Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 14 minutos:

Não é uma questão de confiança, jogando lá o grego é igual (ou nem isso, que ele é usado de forma diferente quando joga). Ele - e outros - deviam ser usados de forma mais simples e directa. Dá largura, chega lá no timing, cruzamento. Não precisa de ser mais um a contribuir para a construção e criação de oportunidades, qualquer dia até ao Rui Silva vamos pedir isso.

Nada, só o nome. Parece ter um perfil mais atlético, o que é bom. Mas tanto pode ser um craque como outro Diaby.

Então aí temos de começar que o problema começa e acaba no Rui Borges: primeiro porque o Fresneda não consegue dar aquilo que apontas que seria importante, e que tanta vez ele tenta fazer; depois porque o Vagiannidis me aparece muito mais indicado para fazer isso. Nota-se que tem maior tendência para furar por dentro e tentar as triangulações, mas o rapaz tem passada larga e muito melhor timing e técnica de cruzamento. Se joga a gasóleo o treinador que lhe dê jogos e aperte mais com ele. A jogar de duas em duas semanas não vai lá de certeza. Reformulando, acho que temos um problema de casting com os jogadores disponíveis para a posição e, também, um problema naquilo que se lhes pede para fazer em campo. Seja porque não têm capacidade para o fazer, seja porque não tem sido o mais benéfico para a equipa. 

Ficarei muito chateado se este tipo for outro gamble. Até porque o Luis Guilherme, sendo um miúdo que parece ter potencial e até qualidade para entrar já na equipa, me parece ser outra aposta que tanto pode dar em jackpot como em mais outro que daqui a 2 anos está a ser emprestado ao Atlético Mineiro para ver se renasce e ainda recuperamos dinheiro. EDIT: Gamble será sempre, mas o que quis dizer foi mais no sentido de ser outro tipo onde viram ali duas ou três características interessantes e o resto logo se vê se dá ou não. Precisamos de jogadores feitos, mesmo que precisem de crescer, não de um Alison mais caro onde é mandar à parede a ver se cola. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o Rui tem sido coach mas não manager.

meteram-lhe o Kocho pela goela abaixo, o Vaginas pela goela abaixo, ...

e o Jota tinha dado um jeitaço

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

Então aí temos de começar que o problema começa e acaba no Rui Borges: primeiro porque o Fresneda não consegue dar aquilo que apontas que seria importante, e que tanta vez ele tenta fazer; depois porque o Vagiannidis me aparece muito mais indicado para fazer isso. Nota-se que tem maior tendência para furar por dentro e tentar as triangulações, mas o rapaz tem passada larga e muito melhor timing e técnica de cruzamento. Se joga a gasóleo o treinador que lhe dê jogos e aperte mais com ele. A jogar de duas em duas semanas não vai lá de certeza. Reformulando, acho que temos um problema de casting com os jogadores disponíveis para a posição e, também, um problema naquilo que se lhes pede para fazer em campo. Seja porque não têm capacidade para o fazer, seja porque não tem sido o mais benéfico para a equipa. 

Ficarei muito chateado se este tipo for outro gamble. Até porque o Luis Guilherme, sendo um miúdo que parece ter potencial e até qualidade para entrar já na equipa, me parece ser outra aposta que tanto pode dar em jackpot como em mais outro que daqui a 2 anos está a ser emprestado ao Atlético Mineiro para ver se renasce e ainda recuperamos dinheiro.

Eu discordo um pouco dessa avaliação do Vagiannidis, acho que ele é mesmo um lateral com pouca capacidade atlética para este nível. Ou isso ou são dificuldades de adaptação a um ritmo mais exigente como o nosso, não descarto essa possibilidade. Ele foi caro e portanto é aposta para manter na próxima época, pode ser que entretanto consiga subir o nível. O Fresneda em teoria terá mais mercado, mas se a ideia for sair e não entrar ninguém de valor, mais vale não mexer.

