativa realista tem praticamente desde que chegou. Citação de migxstoper, há 27 minutos: Passar de 4 + 1 centrais que dão garantias para +1 é impossível de fazer o quer que seja. Em relação aos médios, eles estão todos disponíveis mas não jogam nada. O problema não é a profundidade do plantel, é estas crise de lesões descontroladas que não acontece em mais nenhuma equipa no mundo. Eu diria que acontecer na mesma altura do ano uma carrada de lesões musculares e recaídas duas épocas seguidas não é coincidência nenhuma nem é dos jogadores serem propensos. Ou não repararam que desde que o Amorim levou o Paulo Barreira para Manchester que isto foi o descalabro? Compartilhar este post Link para o post