coisito Publicado Janeiro 15 Debast e Mangas podem estar no banco Mas o Diomande vem lesionado da seleção e está fora do jogo com o Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 15 AH CRL, QUE SINA (censurado) não joga e mesmo assim vem lesionado 🤣🤣🤣🤣🤣 Rir pra não chorar crl AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Janeiro 15 Aquela defesa amanhã vai dar medo, nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 15 (editado) Quem raio é que vai estar disponível afinal? Já perdi o fio à meada Editado Janeiro 15 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 15 Citação de Modulor, há 6 minutos: Quem raio é que vai estar disponível afinal? Já perdi o fio à meada Amanhã não me dá muito jeito 10 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 15 Citação de Modulor, há 7 minutos: Quem raio é que vai estar disponível afinal? Já perdi o fio à meada Para adivinhar o onze é ir ver o último onze do Sporting B 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 15 Citação de Hammerfall, há 1 hora: AH CRL, QUE SINA (censurado) não joga e mesmo assim vem lesionado 🤣🤣🤣🤣🤣 Rir pra não chorar crl AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Só compreendo se o Diomande for vendido agora neste mercado e estão a ultimar detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 15 Daqui a 5 dias jogamos contra o PSG. Nem estava recordado dessa informação dramática. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 15 Futebolada cmpt contra o casa pia (16/01/2025, Alvalade) - @Sandes. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 15 Citação de Simeone, há 53 minutos: Daqui a 5 dias jogamos contra o PSG. Nem estava recordado dessa informação dramática. obrigado toby do cmpt f*da-se. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 15 Citação de Sandes., há 56 minutos: Futebolada cmpt contra o casa pia (16/01/2025, Alvalade) - @Sandes. Às do Porto não vens tu, boi Anyways, amanhã não podia também Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 15 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Às do Porto não vens tu, boi Anyways, amanhã não podia também Nunca estou em Portugal quando jogam pá. Se quiserem uma em Manchester eu marco o campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 16 Estou disponível para fazer de Fresneda 😈 Proficuo no cruzamento contra o defesa; mágico do desaparecimento no flanco direito; exímio na arte do descobrimento do segundo poste defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 16 Eu posso fazer de St Juste Simplesmente não apareço 3 2 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 16 Num sistema de 3 centrais era fácil: Fresneda-Inácio-Reis. Acredito que será a base para hoje. Espero que o Fresneda com a vinda do Catamo não suba muito e se fique mais pela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 16 Citação de aFilipe8, há 33 minutos: Num sistema de 3 centrais era fácil: Fresneda-Inácio-Reis. Acredito que será a base para hoje. É Sporting vs Casa Pia. É uma questão de chamar o Ruben Amorim para dirigir as duas equipas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Janeiro 16 Supostamente o Debast e o Mangas podem ir a jogo, mais Bragança no banco. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 16 A demora do Faye faz-me lembrar quando mandava vir cenas do AliExpress. 5 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Janeiro 16 Citação de Spikey, há 4 horas: Supostamente o Debast e o Mangas podem ir a jogo, mais Bragança no banco. Pela conversa do RB o Debast não é titular de certeza. Disse que não pode jogar muitos minutos, e da forma como disse interpreto que nem a uma parte chegue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 16 Rui; Fresneda, Inácio, Reis, Vagiannidis; Morita, Simões; Geny, Trincão, LG; Suárez. Diria que não fugirá disto, por exclusão de partes. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 16 Citação de Poeira, há 2 minutos: Rui; Fresneda, Inácio, Reis, Vagiannidis; Morita, Simões; Geny, Trincão, LG; Suárez. Diria que não fugirá disto, por exclusão de partes. Realmente, nunca se aplicou tão bem a exclusão de partes. 😅 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 16 E o Nuno Santos? Que se passa para estar a demorar tanto tempo? Compartilhar este post Link para o post