Sandes. Publicado Março 4 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Motorista do presidente dos dragões era quem conduzia a viatura; líder portista voltou à Invicta de avião com a equipa e não estava no veículo Record Então o AVB acelerou....as alterações climáticas smh not my president 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 4 Citação de Sandes., há 55 minutos: Então o AVB acelerou....as alterações climáticas smh not my president Bale o que bale. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Março 5 Citação de Edu Seba, há 13 horas: Frederico Varandas ser fumador de erva não estava no meu bingo card Deve ser um iQos maroto. O e-Paiva até no betos anda a rodar 🚬 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 5 Citação de Edu Seba, há 13 horas: Frederico Varandas ser fumador de erva não estava no meu bingo card Se não é droga significa que é de nascença?😁 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 5 A insistência na suposta agressão do Huljmand, baseada numa imagem cortada, que no fundo é um lance em que um jogador cai e toca noutro, é qualquer coisa de fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 5 Eu sei que agora têm a mania que ganham títulos e tal, mas só para vos avisar que faz 10 anos do falhanço do Bryan Ruiz. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 5 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Eu sei que agora têm a mania que ganham títulos e tal, mas só para vos avisar que faz 10 anos do falhanço do Bryan Ruiz. Isto é tipo o 11 de Setembro. Sei precisamente onde estava e com quem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 5 Citação de bug, há 54 minutos: Isto é tipo o 11 de Setembro. Sei precisamente onde estava e com quem. Também eu, a uns 40 metros do incidente na linha da baliza onde ele falhou. Pior ida ao estádio de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 5 Citação de migxstoper, há 31 minutos: Também eu, a uns 40 metros do incidente na linha da baliza onde ele falhou. Pior ida ao estádio de sempre. Igual. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 5 a minha pior 'ida' foi ter estragado o movel no dia do golo do Quaresma o ano passado e nao ter ido, tambem estaria naquela baliza Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 5 Citação de bobzz, há 12 minutos: a minha pior 'ida' foi ter estragado o movel no dia do golo do Quaresma o ano passado e nao ter ido, tambem estaria naquela baliza Esse a par do golo do Geny nos descontos foram os melhores momentos que já tive no estádio nos meus anos de gamebox. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 6 Eu vi o calcanhar do Xandão acontecer mesmo à minha frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 6 Citação de Hououin Kyouma, há 43 minutos: Eu vi o calcanhar do Xandão acontecer mesmo à minha frente. Joe Hart??? No cmpt??? 1 7 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 6 Também vi o Jorginho marcar mesmo ali à frente. E nesse ano nem foi gamebox, foram 40 paus. Apesar de tudo o maior trauma que tenho é a estreia em derbis em alvalade, em que comemos 2. Acho que é pior ainda do que os 4 da taça da liga, único jogo em que saí antes do final. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 6 A maior parte dos jogos que vi do Sporting ou foram no dragão ou foram na Mata real. Não tenho assim grandes memórias, sem ser um jogo que levamos 5 do porto mas o izmailov (quando era nosso) marcou um golaço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 6 Citação de smashing_pumpkin , há 49 minutos: Também vi o Jorginho marcar mesmo ali à frente. E nesse ano nem foi gamebox, foram 40 paus. Apesar de tudo o maior trauma que tenho é a estreia em derbis em alvalade, em que comemos 2. Acho que é pior ainda do que os 4 da taça da liga, único jogo em que saí antes do final. Tenho dois 11 de Setembro. O meu primeiro jogo em Alvalade foi o Sporting vs Benfica com o golo do Sabri e ter assistido ao golo do Ronny do Paços com a mão, estando eu na bancada lá no alto e ter visto imediatamente que o golo era inválido e ter ficado parvo quando o validaram. Esqueci me do terceiro. Um Sporting vs Benfica para a Taça em que o João Pereira é expulso logo ao início por uma entrada insana na linha lateral. Lembro me de uns 2 segundos antes da entrada virar me para o meu amigo benfiquista e dizer que o João Pereira ia ser expulso. E 2 segundos depois assim foi. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 6 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Tenho dois 11 de Setembro. O meu primeiro jogo em Alvalade foi o Sporting vs Benfica com o golo do Sabri e ter assistido ao golo do Ronny do Paços com a mão, estando eu na bancada lá no alto e ter visto imediatamente que o golo era inválido e ter ficado parvo quando o validaram. só tenho 1, foi o jogo do city/calcanhar do xandão Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Março 6 presenciar o golo do ronny com a mão que saudades Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 6 (editado) Já apanhei uns quantos traumas com o nosso Sporting, mas ainda hoje acho que o que mais me marcará foi a final perdida em casa para o CSKA. Tenho esse jogo muito mergulhado em nostalgia porque as sensações de uma criança que achava que seria quase impossível perdermos aquele jogo, portanto foi uma dor enorme. Aliás, acho que foi a única vez que chorei a ver um jogo num estádio de futebol :lol: Editado Março 6 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 6 Eu sei que a malta gosta de bater no Paulo Bento mas nesse campeonato fomos a melhor equipa e esse golo nunca deixou de me deixar fodido Citação de Modulor, há 1 minuto: Já apanhei uns quantos traumas com o nosso Sporting, mas ainda hoje acho que o que mais me marcará foi a final perdida em casa para o CSKA. Tenho esse jogo muito mergulhado em nostalgia porque as sensações de uma criança que achava que seria quase impossível perdermos aquele jogo, portanto foi uma dor enorme. Aliás, acho que foi a única vez que chorei a ver um jogo num estádio de futebol :lol: Eu estava em casa. O lance do 3-1 acontece no seguimento do Rogério ter acertado no poste no que seria o 2-2. Consegui dobrar uma bandeja de metal com a raiva. No golo do Miguel Garcia contra o AZ parti o candeeiro da sala. Dei um salto e acertei com a cabeça nele e ele caiu lol 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Março 6 Se por acaso houver alguém com bilhetes para a ida ao Braga e não vá, que avise que procuro 3! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 6 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Eu estava em casa. O lance do 3-1 acontece no seguimento do Rogério ter acertado no poste no que seria o 2-2. Consegui dobrar uma bandeja de metal com a raiva. No golo do Miguel Garcia contra o AZ parti o candeeiro da sala. Dei um salto e acertei com a cabeça nele e ele caiu lol Eu fiquei inconsolável, e acho que em grande parte foi por causa do nosso percurso até à final. Os jogos com o Newcastle, o jogo de Alkmaar, pá, foi tudo épico. Lembro-me perfeitamente de chegar a casa, vindo da escola, e não conseguir nem lanchar nem jantar com os nervos. E aí posso estar a ser traído pela memória, mas tenho ideia de na altura esses jogos terem quase todos transmissão na SIC ou o que era, então era eu e os meus pais à mesa, eles a jantar e eu colado à tv. Foi um acumular de entusiasmo que culminou naquele desastre. Foi mesmo muito duro para o meu jovem eu ahaha Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 6 Esse rumor que diz que o Fotis precisa de ser operado tem algum fundamento ou o homem vai voltar de vez? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Março 6 Não fui a muitos jogos e sempre tive sorte de apanhar vitórias ou jogos interessantes. Excepto quando levamos 2 do Chaves com um golo do Steven Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 6 Eu testemunhei um 0-1 em casa frente à Naval, em que no momento em que a Naval marca os nossos adeptos gritam "Golo" porque o Porto tinha marcado ao Benfica. Foi o fundo do poço. Compartilhar este post Link para o post