frederico.dr Publicado Abril 8 Braga casa, Braga fora, Gil Vicente fora, Arsenal champions casa 4 jogos onde não ganhamos por sofrer no final e que podem e devem ter efeito decisivo na época. Podemos não ganhar nada este ano, mas grande época que estamos a fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 8 (editado) Citação de saidex, há 7 horas: Podia ter decidido melhor umas quantas vezes mas é o jogador que mais facilmente desmonta a pressão adversária e nos permite ter bola, é o jogador que mais arrisca independentemente do adversário - não se amedronta como vários colegas dele com outro estatuto. Também vais bater neles? E ainda faz piscinas o jogo inteiro para ajudar o lateral. Claro que seria melhor para ele não ter de jogar 90 sobre 90 como tem feito e ir alternando com Quenda ou LG mas está longe de merecer um comentário desses. Ainda bem que o temos cá, não sejamos ingratos. Se para fazer bem um lance estraga 20, valerá mesmo a pena? É que também limita o lateral do lado dele. Quer o Fresneda quer o Vagiannidis se calhar já tinham rendido mais com bola se ele respeitasse os overlaps que eles fazem. E dá mais variabilidade ao jogo em vez de ser o que todos os adversários já esperam: quando a bola chega ali, é do Geny e de mais ninguém e ele só quer ir para o meio, portanto é fechar o meio e deixar o lateral correr para nada. E fica um buraco atrás quando ele perde a bola. Se ele fosse literalmente o Robben, ainda era naquela, mas não é e nem para lá caminha. O maior problema do Geny é decidir mal que f*de e parece que quanto mais tempo e espaço tem mais m*rda faz. Isso e pensar que é o Robben. Editado Abril 8 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 8 (editado) Ontem foi cruel, mas não me senti demasiado chateado. Muito orgulho no que esta equipa joga e tem feito nesta temporada. Metia a carne toda no assador contra o Estrela, esse é que importa. Para a semana, no Emirates, rodar mais a equipa sem perder ambição, levar o jogo para a segunda parte e aí sim, arriscar com malta vinda do banco Editado Abril 9 por JPB 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 8 pelo contrário, rodar com o Estrela vocês têm noção que depois desta eliminatoria um Atletico separar-nos-ia de uma final? tao longe mas tao perto... 7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 9 (editado) Percebo, mas não concordo. É possível sonhar mas não podemos desvalorizar o Estrela. É mais possível ser campeão, mesmo ainda estando atrás, do que vencer a Champions. Claro que outros podem pensar diferente, e até mesmo a equipa técnica e a direção preferirem meter todas as fichas numa determinada competição. Eu prefiro atacar internamente, até mesmo o Jamor. Ser tricampeão e fazer bi-dobradinha também é fazer história. Não acho impossível apresentar uma equipa competitiva no Emirates, e conseguir levar o jogo para uma fase mais adiantada em aberto, até porque o Arsenal é uma equipa que de certa forma, pela forma de jogar, permite isso. Noutras notícias, a Bola na Rede noticia que Quenda já vai estar disponível para o Estrela Editado Abril 9 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 9 Eu também rodava com o Estrela. Centrais (que falham o Benfica se virem amarelo), Morita e o Pote. E vamos ser forçados a isso, porque não é só o Arsenal na quarta-feira. É o Benfica logo no domingo seguinte e depois o Porto no Dragão, 3 dias depois. Se não gerirmos aqui, vai correr mal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 9 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu também rodava com o Estrela. Centrais (que falham o Benfica se virem amarelo), Morita e o Pote. E vamos ser forçados a isso, porque não é só o Arsenal na quarta-feira. É o Benfica logo no domingo seguinte e depois o Porto no Dragão, 3 dias depois. Se não gerirmos aqui, vai correr mal. Sim, eu também rodava a defesa, metia o Huljmand pelo Morita e parece-me claro que o Pote só irá fazer 45min. De qualquer modo não acho que seja grande rotação, notava-se mais se fosse nos da frente e se o Huljmand tivesse jogado 3f. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 9 Além de que o Maxi, Fresneda, Diomande, Morita, Geny e Suarez acabaram o jogo com o Arsenal nas lonas. Não diria necessariamente rodar todos mas a equipa mais forte contra o Estrela, pode incluir sentar alguns destes por gestão física. Entretanto: "LG lesionado e sem data de regresso". Finalmente os jornais perceberam como operamos a nível de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 9 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Sim, eu também rodava a defesa, metia o Huljmand pelo Morita e parece-me claro que o Pote só irá fazer 45min. De qualquer modo não acho que seja grande rotação, notava-se mais se fosse nos da frente e se o Huljmand tivesse jogado 3f. É a rotação possível, não temos como poupar o Trincão ou até o Geny. O Maxi e o Fresneda são poços de energia e o Suárez não jogou vs Santa Clara, ajudou um pouco. Idealmente daria para geri-lo com o Nel, mas já me parece arriscado em cima das restantes alterações. 