Jamarcus Publicado Fevereiro 5 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Merecem despromoção administrativa se jogarem com isto 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Fevereiro 5 Adoro! O quão conseguem estragar uma coisa tão simples. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 5 Citação de HappyKing, há 39 minutos: Sai do WC a pouco e na minha estadia lá produzi algo mais bonito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 5 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Sai do WC a pouco e na minha estadia lá produzi algo mais bonito. Não mostres à direção, que ainda tentam fazer disso uma camisola. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 5 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Não mostres à direção, que ainda tentam fazer disso uma camisola. Isso não foi aquela camisola com o 7 todo borrado? 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 5 Citação de HappyKing, há 1 hora: total yikes amiright amigos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 5 Citação de Sandes., há 15 minutos: Isso não foi aquela camisola com o 7 todo borrado? Obrigadinho @SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 5 Citação de HappyKing, há 3 horas: Como é que se consegue arruinar uma camisola que é peak Nike design com as cores assim desta forma? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 5 Citação de JGabriel, há 26 minutos: Como é que se consegue arruinar uma camisola que é peak Nike design com as cores assim desta forma? A camisola, na verdade, já existia nestes moldes. A Nike só colocou o símbolo do Sporting e 90 euros na etiqueta. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Fevereiro 5 Faziam-na versão branca com detalhes a verde e o pessoal ficava todo contente. Mas não, tiveram que a fazer pior ainda que a poia do SAS. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 5 Isto é daquelas camisolas que se vendem na feira ou naquelas barracas de turismo em Albufeira. Que coisa feia Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Fevereiro 5 Mais vale usarem IA para fazer camisolas, pior que essa m**** não ficava. Que coisa horrível 😮 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Fevereiro 5 Isso é a pior camisola do Sporting de todos os tempos, pior só se fosse encarnada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 5 Só acredito no @Lopezinique trabalhava nas camisolas Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado Fevereiro 5 @Sandes., desde que me mudei para a Irlanda que não trabalho na área, mas o meu antigo chefe, na altura, chegou a dizer-me que íamos ter algo "relacionado" com o Brasil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 5 Citação de Lopezini, há 9 minutos: @Sandes., desde que me mudei para a Irlanda que não trabalho na área, mas o meu antigo chefe, na altura, chegou a dizer-me que íamos ter algo "relacionado" com o Brasil. Não acredito que seja esta, mas veremos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 5 Citação de Sandes., há 19 minutos: Não acredito que seja esta, mas veremos Sporting junta-se à nostalgia do início dos anos 2000: edição especial da camisola Total 90 à venda - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 5 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Sporting junta-se à nostalgia do início dos anos 2000: edição especial da camisola Total 90 à venda - Sporting - Jornal Record É só a mesma foto outra vez, eu não vejo essa camisola na loja verde online Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 5 Citação de HappyKing, há 2 horas: A camisola, na verdade, já existia nestes moldes. A Nike só colocou o símbolo do Sporting e 90 euros na etiqueta. Ainda pior. Escolhessem cores diferentes, pelo menos Um verde escuro com detalhes a branco ou prateado e ficava tudo impec Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 5 Mas porque é que o Sporting está a celebrar a total 90 se nem vestia nike nessa altura? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 5 Citação de xicantonio, há 51 minutos: Mas porque é que o Sporting está a celebrar a total 90 se nem vestia nike nessa altura? Aniversário do ce erre sete Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 5 Ah sim, os gloriosos anos 90 onde ganhámos tantos títulos como no ano passado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 5 Citação de PRFA47, há 1 hora: Aniversário do ce erre sete A sério? Qualquer dia o Ronaldo caga-se e sai mais uma camisola. Está aqui a tua oportunidade @SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 5 Citação de Duda34, há 2 minutos: A sério? Qualquer dia o Ronaldo caga-se e sai mais uma camisola. Está aqui a tua oportunidade @SAS_Robben É uma suposição minha, mas tendo em conta que ele faz anos hoje... Compartilhar este post Link para o post