Isto depende muito do contexto também, quando as coisas correm mal aponta-se dedos para todo o lado. Certo é que pelos vistos custou meio milhão há 6 meses e está a ter bons números no campeonato (tem as mesmas assistências que o Yeremay, por exemplo). Já o Luís Guilherme parece-me igualmente atlético e com bom toque de bola, não é preciso ver muito para perceber que há ali potencial. Mas não é jogador para ser a estrela já amanhã, temos de ter paciência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Eu sei que provavelmente não é por isso que o Rui Borges o usa, mas o Fresneda faz todo o sentido numa óptica de ser mais atlético e de quebrar o marasmo que é ter uma equipa inteira ali a jogar para o corredor central, sem grandes movimentações sem bola. Não que ele seja um fenómeno por aí, mas o grego joga a gasóleo e é simplesmente mais um para meter no carrossel infindável de malta que só joga de uma forma.

Nesta fase é fechar o Faye, pensar no 8 se existirem saídas e recuperar os lesionados. Mas depois disso há coisas para mudar.

bold

se existir uma saída nesse setor temos de buscar, temos de ir buscar dois médios

o meio campo não pode continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

bold

se existir uma saída nesse setor temos de buscar, temos de ir buscar dois médios

o meio campo não pode continuar assim

O problema é que temos quantidade, mas falta é qualidade. Morita, Kocho, Bragança, Ryan Lucas, o que se vai fazer com estes? 

Já o disse atrás, acho que não acertamos no DD (Fresneda e Vagiannidis) nem no "8" Kocho e fomos na fezada do Bragança e Morita com capacidade física duvidosa e também o Pote com capacidade física duvidosa. 

Claro que tudo isto, se torna maior porque o Porto está a fazer o campeonato que está, caso contrário estava tudo mais calmo. Veja-se o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 10 minutos:

O problema é que temos quantidade, mas falta é qualidade. Morita, Kocho, Bragança, Ryan Lucas, o que se vai fazer com estes? 

Já o disse atrás, acho que não acertamos no DD (Fresneda e Vagiannidis) nem no "8" Kocho e fomos na fezada do Bragança e Morita com capacidade física duvidosa e também o Pote com capacidade física duvidosa. 

Claro que tudo isto, se torna maior porque o Porto está a fazer o campeonato que está, caso contrário estava tudo mais calmo. Veja-se o ano passado. 

este morita não é o nosso morita

kocho, para mim, resultaria num meio campo a 3, no nosso sistema não vai lá

bragança é uma incógnita e lá para março tens ele em condições de jogar 90 sobre 90

rayan lucas parece-me que vai dar jogador e penso que fará parte da equipa principal naturalmente, quando a coisa apertar ainda mais

vi que nem falaste no simões, gostei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 9 minutos:

O maior problema foi não ter chegado o extremo destro, sabendo que o titular é propício a lesões musculares e que tinha ficado de fora parte da época passada. Depois, o falhanço no 8 (Kocho neste momento só o vejo como alternativa ao Hjulmand) e a forma miserável do Morita resultaram no resto que se tem visto, o Simões embora até tenha mostrado bons sinais aqui e ali, ainda está longe de ser um jogador feito. 

Rômulo foi demasiado mau ontem. O Taibo é pé esquerdo, caso contrário, tinha de ser opção antes deste, bem mais jogador. O Bruno Ramos ainda não tive oportunidade de ver jogar mas do que tenho lido acredito que seja bem melhor opção também.

Aproveitar bem o Flávio, dar-lhe confiança, entrosa-lo com os colegas porque vamos precisar muito dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 6 minutos:

O maior problema foi não ter chegado o extremo destro, sabendo que o titular é propício a lesões musculares e que tinha ficado de fora parte da época passada. Depois, o falhanço no 8 (Kocho neste momento só o vejo como alternativa ao Hjulmand) e a forma miserável do Morita resultaram no resto que se tem visto, o Simões embora até tenha mostrado bons sinais aqui e ali, ainda está longe de ser um jogador feito. 

Rômulo foi demasiado mau ontem. O Taibo é pé esquerdo, caso contrário, tinha de ser opção antes deste, bem mais jogador. O Bruno Ramos ainda não tive oportunidade de ver jogar mas do que tenho lido acredito que seja bem melhor opção também.

