Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Metam maxi e o inácio em duas redomas de vidro deus nos livre de ver o romulo e o mangas

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Lá caiu no colo outra vez, menos mal. Escusado será dizer que é obrigatório vencer o Gil, seja lá qual for a equipa que vai jogar.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

tal como no inicio da época

Segunda melhor defesa da liga btw

Compartilhar este post

Link para o post

Só dependemos de nós, não me f*dam. É essencial ir à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 10 horas:

Metam maxi e o inácio em duas redomas de vidro deus nos livre de ver o romulo e o mangas

Sinceramente o mangas não é assim tão péssimo, num jogo como o de ontem não ia destoar muito do maxi por exemplo. É mais extremo que lateral, e estica muito a defesa adversária quando jogam num bloco mais baixo. Estar a pôr ao mesmo nível do Rómulo (considerando a amostra que este deu) é um exagero. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Sinceramente o mangas não é assim tão péssimo, num jogo como o de ontem não ia destoar muito do maxi por exemplo. É mais extremo que lateral, e estica muito a defesa adversária quando jogam num bloco mais baixo. Estar a pôr ao mesmo nível do Rómulo (considerando a amostra que este deu) é um exagero. 

O Mangas pelo menos pode ser considerado jogador de primeira liga. O Rómulo tenho duvidas que seja de distrital sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Diomande, Debast, Vaginas e Fresneda, deve ser o Geny a lateral

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo do Diomande foi bem estupido e desnecessario diga-se de passagem

Se bem que me pareceu mais por o arbitro estar azedo do Suarez estar a sangrar no lance anterior e a mostrar-lhe 

Compartilhar este post

Link para o post

Há um jogador no plantel que já jogou a lateral este ano e há não muito tempo, e não é o Geny.

Blopas talochas

Compartilhar este post

Link para o post

Lá terá que ser Geny e o Quenda no lugar do Geny...assim espero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai inventar com o Maxi ou Mangas na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sempre super positivos por aqui…Estamos a falar do Gil que perdeu em casa com um Arouca sem ambições num jogo super decisivo.

Se não conseguimos vencer o Gil em péssima forma também mais vale poupar o cansaço de ir às eliminatórias da Champions porque não vamos lá fazer nada.

(isto porque duvido que o Aston Villa termine em quarto)

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o nosso amigo @ComiC com as suas miticas previsões. Se o resto está assim, imagino como estarás 😁

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

E ainda falta o nosso amigo @ComiC com as suas miticas previsões. Se o resto está assim, imagino como estarás 😁

Citação de ComiC, Agora:
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

Não me cabe um feijão

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Havia mais bilhetes para os adeptos do Sporting que pessoas com Lion Seat, mas mesmo assim esgotaram todos. Quem praticamente nunca falha um jogo em casa há 22 anos é passado por pessoas que nem sequer Gamebox têm só porque pagaram para ter prioridade. Parabéns a todos os envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

Havia mais bilhetes para os adeptos do Sporting que pessoas com Lion Seat, mas mesmo assim esgotaram todos. Quem praticamente nunca falha um jogo em casa há 22 anos é passado por pessoas que nem sequer Gamebox têm só porque pagaram para ter prioridade. Parabéns a todos os envolvidos.

Em 2015 os bilhetes duraram imensas categorias de venda. Não se percebe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

virou negócio, é a direção que temos

votassem Sá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Em 2015 os bilhetes duraram imensas categorias de venda. Não se percebe mesmo.

Tem tudo a ver com os Lion Seat, a nova categoria de sócio premium. Passam à frente de toda a gente, independentemente de terem Gamebox há 22 anos ou de não terem de todo. Chegamos ao cúmulo de uma pessoa que pode até nunca tido bilhete para ir a qualquer jogo em Alvalade poder ter prioridade à frente de quem vai a todos.

E o mais engraçado disto é que quando os Lion Seats foram anunciados eu percebi que isto ia acontecer e que me iam passar à frente, portanto fui informar-me sobre preços para mim e... não podia comprar, o meu sector não está abrangido. Teria de mudar de sector para o fazer. Está absolutamente tudo errado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo abola o Vagiannidis ta recuperado.

Portanto para este sábado:

Vagia

Edu

Inacio 

Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo 2 lugar, benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

Vai marcar e fazer uma assistência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

Sporting 1-0 Gil Vicente

Vagiannidis 90+4'

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 13/05/2026 at 13:27:

Tem tudo a ver com os Lion Seat, a nova categoria de sócio premium. Passam à frente de toda a gente, independentemente de terem Gamebox há 22 anos ou de não terem de todo. Chegamos ao cúmulo de uma pessoa que pode até nunca tido bilhete para ir a qualquer jogo em Alvalade poder ter prioridade à frente de quem vai a todos.

E o mais engraçado disto é que quando os Lion Seats foram anunciados eu percebi que isto ia acontecer e que me iam passar à frente, portanto fui informar-me sobre preços para mim e... não podia comprar, o meu sector não está abrangido. Teria de mudar de sector para o fazer. Está absolutamente tudo errado.

Pela primeira vez, a injustiça dos bilhetes tocou a "todos". Pode ser que agora exista, finalmente, um verdadeiro protesto e que a direção altere a política de bilheteira que tem. E espera até começarem a perder as GB por não terem o LS.

Faço parte dos que têm GB onde nem posso ter Lion Seat. 

Compartilhar este post

Link para o post

Morita fora do Mundial...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...