bobzz Publicado Abril 20 o Vagandas tem o esquema bem montado para ter sempre a clinica ocupada 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 20 (editado) O Simões refere cirurgia ao 5º metatarso. Eu próprio fiz uma fratura do 5º metatarso há 2 anos e meio (!!!) e mesmo ao dia de hoje, depois de uma cirurgia, continuo com dores fortes e ninguém me dá solução ou mesmo uma pequena melhoria. Consigo entender a dificuldade na recuperação dele É a mesma lesão do Quenda btw Editado Abril 20 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 20 Citação de Poeira, há 1 hora: Ninguém me vai tirar da cabeça que isto tudo começou quando o Amorim saiu, seja mais ou menos uma consequência directa disso. Não sei se as lesões agora são mais ou se são menos, mas a percepção das mesmas e a disponibilidade efectiva dos jogadores está à vista de todos. Também aqui temos mais uma razão para, no Verão, irmos à procura de jogadores com um perfil mais atlético e que, pelo menos em teoria, tenham um histórico de disponibilidade limpo. Antes do Amorim sair já se andava a jogar com o Esgaio a terceiro central. Tudo começa nessa época e não sei que mudanças houve mas desde aí que as lesões no sporting não são normais. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 20 Não precisamos de um lateral direito se jogarmos com o Travassos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 20 Citação de Edu Seba, há 39 minutos: Não precisamos de um lateral direito se jogarmos com o Travassos Eu sou maluquinho, mas ia buscar o Tiago Santos do Lille. Formado por cá, btw. Para mim, se não fossem as lesões, já era jogador de seleção. Resta saber como está dessas lesões, para não ser mais um lesionado crónico. Mas Tiago Santos + Travassos (este último também pode jogar mais à frente e na esquerda) era uma ala direita de garantias. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 20 (editado) caruncho Editado Abril 20 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 20 Citação de bobzz, há 4 minutos: caruncho Citação de JPB, há 19 minutos: Eu sou maluquinho, mas ia buscar o Tiago Santos do Lille. Formado por cá, btw. Para mim, se não fossem as lesões, já era jogador de seleção. Resta saber como está dessas lesões, para não ser mais um lesionado crónico. Mas Tiago Santos + Travassos (este último também pode jogar mais à frente e na esquerda) era uma ala direita de garantias. Não sei se teve lesões antes, mas pelo menos de acordo com o transfermarkt teve uma rotura do LCA mas já recuperou no início de setembro e desde aí não teve mais lesões, e tem tido mais tempo de jogo, principalmente em Janeiro e Fevereiro. Não diria que está cheio de caruncho, é ver como está fisicamente mas para ter tido tempo regular de jogo não há de estar propriamente mal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 20 Hot take, estou fartinho do hjulmand. Não gosto mesmo nada dele enquanto capitão 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 20 Citação de Sandes., há 9 minutos: Hot take, estou fartinho do hjulmand. Não gosto mesmo nada dele enquanto capitão Mourinho quebrou-te também? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 20 Citação de Sandes., há 9 minutos: Hot take, estou fartinho do hjulmand. Não gosto mesmo nada dele enquanto capitão porquê? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Abril 20 Só espero que na próxima época se foquem em contratar titulares e não suplentes. A época ds contratação do Gyokeres, Hjulmand e Fresneda deveria ser o normal. Não a época do Kocho, Mangas, Vagiannidis, Faye, Alisson, Virginia e Ioannidis. O único titular que contrataram, foi o único bom reforço. Teria sido preferível 1 bom médio, 1 bom extremo. Para suplentes das outras posições já se tinha em casa e até mais baratos (Matheus Reis, Travassos, Flávio Gonçalves/Blopa). O Ioannidis é um meio termo, porque já se sabia que podia vir com caruncho e ainda assim pagou-se caro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 21 Citação de Sandes., há 1 hora: Hot take, estou fartinho do hjulmand. Não gosto mesmo nada dele enquanto capitão Ele devia era começar todos os jogos amarelado 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 21 Citação de Longineu, há 6 horas: porquê? Não o vejo frequentemente a apoiar os colegas, a ajudar a equipa a ir para a frente, e a elevar a moral da equipa como via o coates (ou vejo o Bruno Fernandes por exemplo). Quando temos jogadores em campo que parece que estão a dormir (pote por exemplo), ele tem que estar em cima deles! E a questão de ele estar sempre a mandar vir com os árbitros e a levar amarelos atrás de amarelos não ajuda um médio que tem funções defensivas, fica logo condicionado o resto do jogo. Além disso, não acho que o nível exibicional esteja a um nível que justifique manter o jogador a todo o custo (como foi por exemplo com o gyokeres), por isso qualquer coisa acima de 40M por mim já era bom. