Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

eles renovam todos os anos.

por isso é que cá têm ficado todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Nuno Santos de volta aos treinos na próxima semana, confirmado pelo Rui Borges. Excelente.

beer-2477137_eb82a_hd.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez na vida o Sporting faz 18 vitorias consecutivas? Incluindo Dragao e Braga? Se for preciso empatamos ja contra o Arouca (espero que nao). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 horas:

Mas alguma vez na vida o Sporting faz 18 vitorias consecutivas? Incluindo Dragao e Braga? Se for preciso empatamos ja contra o Arouca (espero que nao). 

A questão não é essa. A questão é que tem de fazer se quiserem ser campeões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo tem de ser sempre ganhar o próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram o Dani e o Vagiannidis no banco a ver o Geny e principalmente o Fresneda a espalhar m*rda o jogo inteiro, mas fica uma sub por fazer e o Alisson entra antes  dos dois.

Pergunto-me se a malta que está no banco vê os jogos sequer, ou se há alguma coisa por trás. É que não faz sentido em contexto nenhum.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que juízo. Já se percebeu que vamos ser muito mais condicionados pelo arbitragem do que o Porto, o Benfica está a dar tudo para tentar o segundo lugar. 
Qualquer das maneiras, hoje exigia-se uma vitória categórica.

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 16 minutos:

Mais sorte que juízo. Já se percebeu que vamos ser muito mais condicionados pelo arbitragem do que o Porto, o Benfica está a dar tudo para tentar o segundo lugar. 
Qualquer das maneiras, hoje exigia-se uma vitória categórica.

Sim, tivemos ali faltinhas que enervam, mas quando há vontade só temos é que varrer tudo à nossa frente.

A nossa margem de erro é zero e entramos assim na segunda parte…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda não fez nada e cada vez que tocou na bola fez m*rda. É impressionante.

Vendam rápido.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 27 minutos:

Ficaram o Dani e o Vagiannidis no banco a ver o Geny e principalmente o Fresneda a espalhar m*rda o jogo inteiro, mas fica uma sub por fazer e o Alisson entra antes  dos dois.

Pergunto-me se a malta que está no banco vê os jogos sequer, ou se há alguma coisa por trás. É que não faz sentido em contexto nenhum.

Quase de certeza que o Bragança não entra porque o relvado estava a ficar encharcado e tiveram medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou dizer nada sobre o espantalho espanhol que, a este ponto, a culpa já nem é dele. Mas a precisar de assumir o jogo e ir para cima e decide manter a ala direita com Fresneda e Geny? Que crl. 
Bem sei que o cruzamento que dá o 2-1 é do Geny, mas ficámos coxos o jogo inteiro. Ainda para mais decide meter o Alison para completar o ramalhete e ficarmos sem lado esquerdo (não me parece consensual mas nem desgostei do Luis Guilherme. Ter em conta que é um miudo de 20 anos com pouco futebol europeu e menos ainda de Sporting. Estávamos muito melhor com ele do que depois, apesar de já se notar falta de frescura).

Dos piores 45min da época.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Em vez de dois extremos, podia-se ter guardado uma das contratações para um 8 ou um lateral direito, que fazem falta

Temos 22 milhões de euros investidos em dois laterais direitos e juntos se calhar não fazem um decente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ala direita mete medo. 
Os jogadores decidiram ficar no balneário ao intervalo.

E para quando meter o Simões no banco? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 45 minutos:

Suarez 4 amarelos, brace yourselves

Há um jogo para a Taça em casa com o AVS entre os jogos com o Nacional e o Porto. Se ele vir um amarelo contra o Nacional, que se expulse no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos:

Quase de certeza que o Bragança não entra porque o relvado estava a ficar encharcado e tiveram medo.

Então que pelo menos mandasse f*der o Fresneda e metesse o Vagiannidis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que os últimos amarelos do Suarez no campeonato foram por protestar (veemente), o que a mim me deixa irritado, porque é escusado e agora está à queima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 21 minutos:

Tenho ideia que os últimos amarelos do Suarez no campeonato foram por protestar (veemente), o que a mim me deixa irritado, porque é escusado e agora está à queima

A grande maioria dos do Hjulmand são da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

A grande maioria dos do Hjulmand são da mesma forma.

Pois são. O problema é que alguns desses ele ainda só olhou para o árbitro e o árbitro já tem o amarelo preparado. Se é o capitão e não pode falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Rui Silva pode falhar mas hoje é outro jogo em que nos salvou

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Já agora, o Rui Silva pode falhar mas hoje é outro jogo em que nos salvou

Sem dúvida.

Nós podemos apontar o dedo a um a outro em determinado jogo. Mas do 11 titular a posição do DD é que se nota maior diferença de qualidade para pior. Hoje estava à espera de ver o Vaggiannidis a titular.

Se nenhum servir, que se volte ao sistema a 3 em organização ofensiva, visto que na organização defensiva já o fazemos, até porque, sinto que a equipa fica muito mais equilibrada. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda fez uma exibição paupérrima, especialmente na segunda parte. Até eu que o defendo algumas vezes e acredito que tem algumas qualidades fiquei parvo a ver o que ele andava a fazer em campo e a aguentar os 90

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu o Suárez, que nesta fase começa a demonstrar o que é realmente ficar dependente de um avançado. Está a crescer de rendimento e não é só nos golos.

De resto, havia um filósofo português contemporâneo, que outrora passou por esta casa e que dizia que a semana de jogo na Champions só terminava no jogo seguinte do campeonato. Foi o caso aqui. Cumpriu-se o objectivo, pelo menos, mesmo que com muito sofrimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...