Sandes. Publicado Janeiro 8 (editado) Citação de del9y, há 7 minutos: Com fratura e operação impossível ser 3 semanas. Mínimo 2 meses. Tu tens noção que tanto eu como o @JGabriel estamos a comentar a notícia nesta pagina que fala das 3 semanas, certo? Edit: crl a página mudou, era a página atrás que queria dizer Editado Janeiro 8 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado Janeiro 8 Citação de Sandes., há 22 minutos: Tu tens noção que tanto eu como o @JGabriel estamos a comentar a notícia nesta pagina que fala das 3 semanas, certo? Edit: crl a página mudou, era a página atrás que queria dizer Já percebi, ficou-me confuso que estavam 3 tópicos diferentes a ser discutidos. De qualquer, mínimo 2 meses se tiver efetivamente fratura (que 99% tem tendo em conta que foi operado) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 8 Citação de del9y, há 1 hora: Já percebi, ficou-me confuso que estavam 3 tópicos diferentes a ser discutidos. De qualquer, mínimo 2 meses se tiver efetivamente fratura (que 99% tem tendo em conta que foi operado) Deve jogar de máscara passadas essas 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 8 Citação de JGabriel, há 3 horas: Deve jogar de máscara passadas essas 3 semanas. Já está apto 11 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 9 Segundo a capa da bola o Debast está de volta. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 9 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Segundo a capa da bola o Debast está de volta. Debast :"I never left" 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 9 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Segundo a capa da bola o Debast está de volta. Também estava há 1 semana Se bem que ABola, nesta fase, é de confiar mais que o Record Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 9 Citação de Dominator, há 4 horas: Debast :"I never left" Craque, como é que é só uma foot note no SLB... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 10 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Diomande de volta Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco 😅🤯 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 10 Ele só jogou o jogo em que há tavam apurados portanto não me fiava muito nisso. 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Janeiro 10 Citação de Pedro-SCP, há 2 horas: Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco 😅🤯 Desconforto no rabo devido ao banco ser demasiado rijo. Vejam lá se tragam pelo menos um médio. O 8 para titular é urgente e por mim ainda vinha um 6. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Janeiro 11 dos jogadores que mais pena tive por nao vingarem no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 11 Citação de frederico.dr, há 2 horas: dos jogadores que mais pena tive por nao vingarem no Sporting Acho que perdeu toda a credibilidade quando se enfiou nas Arábias 4 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Janeiro 12 Citação de Hidden, há 2 horas: Acho que perdeu toda a credibilidade quando se enfiou nas Arábias nao pode trabalhar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 12 Alerta em Alvalade: mais um problema (por tempo indeterminado...) para Rui Borges | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 12 Citação de frederico.dr, há 21 horas: nao pode trabalhar? Pode, mas não tem muito de comunista ir encher os bolsos para o estrangeiro com dinheiro manchado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Janeiro 13 Citação de Hidden, há 14 horas: Pode, mas não tem muito de comunista ir encher os bolsos para o estrangeiro com dinheiro manchado. entao o homem nao pode trabalhar na arabia, ou nos states, ou na russia, ou em qualquer outro pais tendo em conta que nao ha paises comunistas? se ele estivesse a limpar a imagem do país como o Ronaldo faz, e tendo em conta que é comunista, claro que estaria a ser hipócrita. Mas a verdade é que o geraldes influencia zero pessoas, está literalmente a trabalhar. Jogar no estoril já pode? Não, é o PSD que reina....pls 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 13 Citação de frederico.dr, há 1 hora: entao o homem nao pode trabalhar na arabia, ou nos states, ou na russia, ou em qualquer outro pais tendo em conta que nao ha paises comunistas? se ele estivesse a limpar a imagem do país como o Ronaldo faz, e tendo em conta que é comunista, claro que estaria a ser hipócrita. Mas a verdade é que o geraldes influencia zero pessoas, está literalmente a trabalhar. Jogar no estoril já pode? Não, é o PSD que reina....pls Ele próprio fala disso na entrevista. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 14 Diomande de volta. Debast e Pote a chegar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Janeiro 14 Se o Pote estiver tão perto de recuperar e do regresso, como esteve durante vários meses na época passada, então lá para março estará apto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 14 Citação de ComiC, há 18 minutos: Se o Pote estiver tão perto de recuperar e do regresso, como esteve durante vários meses na época passada, então lá para março estará apto. ainda vem a tempo de ajudar na luta pelo 2º lugar 1 Compartilhar este post Link para o post