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 21 Saudades de ver o capitão Bruno de braços levantados a reclamar com os colegas a toda a hora Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 21 Citação de saidex, há 4 minutos: Saudades de ver o capitão Bruno de braços levantados a reclamar com os colegas a toda a hora Não sei se estás a ser irónico, mas sim. Acho que ele e coates tinham perfis diferentes mas os dois puxavam bem mais pela equipa que o hjulmand. Este último agora pegou a moda do suarez e tem mais a mania de abanar os braços no ar depois de uma decisão que não concorda do árbitro, quase que a dizer que nem vale a pena o esforço porque estamos a ser roubados. Não gosto nadinha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 21 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Não o vejo frequentemente a apoiar os colegas, a ajudar a equipa a ir para a frente, e a elevar a moral da equipa como via o coates (ou vejo o Bruno Fernandes por exemplo). Quando temos jogadores em campo que parece que estão a dormir (pote por exemplo), ele tem que estar em cima deles! E a questão de ele estar sempre a mandar vir com os árbitros e a levar amarelos atrás de amarelos não ajuda um médio que tem funções defensivas, fica logo condicionado o resto do jogo. Além disso, não acho que o nível exibicional esteja a um nível que justifique manter o jogador a todo o custo (como foi por exemplo com o gyokeres), por isso qualquer coisa acima de 40M por mim já era bom. Acho piada essa do estar sempre a mandar vir com os árbitros quando depois o que mais se vê são 2-3 jogadores do adversário em constante pressão e não se passa nada. Ainda no último jogo o Prestiani foi muito mais expansivo e agressivo e nada. O Huljmand vê cartão por dizer meia dúzia de palavras. Quanto a levar a equipa para a frente... basta ver o recital que deu em londres e também o esforço que deixou no clássico. Ou a importância que teve em agarrar o título o ano passado na luz. Não é o Coates (também é mais novo) mas é um dos melhores capitães da história moderna do sporting e representa tudo aquilo que o sporting deve almejar. Eu adoro o Huljmand e vê-lo sair ainda vai doer mais que o Gyokeres. Citação de Sandes., há 5 minutos: Não sei se estás a ser irónico, mas sim. Acho que ele e coates tinham perfis diferentes mas os dois puxavam bem mais pela equipa que o hjulmand. Este último agora pegou a moda do suarez e tem mais a mania de abanar os braços no ar depois de uma decisão que não concorda do árbitro, quase que a dizer que nem vale a pena o esforço porque estamos a ser roubados. Não gosto nadinha Não me lembro de ver um jogador ser perseguido publicamente como o Huljmand. E certamente que isso mexe com ele. É vergonhoso e escandaloso não ser feito nada contra isso. Uma liga que deixa presidentes e treinadores passarem a vida a acusarem e a perseguirem um jogador rival, não é uma liga séria. Editado Abril 21 por smashing_pumpkin 11 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 21 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Não sei se estás a ser irónico, mas sim. Acho que ele e coates tinham perfis diferentes mas os dois puxavam bem mais pela equipa que o hjulmand. Este último agora pegou a moda do suarez e tem mais a mania de abanar os braços no ar depois de uma decisão que não concorda do árbitro, quase que a dizer que nem vale a pena o esforço porque estamos a ser roubados. Não gosto nadinha Só podes estar a brincar. O Bruno era o único que tinha licença para rematar, o Raphinha falhava um remate mesmo que em melhor posição e lá estava ele a reclamar. Eu não quero um líder que reclame porque eu não lhe