Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 21 minutos:

Coitado, deve ser o que lhe comunicam. 

Tendo em conta as dificuldades que sentiu no domingo mas, também, o buraco que costuma ser o Vagiannidis a defender, quem levavam a jogo amanhã? 

Só não digo Quaresma porque fisicamente não deve dar. E a exibição menos boa com o benfica já foi por isso, ele não aguenta 90min e ainda menos de 4 em 4 dias. É pena.

Citação de wolv-, há 12 horas:

Só espero que na próxima época se foquem em contratar titulares e não suplentes. A época ds contratação do Gyokeres, Hjulmand e Fresneda deveria ser o normal. Não a época do Kocho, Mangas, Vagiannidis, Faye, Alisson, Virginia e Ioannidis. O único titular que contrataram, foi o único bom reforço. Teria sido preferível 1 bom médio, 1 bom extremo. Para suplentes das outras posições já se tinha em casa e até mais baratos (Matheus Reis, Travassos, Flávio Gonçalves/Blopa). O Ioannidis é um meio termo, porque já se sabia que podia vir com caruncho e ainda assim pagou-se caro.

O Vaggianidis e o Kocho foram contratados para titulares. O Kocho até pode não ter sido para o imediato mas claramente para ir rodando com o Morita.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 57 minutos:

O Borges diz na CI que a lesão do Fresneda é "de dia-a-dia". Se for o mesmo "dia-a-dia" do Pote e do Ioannidis, só volta lá para Setembro. 

O Record diz que não joga mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Agora:

E Luís Guilherme de volta. Bom regresso, já que o Pote está cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

Não o vejo frequentemente a apoiar os colegas, a ajudar a equipa a ir para a frente, e a elevar a moral da equipa como via o coates (ou vejo o Bruno Fernandes por exemplo). Quando temos  jogadores em campo que parece que estão a dormir (pote por exemplo), ele tem que estar em cima deles! E a questão de ele estar sempre a mandar vir com os árbitros e a levar amarelos atrás de amarelos não ajuda um médio que tem funções defensivas, fica logo condicionado o resto do jogo. 

Além disso, não acho que o nível exibicional esteja a um nível que justifique manter o jogador a todo o custo (como foi por exemplo com o gyokeres), por isso qualquer coisa acima de 40M por mim já era bom. 

Eu até consigo perceber preferir o estilo do Coates calmo ao do Hjulmand. Mas depois usar o Bruno como exemplo que é exactamente igual ou pior 😅

O Hjulmand refila muito mas também acho que é um bocado uma narrativa que se montou porque duvido muito que ele não seja super educado com os árbitros tendo em conta que continua a ir falar com eles todos os lances depois de amarelado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Coitado, deve ser o que lhe comunicam. 

Tendo em conta as dificuldades que sentiu no domingo mas, também, o buraco que costuma ser o Vagiannidis a defender, quem levavam a jogo amanhã? 

Quaresma, óbvio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

A questão é que se tornou absurdamente perseguido pelos árbitros e está constantemente condicionado por amarelos, o que num médio limita imenso o jogo.

É uma cabala!!!!!!! Contra tudo e contra todos!!!!!!! Assim é dificil e por isso é que estamos como estamos!!!!!!! O Sporting joga sempre contra 14 e os tripeiros levados ao colo!!!! Só assim é que vão ser campeões!!!!!

Agora vamos deixar a ignorância de lado (vai ser difícil, mas faz um esforço!) e tenta imaginar que o Morten em Portugal tem bastante mais minutos que o Maxi e os mesmos amarelos que ele e que leva, em média,  um amarelo a cada 3 jogos. Tenta tambem imaginar que na Champions o Sporting é a segunda equipa com mais amarelos na prova e tenta tambem imaginar que o Morten na Champions é o jogador que tem mais cartoes amarelos na prova.

Eu sei que é dificil continuar a fazer sinapses, mas vamos manter o esforço: o Morten ou tem um problema ou há uma cabala de toda a arbitragem europeia contra ele. Eu confesso que gosto desta teoria porque rivaliza com aquela que se defendia em Alvalade sobre a Gazprom há uns tempos.

Voltando ao principal: É SEMPRE A GAMAR O SPORTING!!!!1

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

É uma cabala!!!!!!! Contra tudo e contra todos!!!!!!! Assim é dificil e por isso é que estamos como estamos!!!!!!! O Sporting joga sempre contra 14 e os tripeiros levados ao colo!!!! Só assim é que vão ser campeões!!!!!

Agora vamos deixar a ignorância de lado (vai ser difícil, mas faz um esforço!) e tenta imaginar que o Morten em Portugal tem bastante mais minutos que o Maxi e os mesmos amarelos que ele e que leva, em média,  um amarelo a cada 3 jogos. Tenta tambem imaginar que na Champions o Sporting é a segunda equipa com mais amarelos na prova e tenta tambem imaginar que o Morten na Champions é o jogador que tem mais cartoes amarelos na prova.

Eu sei que é dificil continuar a fazer sinapses, mas vamos manter o esforço: o Morten ou tem um problema ou há uma cabala de toda a arbitragem europeia contra ele. Eu confesso que gosto desta teoria porque rivaliza com aquela que se defendia em Alvalade sobre a Gazprom há uns tempos.

