xicantonio Publicado Maio 25 Citação de El Shafto, há 1 minuto: não pode, depois diziam que só ganha por causa do ruben amorim 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 25 Citação de JGabriel, há 33 minutos: Ou um Fàbregas, antes que deixe de ser para o nosso bico. Está na Serie A e vai à champions. Como é que é para o nosso bico? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 25 Até pode correr bem, mas isto tem muito pinta de, se na próxima época calha dos primeiros jogos correrem mal, o ambiente fica irrespirável e o Borges vai com os porcos bem cedo. Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Está na Serie A e vai à champions. Como é que é para o nosso bico? Imagino que por estar no Como, que não é propriamente um tubarão. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 25 só há uma condição em que apoiaria a saída do Rui que o próximo treinador fosse o Conte e trouxesse o Alisson com ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Andrés Iniesta Publicado Maio 25 Esta num sitio lindo de se viver, tem um budget que nenhuma outra equipa em Italia quase tem para comprar os jovens que quer e que encaixam naquilo que é o futebol dele, esta num clube com um dos projectos mais entusiasmantes da Europa, ja teve o Inter a perna... Mas em Lisboa ha o Bairro Alto. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Maio 25 Citação de Mesut Ozil, há 13 horas: O Geny é tão underrated. Já li muita m*rda neste fórum, mas isto não estava no meu bingo... Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Maio 25 Já agora, quais jogadores é que se pode dizer que tiveram melhor que o ano passado/melhoraram? Fresneda? Isto também deve ser culpa deles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 25 Citação de Ghelthon, há 33 minutos: Até pode correr bem, mas isto tem muito pinta de, se na próxima época calha dos primeiros jogos correrem mal, o ambiente fica irrespirável e o Borges vai com os porcos bem cedo. Imagino que por estar no Como, que não é propriamente um tubarão. Estou a imaginar o Fabregas ontem, depois de garantir o acesso direto à UCL via uma liga top 5 e depois da festa em Como, entrar no Flashscore, abrir o separador da Taça de Portugal (estava nas competições favoritas) ver o resultado final Sporting 1-2 Torreense e pensar "epá este é o meu próximo desafio". 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 25 Citação de La Flame, Agora: Estou a imaginar o Fabregas ontem, depois de garantir o acesso direto à UCL via uma liga top 5 e depois da festa em Como, entrar no Flashscore, abrir o separador da Taça de Portugal (estava nas competições favoritas) ver o resultado final Sporting 1-2 Torreense e pensar "epá este é o meu próximo desafio". Mas repara, eu não disse que achava minimamente possível isso acontecer. Só tentei explicar o racional que pode justificar que alguém o pense. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 25 Citação de La Flame, há 1 minuto: Estou a imaginar o Fabregas ontem, depois de garantir o acesso direto à UCL via uma liga top 5 e depois da festa em Como, entrar no Flashscore, abrir o separador da Taça de Portugal (estava nas competições favoritas) ver o resultado final Sporting 1-2 Torreense e pensar "epá este é o meu próximo desafio". Um desafio seria, certamente 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 25 Travassos por 5,5M€ +1M€ em objetivos e 15% numa futura venda. Ao dia de hoje e com mais uma bela exibição do Vagiannidis acho que merecemos uma explicação. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Maio 25 o melhor ou pior foi o rb dizer que entrou num Sporting em brasas e que portanto já está habituado. fds 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Maio 25 (editado) Citação de JPB, há 3 horas: Seria o mínimo Qualquer pessoa decente o faria Nem no 12-1 me senti tão envergonhado Mas estamos a brincar? Isto não é caridade, é futebol profissional. Se quem renovou com ele o quer despedir, que pague os 2 anos de contrato que faltam por inteiro. Eu sei que o Varandas teve essa sorte com o João Pereira, que teve mais amor ao clube que juízo - e também é um tipo que não está nada mal financeiramente, na verdade - mas o raio não cai no mesmo sítio duas vezes. Nenhum treinador tem qualquer