migxstoper Publicado Fevereiro 27 E eles vão levar o jogo para uma zona que nós nos sentimos confortáveis de ataques rápidos e de jogar o jogo pelo jogo. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 27 já marquei férias para final de maio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 27 O jogo é já para a semana?? Que treta, um gajo não pode planear nada Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 27 e já há algum enquadramento para as fases restantes? Ou é sorteio livre a partir daqui? E já agora, se alguém souber, qual o valor de prémio por vitória nesta fase? E se conseguirmos passar? Muito boa oportunidade, temos de levar isto muito muito a sério para não deixar fugir. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 27 Citação de Modulor, há 11 minutos: e já há algum enquadramento para as fases restantes? Ou é sorteio livre a partir daqui? E já agora, se alguém souber, qual o valor de prémio por vitória nesta fase? E se conseguirmos passar? Muito boa oportunidade, temos de levar isto muito muito a sério para não deixar fugir. Se passarmos o Bodo enfrentamos Arsenal ou Leverkusen. Estou confiante até, acho que temos equipa para passar Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado Fevereiro 27 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: Se passarmos o Bodo enfrentamos Arsenal ou Leverkusen. Estou confiante até, acho que temos equipa para passar As duas eliminatórias Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 27 só tenho medo de equipas que estão do outro lado do quadro Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 27 Se chegarmos à final, vou tatuar uma alheira em homenagem ao mister. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 27 Citação de Sandes., há 38 minutos: O jogo é já para a semana?? Que treta, um gajo não pode planear nada Não, para a outra, 10/11 de Março Para a semana é Taça na terça e Braga no fim de semana Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Fevereiro 27 Citação de Modulor, há 37 minutos: e já há algum enquadramento para as fases restantes? Ou é sorteio livre a partir daqui? E já agora, se alguém souber, qual o valor de prémio por vitória nesta fase? E se conseguirmos passar? Muito boa oportunidade, temos de levar isto muito muito a sério para não deixar fugir. Não há prémios por vitória. Há sim, por alcançar a fase seguinte. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Fevereiro 27 Bodo > Arsenal > Barcelona > Bayern Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 27 Citação de ventura21, há 14 minutos: Não há prémios por vitória. Há sim, por alcançar a fase seguinte. ahhh pensei que houvesse aquele prémio por vitória/empate, a somar à passagem às próximas fases. Na fase de grupo/liga ainda funciona assim, não? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 27 (editado) Citação de Modulor, há 55 minutos: e já há algum enquadramento para as fases restantes? Ou é sorteio livre a partir daqui? E já agora, se alguém souber, qual o valor de prémio por vitória nesta fase? E se conseguirmos passar? Muito boa oportunidade, temos de levar isto muito muito a sério para não deixar fugir. img_920x518uu2026-02-27-11-23-32-2423921.webp Editado Fevereiro 27 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Fevereiro 27 Citação de Modulor, há 5 minutos: ahhh pensei que houvesse aquele prémio por vitória/empate, a somar à passagem às próximas fases. Na fase de grupo/liga ainda funciona assim, não? Sim, é só na fase regular/fase de liga 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 27 Eu se calhar vou ser do contra, mas tinha preferido "este" Real, ainda por cima sem Mbappé. Posso estar enganado mas o Guardiola vai dar um bigode tremendo neles, se ficar uma diferença de 3 na eliminatória vai ser pouco. Quanto ao Bodo, acho uma eliminatória mais difícil que o Real Madrid. 1 - Deslocação mais longa e complicada, e jogo num terreno com elevado home factor - sintético ainda por cima, o departamento de performance já esfrega as mãos. Vejam os registos do Bodo na Europa nos últimos anos ... se vencermos lá seria dos melhores resultados esta época. Mas conseguir um empate ou uma derrota pela margem mínima (embora perder nunca seja bom) seriam resultados muito aceitáveis. Em Alvalade acredito que teremos tudo para seguir em frente. 