prbv Publicado Maio 11 (editado) Metam maxi e o inácio em duas redomas de vidro deus nos livre de ver o romulo e o mangas Editado Maio 11 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 11 Lá caiu no colo outra vez, menos mal. Escusado será dizer que é obrigatório vencer o Gil, seja lá qual for a equipa que vai jogar. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 11 Citação de Jimpo, há 3 minutos: tal como no inicio da época Segunda melhor defesa da liga btw Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Maio 12 Só dependemos de nós, não me f*dam. É essencial ir à Champions. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 12 Citação de prbv, há 10 horas: Metam maxi e o inácio em duas redomas de vidro deus nos livre de ver o romulo e o mangas Sinceramente o mangas não é assim tão péssimo, num jogo como o de ontem não ia destoar muito do maxi por exemplo. É mais extremo que lateral, e estica muito a defesa adversária quando jogam num bloco mais baixo. Estar a pôr ao mesmo nível do Rómulo (considerando a amostra que este deu) é um exagero. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 12 Citação de Sandes., há 1 hora: Sinceramente o mangas não é assim tão péssimo, num jogo como o de ontem não ia destoar muito do maxi por exemplo. É mais extremo que lateral, e estica muito a defesa adversária quando jogam num bloco mais baixo. Estar a pôr ao mesmo nível do Rómulo (considerando a amostra que este deu) é um exagero. O Mangas pelo menos pode ser considerado jogador de primeira liga. O Rómulo tenho duvidas que seja de distrital sequer. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Maio 12 Sem Diomande, Debast, Vaginas e Fresneda, deve ser o Geny a lateral Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 12 O amarelo do Diomande foi bem estupido e desnecessario diga-se de passagem Se bem que me pareceu mais por o arbitro estar azedo do Suarez estar a sangrar no lance anterior e a mostrar-lhe Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 12 Há um jogador no plantel que já jogou a lateral este ano e há não muito tempo, e não é o Geny. Blopas talochas Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Maio 12 Lá terá que ser Geny e o Quenda no lugar do Geny...assim espero. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 12 Ainda vai inventar com o Maxi ou Mangas na direita. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 12 Vocês sempre super positivos por aqui…Estamos a falar do Gil que perdeu em casa com um Arouca sem ambições num jogo super decisivo. Se não conseguimos vencer o Gil em péssima forma também mais vale poupar o cansaço de ir às eliminatórias da Champions porque não vamos lá fazer nada. (isto porque duvido que o Aston Villa termine em quarto) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 12 E ainda falta o nosso amigo @ComiC com as suas miticas previsões. Se o resto está assim, imagino como estarás 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Maio 12 Citação de migxstoper, há 24 minutos: E ainda falta o nosso amigo @ComiC com as suas miticas previsões. Se o resto está assim, imagino como estarás 😁 Citação de ComiC, Agora: Citação de migxstoper, há 24 minutos: E ainda falta o nosso amigo @ComiC com as suas miticas previsões. Se o resto está assim, imagino como estarás 😁 Não me cabe um feijão 1 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Maio 12 Havia mais bilhetes para os adeptos do Sporting que pessoas com Lion Seat, mas mesmo assim esgotaram todos. Quem praticamente nunca falha um jogo em casa há 22 anos é passado por pessoas que nem sequer Gamebox têm só porque pagaram para ter prioridade. Parabéns a todos os envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 13 Citação de doom_master, há 8 horas: Havia mais bilhetes para os adeptos do Sporting que pessoas com Lion Seat, mas mesmo assim esgotaram todos. Quem praticamente nunca falha um jogo em casa há 22 anos é passado por pessoas que nem sequer Gamebox têm só porque pagaram para ter prioridade. Parabéns a todos os envolvidos. Em 2015 os bilhetes duraram imensas categorias de venda. Não se percebe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 13 virou negócio, é a direção que temos votassem Sá Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Maio 13 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Em 2015 os bilhetes duraram imensas categorias de venda. Não se percebe mesmo. Tem tudo a ver com os Lion Seat, a nova categoria de sócio premium. Passam à frente de toda a gente, independentemente de terem Gamebox há 22 anos ou de não terem de todo. Chegamos ao cúmulo de uma pessoa que pode até nunca tido bilhete para ir a qualquer jogo em Alvalade poder ter prioridade à frente de quem vai a todos. E o mais engraçado disto é que quando os Lion Seats foram anunciados eu percebi que isto ia acontecer e que me iam passar à frente, portanto fui informar-me sobre preços para mim e... não podia comprar, o meu sector não está abrangido. Teria de mudar de sector para o fazer. Está absolutamente tudo errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 14 Segundo abola o Vagiannidis ta recuperado. Portanto para este sábado: Vagia Edu Inacio Maxi Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 14 Citação de bobzz, há 2 horas: parabens pelo 2 lugar, benfiquistas Vai marcar e fazer uma assistência Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 14 Citação de bobzz, há 7 horas: parabens pelo 2 lugar, benfiquistas Sporting 1-0 Gil Vicente Vagiannidis 90+4' 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado Maio 14 Citação de doom_master, Em 13/05/2026 at 13:27: Tem tudo a ver com os Lion Seat, a nova categoria de sócio premium. Passam à frente de toda a gente, independentemente de terem Gamebox há 22 anos ou de não terem de todo. Chegamos ao cúmulo de uma pessoa que pode até nunca tido bilhete para ir a qualquer jogo em Alvalade poder ter prioridade à frente de quem vai a todos. E o mais engraçado disto é que quando os Lion Seats foram anunciados eu percebi que isto ia acontecer e que me iam passar à frente, portanto fui informar-me sobre preços para mim e... não podia comprar, o meu sector não está abrangido. Teria de mudar de sector para o fazer. Está absolutamente tudo errado. Pela primeira vez, a injustiça dos bilhetes tocou a "todos". Pode ser que agora exista, finalmente, um verdadeiro protesto e que a direção altere a política de bilheteira que tem. E espera até começarem a perder as GB por não terem o LS. Faço parte dos que têm GB onde nem posso ter Lion Seat. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 15 https://www.instagram.com/p/DYXLInmjPnk/ mano 😭😭😭 3 7 Compartilhar este post Link para o post