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 9 Rodar com o Estrela Rui, Vagiannidis, Quaresma, Debast, Mangas, Hjulmand, Bragança, Quenda( se não estiver disponível Geny), Trincao, Maxi, Suarez. Eventualmente gostava de ver o Flávio a titular mas é altamente improvável. No fundo rodar os centrais para não levarem amarelos, gerir o Fresneda e o Pote. Com o jogo resolvido naturalmente gerir o Maxi, se bem que ele parece sem muito desgaste. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 9 (editado) Citação de JPB, há 2 horas: Percebo, mas não concordo. É possível sonhar mas não podemos desvalorizar o Estrela. É mais possível ser campeão, mesmo ainda estando atrás, do que vencer a Champions. Claro que outros podem pensar diferente, e até mesmo a equipa técnica e a direção preferirem meter todas as fichas numa determinada competição. Eu prefiro atacar internamente, até mesmo o Jamor. Ser tricampeão e fazer bi-dobradinha também é fazer história. Não acho impossível apresentar uma equipa competitiva no Emirates, e conseguir levar o jogo para uma fase mais adiantada em aberto, até porque o Arsenal é uma equipa que de certa forma, pela forma de jogar, permite isso. Noutras notícias, a Bola na Rede noticia que Quenda já vai estar disponível para o Estrela Percebo, como adeptos queremos não ficar de mãos a abanar Mas para os jogadores, não há forma de fazer passar essa mensagem - eu percebo o que se diz nas conferencias, a nossa champions é o campeonato e tal, mas vais mesmo tirar à equipa a possibilidade de estar o mais proximo possivel da sua força maxima num jogo que pode acabar por ser dos jogos mais importantes das suas carreiras? vais contratar os jogadores de 20/30/40M, e dizer-lhes, amigo, aqui vais evoluir de crl, mas se tiver de ser abancas quando apanharmos colossos? Editado Abril 9 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 9 e mais uma noticia de um gk para o Sporting. por acaso o rui não me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Abril 10 (editado) malta, há demasiados rumores de claqueiros do porto a comprar bilhetes para o Estrela-Sporting para irem armar confusão. não sei se é verdade ou não, mas quem lá for, que esteja atento, façam cuidado Editado Abril 10 por Pavel 1 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 10 Citação de depina, há 21 horas: e mais uma noticia de um gk para o Sporting. por acaso o rui não me enche as medidas. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 10 (editado) Citação de Modulor, há 26 minutos: Quem? O crl Peço desculpa :mrgreen: Editado Abril 10 por Hammerfall 8 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 10 Citação de Pavel, há 1 hora: malta, há demasiados rumores de claqueiros do porto a comprar bilhetes para o Estrela-Sporting para irem armar confusão. não sei se é verdade ou não, mas quem lá for, que esteja atento, façam cuidado we will always have Estoril Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 11 Se ganharmos a Champs, que jogador nosso será Ballon D'Or? coisas que nos assaltam sábados de manhã Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Abril 11 Citação de bobzz, há 23 minutos: Se ganharmos a Champs, que jogador nosso será Ballon D'Or? coisas que nos assaltam sábados de manhã Lmao, sem o Alisson no plantel então obviamente é o Genyo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Abril 11 Citação de bobzz, há 31 minutos: Se ganharmos a Champs, que jogador nosso será Ballon D'Or? coisas que nos assaltam sábados de manhã Freslenda Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 11 Parece que vai estar um vendaval dos diabos à hora do jogo, e este é um estádio que "sente" muito isso Se não decidirmos isto depressa vai ser jogo de fato-macaco Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 11 Citação de bobzz, há 1 hora: Se ganharmos a Champs, que jogador nosso será Ballon D'Or? coisas que nos assaltam sábados de manhã Trincão, fácil Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 11 Citação de JPB, há 2 horas: Parece que vai estar um vendaval dos diabos à hora do jogo, e este é um estádio que "sente" muito isso Se não decidirmos isto depressa vai ser jogo de fato-macaco A previsão do IPMA para a Amadora são ventos a rondar os 30kmh, é só um dia de praia mau. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 11 Citação de Quan Chi, há 20 minutos: A previsão do IPMA para a Amadora são ventos a rondar os 30kmh, é só um dia de praia mau. Eu vivo perto estádio e sim está um bocado de vento, mas nada que deva influenciar o jogo mais ou menos. E supostamente vai se manter assim o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 Já tinha saudades do Quenda mas se ele continua com esta alergia ao golo, vai ter muitas dificuldades em inglaterra. Compartilhar este post Link para o post