2 - Equipa que apanha bem as nossas fraquezas e forças mas que acima disso e ao contrário do Real, tem uma identidade. Isto ao mesmo tempo é bom e é mau. É mau, porque é uma equipa física vertical e com capacidade de jogar no campo todo com e sem bola, com intensidade. E desde há muito tempo que temos dificuldades contra este tipo de equipas. Mas começa o campeonato interno para a semana, o que também pode ser bom para nós, devem perder alguma intensidade pelo menos. Por outro lado, se abrirem demasiado o campo, e tendo nós bons executantes em termos individuais, vão passar muitos problemas. Mas acho que a chave é conseguir fazê-los não ter bola e baixar o bloco, onde são uma equipa mais frágil. E contra blocos baixos, não são nada de especial, e nesse ponto acho uma força nossa. Diria que será chave saber se jogamos a 10 ou a 11. Se jogarmos a 10, vai ser uma gestão horrível, é jogar em Braga e ir de direta para a Noruega para se adaptar ao sintético e meter uma equipa mais física e que esteja 100% apta, mesmo que implique rodar 6 ou 7 jogadores. Em suma, tenho o feeling que vamos passar mas vai ser uma eliminatória difícil, decidida no limite por termos uma maior qualidade individual, e que vai deixar muitas repercussões físicas na equipa se não for bem gerido Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 27 Gosto muito do trajeto deste Bodo mas se todas as equipas pensarem assim, o Bodo vai é à final e ganha a orelhuda É pra ganhar, crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 27 Estranho mundo este em que se prefere Real Madrid a Bodo Glimt. O Sporting tem condições para fazer algo engraçado nesta Champions 6 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 27 (editado) Citação de JPB, há 1 hora: Eu se calhar vou ser do contra, mas tinha preferido "este" Real, ainda por cima sem Mbappé. Posso estar enganado mas o Guardiola vai dar um bigode tremendo neles, se ficar uma diferença de 3 na eliminatória vai ser pouco. Quanto ao Bodo, acho uma eliminatória mais difícil que o Real Madrid. 1 - Deslocação mais longa e complicada, e jogo num terreno com elevado home factor - sintético ainda por cima, o departamento de performance já esfrega as mãos. Vejam os registos do Bodo na Europa nos últimos anos ... se vencermos lá seria dos melhores resultados esta época. Mas conseguir um empate ou uma derrota pela margem mínima (embora perder nunca seja bom) seriam resultados muito aceitáveis. Em Alvalade acredito que teremos tudo para seguir em frente. 2 - Equipa que apanha bem as nossas fraquezas e forças mas que acima disso e ao contrário do Real, tem uma identidade. Isto ao mesmo tempo é bom e é mau. É mau, porque é uma equipa física vertical e com capacidade de jogar no campo todo com e sem bola, com intensidade. E desde há muito tempo que temos dificuldades contra este tipo de equipas. Mas começa o campeonato interno para a semana, o que também pode ser bom para nós, devem perder alguma intensidade pelo menos. Por outro lado, se abrirem demasiado o campo, e tendo nós bons executantes em termos individuais, vão passar muitos problemas. Mas acho que a chave é conseguir fazê-los não ter bola e baixar o bloco, onde são uma equipa mais frágil. E contra blocos baixos, não são nada de especial, e nesse ponto acho uma força nossa. Diria que será chave saber se jogamos a 10 ou a 11. Se jogarmos a 10, vai ser uma gestão horrível, é jogar em Braga e ir de direta para a Noruega para se adaptar ao sintético e meter uma equipa mais física e que esteja 100% apta, mesmo que implique rodar 6 ou 7 jogadores. Em suma, tenho o feeling que vamos passar mas vai ser uma eliminatória difícil, decidida no limite por termos uma maior qualidade individual, e que vai deixar muitas repercussões físicas na equipa se não for bem gerido Tudo o que disseste sobre o Bodo é verdade e torna a eliminatória complicada. Daí a ser mais difícil do que contra o Real Madrid... O Real sem se esforçar muito, ganhou os dois jogos ao Benfica abdicando de controlar a maior parte do tempo. Aquela vitória histórica que o Benfica conseguiu acontece uma vez a cada 10 anos. Nem colocando em causa a aura do Real Madrid na Champions e como vão ficando mais cínicos à medida que as eliminatórias avançam. Editado Fevereiro 27 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 27 Citação de JPB, há 1 hora: Eu se calhar vou ser do contra, mas tinha preferido "este" Real, ainda por cima sem Mbappé. Posso estar enganado mas o Guardiola vai dar um bigode tremendo neles, se ficar uma diferença de 3 na eliminatória vai ser pouco. Quanto ao Bodo, acho uma eliminatória mais difícil que o Real Madrid. 