passei a bola mesmo que eu estivesse em melhor posição e eu não vi o Bruno a fazer isto 1 ou 2 vezes, era constantemente de braços levantados quando as coisas não corriam da melhor forma, um líder tem de aceitar o erro e que ele faz parte do jogo, o Bruno simplesmente não conseguia fazer isso no Sporting. Um líder tem de dar o exemplo e o Hjulmand dá na forma como luta, como o vemos a tentar proteger a equipa (mesmo que em excesso e a prejudicar-se pela forma como se dirige aos árbitros), como o vemos a aplaudir os colegas mesmo quando os esforços foram inglórios, como o vemos a ir a todos os duelos sem receio, mesmo que no meio de 1, 2 ou 3 adversários. Não sei se é saudosismo de outros tempos ou se só tens uma maneira diferente de ver futebol e liderança mas para mim achar o Bruno que teve no Sporting melhor líder que o Hjulmand é mesmo brincadeira de mau gosto. Editado Abril 21 por saidex Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 21 Ou então um capitão como o Rui "levantar a cabeça" Patrício. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 21 Citação de Sandes., há 3 horas: Não o vejo frequentemente a apoiar os colegas, a ajudar a equipa a ir para a frente, e a elevar a moral da equipa como via o coates (ou vejo o Bruno Fernandes por exemplo). Quando temos jogadores em campo que parece que estão a dormir (pote por exemplo), ele tem que estar em cima deles! E a questão de ele estar sempre a mandar vir com os árbitros e a levar amarelos atrás de amarelos não ajuda um médio que tem funções defensivas, fica logo condicionado o resto do jogo. Além disso, não acho que o nível exibicional esteja a um nível que justifique manter o jogador a todo o custo (como foi por exemplo com o gyokeres), por isso qualquer coisa acima de 40M por mim já era bom. finalmente um hot take a sério 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 21 São irritantes alguns amarelos parvos que o Hjulmand leva por ser refilão, mas de resto nada a apontar enquanto capitão. Teria sido muito difícil arranjar um melhor sucessor do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 21 O Hjulmand é um excelente capitão. Viu se no ano passado no jogo com o Gil Vicente e tem uma excelente mentalidade competitiva. A questão é que se tornou absurdamente perseguido pelos árbitros e está constantemente condicionado por amarelos, o que num médio limita imenso o jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 21 Citação de Prata, há 2 minutos: O Hjulmand é um excelente capitão. Viu se no ano passado no jogo com o Gil Vicente e tem uma excelente mentalidade competitiva. A questão é que se tornou absurdamente perseguido pelos árbitros e está constantemente condicionado por amarelos, o que num médio limita imenso o jogo. Convenhamos que ele também não soube dar muito bem a volta a esse tema. Este constante insinuação de que ele pode fazer isto e aquilo é uma realidade, mas não ajuda que ele na primeira falta contra nós já ande a levantar os braços em jeito de "naaa naaaaaa assim nem vale a pena". Sinto que ele tem ficado cada vez mais intempestivo, quando as intervenções dele sempre foram constantes mas eram com uma postura muito mais "conciliadora". Mas também o considero um excelente capitão e um exemplo que os colegas seguem em campo. Relembrar que ele substitui um Coates - talvez dos melhores da nossa história com braçadeira no braço - depois de apenas 1 ano de casa e, pelo que se soube, foi basicamente unanime dentro do clube. É notável Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 21 da mesma maneira que havia um sporting com e sem coates em campo, noto isso com o hjulmand também Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 21 O Borges diz na CI que a lesão do Fresneda é "de dia-a-dia". Se for o mesmo "dia-a-dia" do Pote e do Ioannidis, só volta lá para Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 21 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Borges diz na CI que a lesão do Fresneda é "de dia-a-dia". Se for o mesmo "dia-a-dia" do Pote e do Ioannidis, só volta lá para Setembro. Coitado, deve ser o que lhe comunicam. Tendo em conta as dificuldades que sentiu no domingo mas, também, o buraco que costuma ser o Vagiannidis a defender, quem levavam a jogo amanhã? Compartilhar este post Link para o post