Engraçado este post depois de toda a narrativa deste ano. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Engraçado este post depois de toda a narrativa deste ano. Parabéns.

Engraçado é algum adepto dos 3 estarolas se queixar do que quer seja quando são todos super beneficiados quando comparados com os outros 15 clubes. Mas tentar explicar isso é chover no molhado e só alguém que veja de fora vai perceber isso.

Mas, ya é a narrativa seja lá o que isso significar na tua cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 16 minutos:

Engraçado é algum adepto dos 3 estarolas se queixar do que quer seja quando são todos super beneficiados quando comparados com os outros 15 clubes. Mas tentar explicar isso é chover no molhado e só alguém que veja de fora vai perceber isso.

sim, mas explica porque é que os jogadores do Benfica podem reclamar como quiserem e no pasa nada, e o capitão do Sporting, num lance em que se exprime tanto como um do Benfica ao lado dele, leva amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Acho piada essa do estar sempre a mandar vir com os árbitros quando depois o que mais se vê são 2-3 jogadores do adversário em constante pressão e não se passa nada. Ainda no último jogo o Prestiani foi muito mais expansivo e agressivo e nada. O Huljmand vê cartão por dizer meia dúzia de palavras.

Quanto a levar a equipa para a frente... basta ver o recital que deu em londres e também o esforço que deixou no clássico. Ou a importância que teve em agarrar o título o ano passado na luz. Não é o Coates (também é mais novo) mas é um dos melhores capitães da história moderna do sporting e representa tudo aquilo que o sporting deve almejar.

Eu adoro o Huljmand e vê-lo sair ainda vai doer mais que o Gyokeres.

Não me lembro de ver um jogador ser perseguido publicamente como o Huljmand. E certamente que isso mexe com ele. É vergonhoso e  escandaloso não ser feito nada contra isso. Uma liga que deixa presidentes e treinadores passarem a vida a acusarem e a perseguirem um jogador rival, não é uma liga séria.

Concordo com tudo. O Hjulmand vai certamente (vá, 99%) sair este verão, e isso ser algo praticamente sabido ajuda a aliviar a coisa, mas vai-me doer na mesma. É daqueles jogadores que quase me dá vontade de desejar que fosse 15% pior a jogar à bola, porque isso aumentava a probabilidade de cá fazer a carreira toda e entrar num panteão extremamente restrito da história do Sporting. Aliás, onde o próprio Coates está, e a meu ver precisamente por ser esses 15% pior e por isso nunca ter podido sair para contextos mais acima😂

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade, o Hjulmand tem 12 amarelos no campeonato há duas épocas atras (nao era capitao), 11 o ano passado, e 8 este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que boa notícia o regresso do Luis Guilherme. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Era o que vinha partilhar

Portanto malta, sempre que o Borges disser "é uma questão de dia a dia" numa CI sobre uma lesão, é coisa para uns 3 meses. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Tu vês de fora, @johnyM? Eu não sei que Sporting é esse mas a minha geração é do Sporting que está fora do título em Janeiro, uma equipa que raramente ganha mas provavelmente és mais velho que eu e viste o meu clube a ser beneficiado e a ganhar mais vezes. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Que boa notícia o regresso do Luis Guilherme. 

Dos jogadores que mais curiosidade tenho de ver após uma pré-época (idealmente sem lesões).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Dos jogadores que mais curiosidade tenho de ver após uma pré-época (idealmente sem lesões).

Same. E não consigo tirar da balança que ele conseguiu este inicio muito prometedor entrando de rajada na equipa num mercado de janeiro sendo que vinha basicamente sem ritmo de Inglaterra. E tendo em conta a idade dele e que apenas tinha chegado ao West Ham na época anterior, podemos até extrapolar que ainda se está a adaptar ao futebol europeu. Acho que podem vir coisas muito boas dali.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Isto vindo de ti, que de vez em quando vinhas defender a arbitragem, quase que parece poético. Ao menos caiu a máscara.

Editado por JPB
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Em 20/04/2026 at 03:13:

Também falhou o penalti no dragão. Teve foi a sorte de a bola ter voltado para os pés dele...

E em Bilbao isolado também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 6 horas:

Tu vês de fora, @johnyM? Eu não sei que Sporting é esse mas a minha geração é do Sporting que está fora do título em Janeiro, uma equipa que raramente ganha mas provavelmente és mais velho que eu e viste o meu clube a ser beneficiado e a ganhar mais vezes. 

Questiona qualquer adepto de um clube que não seja o Porto, Benfica ou Sporting e depois percebes a resposta e como o nosso futebol está feito para beneficiar 3 clubes em detrimento dos restantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 horas:

Questiona qualquer adepto de um clube que não seja o Porto, Benfica ou Sporting e depois percebes a resposta e como o nosso futebol está feito para beneficiar 3 clubes em detrimento dos restantes

Isso é um belo modo de lavar as poucas vergonhas que se têm passado no futebol português nas últimas décadas, a maioria delas impunes. Mas claro que é mais giro colocar tudo no mesmo saco e fingir que nada se passou.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

Tenho ideia que o @JohnyM é árbitro 

o que diz muito sobre o futebol em portugal, na verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, Agora:

o que diz muito sobre o futebol em portugal, na verdade

A minha opinião nesse assunto é muito prática.

Bate penalty. Entra, golo. Não entra, pontapé de baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...