1 - Deslocação mais longa e complicada, e jogo num terreno com elevado home factor - sintético ainda por cima, o departamento de performance já esfrega as mãos. Vejam os registos do Bodo na Europa nos últimos anos ... se vencermos lá seria dos melhores resultados esta época. Mas conseguir um empate ou uma derrota pela margem mínima (embora perder nunca seja bom) seriam resultados muito aceitáveis. Em Alvalade acredito que teremos tudo para seguir em frente. 2 - Equipa que apanha bem as nossas fraquezas e forças mas que acima disso e ao contrário do Real, tem uma identidade. Isto ao mesmo tempo é bom e é mau. É mau, porque é uma equipa física vertical e com capacidade de jogar no campo todo com e sem bola, com intensidade. E desde há muito tempo que temos dificuldades contra este tipo de equipas. Mas começa o campeonato interno para a semana, o que também pode ser bom para nós, devem perder alguma intensidade pelo menos. Por outro lado, se abrirem demasiado o campo, e tendo nós bons executantes em termos individuais, vão passar muitos problemas. Mas acho que a chave é conseguir fazê-los não ter bola e baixar o bloco, onde são uma equipa mais frágil. E contra blocos baixos, não são nada de especial, e nesse ponto acho uma força nossa. Diria que será chave saber se jogamos a 10 ou a 11. Se jogarmos a 10, vai ser uma gestão horrível, é jogar em Braga e ir de direta para a Noruega para se adaptar ao sintético e meter uma equipa mais física e que esteja 100% apta, mesmo que implique rodar 6 ou 7 jogadores. Em suma, tenho o feeling que vamos passar mas vai ser uma eliminatória difícil, decidida no limite por termos uma maior qualidade individual, e que vai deixar muitas repercussões físicas na equipa se não for bem gerido Se abrirem demasiado o campo vai-lhes acontecer o que aconteceu ao Brugge em Alvalade. Também quiseram ser cães de caça em marcações individuais a campo aberto e deu borrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 27 (editado) Citação de migxstoper, há 47 minutos: Tudo o que disseste sobre o Bodo é verdade e torna a eliminatória complicada. Daí a ser mais difícil do que contra o Real Madrid... O Real sem se esforçar muito, ganhou os dois jogos ao Benfica abdicando de controlar a maior parte do tempo. Aquela vitória histórica que o Benfica conseguiu acontece uma vez a cada 10 anos. Nem colocando em causa a aura do Real Madrid na Champions e como vão ficando mais cínicos à medida que as eliminatórias avançam. Este Real parece um Rio Ave com (muito) mais qualidade individual. Jogadores desligados uns dos outros, zero identidade, adeptos vai não vai para assobiar a equipa, sem Mbappé Eu posso estar enganado, e todos bem sabemos como é o Real quando chega a estas fases, mas cheira a bigode do City, que está na melhor fase da época Tinhamos equipa de sobra para este Real, just my two cents. E também temos para o Bodo, mas vai ser mais dificil e até acho que fisicamente vai ser bem pior para a equipa Bodo - Sporting dia 11 20h00m Sporting - Bodo dia 17 17h45m Provavelmente Sporting Tondela dia 14 18h00m Editado Fevereiro 27 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 27 Citação de JGabriel, há 4 horas: É aguentar o jogo o melhor possível na Noruega. Com o frio e o sintético, vai ser muito duro. Não deve haver terreno mais agreste para qualquer outra equipa de Champions que este, é de loucos. É sobreviver acima de tudo, tanto a nível da eliminatória como de lesões da equipa. Depois, em Alvalade, a música tem de ser outra. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 27 Nós já habituados a jogar em batatais de Arouca estamos a chorar por causa do sintético 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 27 e não será a primeira vez que jogamos num sintético. jogarmos a 2ª mão em casa também é uma bela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 27 Eu tou cego ou não jogamos contra eles para a Liga Europa com o Amorim? Lembro-me de ter ficado agradado com um dos médios deles que até é um dos capitães + o Hauge. Ou tou a sonhar? Compartilhar este post Link para o post