bobzz Publicado Janeiro 23 eles renovam todos os anos. por isso é que cá têm ficado todos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 23 Citação de Poeira, há 7 horas: Nuno Santos de volta aos treinos na próxima semana, confirmado pelo Rui Borges. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado Janeiro 24 Mas alguma vez na vida o Sporting faz 18 vitorias consecutivas? Incluindo Dragao e Braga? Se for preciso empatamos ja contra o Arouca (espero que nao). Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 24 Citação de p0k3r, há 4 horas: Mas alguma vez na vida o Sporting faz 18 vitorias consecutivas? Incluindo Dragao e Braga? Se for preciso empatamos ja contra o Arouca (espero que nao). A questão não é essa. A questão é que tem de fazer se quiserem ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Janeiro 24 O objectivo tem de ser sempre ganhar o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 (editado) Ficaram o Dani e o Vagiannidis no banco a ver o Geny e principalmente o Fresneda a espalhar m*rda o jogo inteiro, mas fica uma sub por fazer e o Alisson entra antes dos dois. Pergunto-me se a malta que está no banco vê os jogos sequer, ou se há alguma coisa por trás. É que não faz sentido em contexto nenhum. Editado Janeiro 24 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 24 (editado) Mais sorte que juízo. Já se percebeu que vamos ser muito mais condicionados pelo arbitragem do que o Porto, o Benfica está a dar tudo para tentar o segundo lugar. Qualquer das maneiras, hoje exigia-se uma vitória categórica. Editado Janeiro 24 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 24 Citação de aFilipe8, há 16 minutos: Mais sorte que juízo. Já se percebeu que vamos ser muito mais condicionados pelo arbitragem do que o Porto, o Benfica está a dar tudo para tentar o segundo lugar. Qualquer das maneiras, hoje exigia-se uma vitória categórica. Sim, tivemos ali faltinhas que enervam, mas quando há vontade só temos é que varrer tudo à nossa frente. A nossa margem de erro é zero e entramos assim na segunda parte… 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 24 O Fresneda não fez nada e cada vez que tocou na bola fez m*rda. É impressionante. Vendam rápido. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 24 Suarez 4 amarelos, brace yourselves Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 24 Citação de JGabriel, há 27 minutos: Ficaram o Dani e o Vagiannidis no banco a ver o Geny e principalmente o Fresneda a espalhar m*rda o jogo inteiro, mas fica uma sub por fazer e o Alisson entra antes dos dois. Pergunto-me se a malta que está no banco vê os jogos sequer, ou se há alguma coisa por trás. É que não faz sentido em contexto nenhum. Quase de certeza que o Bragança não entra porque o relvado estava a ficar encharcado e tiveram medo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 24 Já não vou dizer nada sobre o espantalho espanhol que, a este ponto, a culpa já nem é dele. Mas a precisar de assumir o jogo e ir para cima e decide manter a ala direita com Fresneda e Geny? Que crl. Bem sei que o cruzamento que dá o 2-1 é do Geny, mas ficámos coxos o jogo inteiro. Ainda para mais decide meter o Alison para completar o ramalhete e ficarmos sem lado esquerdo (não me parece consensual mas nem desgostei do Luis Guilherme. Ter em conta que é um miudo de 20 anos com pouco futebol europeu e menos ainda de Sporting. Estávamos muito melhor com ele do que depois, apesar de já se notar falta de frescura). Dos piores 45min da época. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Janeiro 24 Em vez de dois extremos, podia-se ter guardado uma das contratações para um 8 ou um lateral direito, que fazem falta 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 24 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Em vez de dois extremos, podia-se ter guardado uma das contratações para um 8 ou um lateral direito, que fazem falta Temos 22 milhões de euros investidos em dois laterais direitos e juntos se calhar não fazem um decente. 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 24 Aquela ala direita mete medo. Os jogadores decidiram ficar no balneário ao intervalo. E para quando meter o Simões no banco? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 Citação de bobzz, há 45 minutos: Suarez 4 amarelos, brace yourselves Há um jogo para a Taça em casa com o AVS entre os jogos com o Nacional e o Porto. Se ele vir um amarelo contra o Nacional, que se expulse no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos: Quase de certeza que o Bragança não entra porque o relvado estava a ficar encharcado e tiveram medo. Então que pelo menos mandasse f*der o Fresneda e metesse o Vagiannidis. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Janeiro 24 Tenho ideia que os últimos amarelos do Suarez no campeonato foram por protestar (veemente), o que a mim me deixa irritado, porque é escusado e agora está à queima Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 24 Citação de Takumi Fujiwara, há 21 minutos: Tenho ideia que os últimos amarelos do Suarez no campeonato foram por protestar (veemente), o que a mim me deixa irritado, porque é escusado e agora está à queima A grande maioria dos do Hjulmand são da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Janeiro 24 Citação de bug, há 9 minutos: A grande maioria dos do Hjulmand são da mesma forma. Pois são. O problema é que alguns desses ele ainda só olhou para o árbitro e o árbitro já tem o amarelo preparado. Se é o capitão e não pode falar... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Já agora, o Rui Silva pode falhar mas hoje é outro jogo em que nos salvou 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 24 (editado) Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Já agora, o Rui Silva pode falhar mas hoje é outro jogo em que nos salvou Sem dúvida. Nós podemos apontar o dedo a um a outro em determinado jogo. Mas do 11 titular a posição do DD é que se nota maior diferença de qualidade para pior. Hoje estava à espera de ver o Vaggiannidis a titular. Se nenhum servir, que se volte ao sistema a 3 em organização ofensiva, visto que na organização defensiva já o fazemos, até porque, sinto que a equipa fica muito mais equilibrada. Editado Janeiro 24 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 25 O Fresneda fez uma exibição paupérrima, especialmente na segunda parte. Até eu que o defendo algumas vezes e acredito que tem algumas qualidades fiquei parvo a ver o que ele andava a fazer em campo e a aguentar os 90 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 25 Valeu o Suárez, que nesta fase começa a demonstrar o que é realmente ficar dependente de um avançado. Está a crescer de rendimento e não é só nos golos. De resto, havia um filósofo português contemporâneo, que outrora passou por esta casa e que dizia que a semana de jogo na Champions só terminava no jogo seguinte do campeonato. Foi o caso aqui. Cumpriu-se o objectivo, pelo menos, mesmo que com muito sofrimento. 1 Compartilhar este post Link para o post