Aproveitar bem o Flávio, dar-lhe confiança, entrosa-lo com os colegas porque vamos precisar muito dele. 

Eu nem sequer bato muito no Rômulo porque foi um men completamente desconhecido que caiu na B de pára-quedas. A única pergunta que faço é se não havia ninguém melhor que ele

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

o problema é que o Rui tem sido coach mas não manager.

meteram-lhe o Kocho pela goela abaixo, o Vaginas pela goela abaixo, ...

e o Jota tinha dado um jeitaço

E tinha mesmo. É um jogador que acabaria a jogar muito e a ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Eu nem sequer bato muito no Rômulo porque foi um men completamente desconhecido que caiu na B de pára-quedas. A única pergunta que faço é se não havia ninguém melhor que ele

Certo, concordo e é exactamente a isso que me refiro, acho que há opções melhores na B e têm de começar a aquecer. Neste momento, todos os jogadores nos quadros do Sporting (sub-23 e equipa B) devem ser equacionados dada a falta de opções, só tenho pena é que o Bafdili não tenha tido minutos na B por não estar inscrito, acho que podia ser uma boa surpresa. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio pode jogar quando? Ainda temos o AFS antes do Casa Pia.

O Debast supostamente estava a voltar e o Diomande entretanto também regressa da CAN, com o Casa Pia se calhar já está disponível.

Também vamos ter Luis Guilherme, Faye e Geny disponíveis para o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o AFS foi adiado. O próximo é Casa Pia, dia 16.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

O jogo com o AFS foi adiado. O próximo é Casa Pia, dia 16.

Fui enganado pelo Flashscore, thanks. 

Boas notícias então, ver se recuperamos mais alguns até lá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 43 minutos:

ja joga o proximo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 45 minutos:

O Debast supostamente estava a voltar e o Diomande entretanto também regressa da CAN, com o Casa Pia se calhar já está disponível.

Também vamos ter Luis Guilherme, Faye e Geny disponíveis para o próximo jogo.

o faye já foi oficializado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

o faye já foi oficializado?

Não mas supostamente faz os exames médicos no fim-de-semana portanto está a 99%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 minutos:

Não mas supostamente faz os exames médicos no fim-de-semana portanto está a 99%.

Olha não sabia

É esperar que seja o que precisamos então 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Vá lá, pensei que pudesse ser pior 

Também eu. É capaz de jogar de máscara durante algum tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Também eu. É capaz de jogar de máscara durante algum tempo. 

Deves estar a confundir tudo.

Quaresma é que se lesionou e deve demorar a regressar daqui 1-3 meses dependendo da gravidade. E quando voltar claro que será de máscara.
Inácio estava apenas suspenso, volta no próximo jogo.
Faye é quem deverá fazer os exames médicos no fim de semana e estar nos trabalhos da próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 4 minutos:

Deves estar a confundir tudo.

Quaresma é que se lesionou e deve demorar a regressar daqui 1-3 meses dependendo da gravidade. E quando voltar claro que será de máscara.
Inácio estava apenas suspenso, volta no próximo jogo.
Faye é quem deverá fazer os exames médicos no fim de semana e estar nos trabalhos da próxima semana.

Hã? 

Estava a dizer que, tal como o Sandes, pensei que o tempo de recuperação do Edu fosse pior. Estava à espera de uns dois meses. E disse que quando voltar deve jogar com máscara por uns tempos. 

Não falei nem no Inácio nem no Faye. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Hã? 

Estava a dizer que, tal como o Sandes, pensei que o tempo de recuperação do Edu fosse pior. Estava à espera de uns dois meses. E disse que quando voltar deve jogar com máscara por uns tempos. 

Não falei nem no Inácio nem no Faye. 

E deve ser 2 a 3 meses o mais provável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 1 minuto:

E deve ser 2 a 3 meses o mais provável

Falam em 3 semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Falam em 3 semanas. 

Com fratura e operação impossível ser 3 semanas. Mínimo 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...