obrigação moral de meter lugares à disposição de ninguém, tendo contrato assinado. @Ghelthon o dono do Como é o mais rico de toda a Serie A, e não é por pouco. Com Champions a poder "justificar" gastos futuros, eles vão continuar a investir a sério. Não me surpreendia nada se daqui a 3-4 anos estivessem a lutar por títulos italianos. Editado Maio 25 por AndreSCP7 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 25 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Travassos por 5,5M€ +1M€ em objetivos e 15% numa futura venda. Ao dia de hoje e com mais uma bela exibição do Vagiannidis acho que merecemos uma explicação. f*da-se. É que nem cláusulas de recompra tentam meter. Citação de AndreSCP7, há 7 minutos: Mas estamos a brincar? Isto não é caridade, é futebol profissional. Se quem renovou com ele o quer despedir, que pague os 2 anos de contrato que faltam por inteiro. Eu sei que o Varandas teve essa sorte com o João Pereira, que teve mais amor ao clube que juízo - e também é um tipo que não está nada mal financeiramente, na verdade - mas o raio não cai no mesmo sítio duas vezes. Nenhum treinador tem qualquer obrigação moral de meter lugares à disposição de ninguém, tendo contrato assinado. @Ghelthon o dono do Como é o mais rico de toda a Serie A, e não é por pouco. E com Champions a poder "justificar" gastos futuros, eles vão continuar a investir a sério. Não me surpreendia nada se daqui a 3-4 anos estivessem a lutar por títulos italianos. O meu ponto era do Como não ser propriamente um tubarão com rios de dinheiro, mas agora fui ver e nem fazia ideia. Os donos são bilionários indonésios da indústria do tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 25 Citação de AndreSCP7, há 20 minutos: Mas estamos a brincar? Isto não é caridade, é futebol profissional. Se quem renovou com ele o quer despedir, que pague os 2 anos de contrato que faltam por inteiro. Ninguém mais do que eu defende contratos e o seu cumprimento, mas todos sabemos que o futebol é um outlier geral nessas coisas. Alguém como ele pode sair hoje, sem ligar ao novo contrato, e amanhã arranja um contrato novo a ganhar tanto ou mais. Isto para dizer que, se a pessoa quiser, não sai propriamente prejudicada. Não que espere que ele o faça, porque alguém que assina uma renovação no momento em que ele fez também mostra que não quer sair. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 25 Mano, tu perdes uma taça de Portugal contra uma equipa da segundona. Põe-te mas é no crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 25 Eu também não me despedia A culpa aqui é do Varandas /direção que lhe renovaram contrato ainda com m*rda por fazer. Agora que descalcem a bota. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Maio 25 Mas vão arranjar clube a esse gajo ou não? É que se continuar, ou os reforços vão pegar de estaca ou está a ser despedido em outubro/novembro. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 25 Se o Borges sair o escolhido vai ser o Abel. Não é um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado Maio 25 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Se o Borges sair o escolhido vai ser o Abel. Não é um upgrade. Pois não mas o Abel é capaz de ser menos conas. Já passou um dia praticamente e ainda sinto humilhação e vergonha, inexplicável o que se assistiu ontem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 25 Eu nem quero pensar nisto nas próximas semanas, que p*ta de melão Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 25 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: Se o Borges sair o escolhido vai ser o Abel. Não é um upgrade. f*da-se, longe 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 25 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Mano, tu perdes uma taça de Portugal contra uma equipa da segundona. Põe-te mas é no crl Daqui nada estás a dizer que o pior que podia ter acontecido ao Sporting foi chegar aos Quartos da Champions. Boa sorte para arranjares outro treinador que o faça. 3 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Maio 25 Está tudo muito nervoso, calma crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 25 Com o Amorim era impossível perder na taça de Portugal contra uma equipa da segunda Compartilhar este post Link para o post