PRFA47 Publicado Maio 26 Citação de bobzz, há 30 minutos: tudo bem. não mexeu ao intervalo (para mim não deixa de ser um jogo de 120mins apesar de ser o Torreense), passado 10mins faz o empate, pouco tempo depois tem um golo anulado, e passado 15mins depois de ter empatado recua o Pote para o meio campo, nada contra. o Quenda entrou tarde, mas para mim o erro foi ter entrado o LG31 e não ele. se tivesse acontecido isso, entre estar lá o Pote ou o Dani dos ultimos jogos era-me indiferente, e o mesmo o LG31 pelo Catamo (que acabou por ser o Quenda). a 20' do fim tira um defesa para meter um PL, e provavelmente perdeu o jogo aí (sinceramente nao me recordo se o Edu estava com dificuldades) - se calhar 95% dos adeptos assinaria por baixo uma sub destas contra o Torreense. Tirar o Morita e recuar o Pote para o meio foi uma péssima decisão, acabámos por perder o meio-campo na mesma. Naquele momento já que tinha esperado tanto tempo era uma tripla alteração e entrava o Bragança ou o Kocho Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 26 Eu até fiquei foi parvo quando ele lançou o Faye... Tipo... Pra quê mesmo? 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Maio 26 (editado) Citação de PRFA47, há 57 minutos: Ó @bobzz, tudo muito certo e tal, mas o Rui Borges ao não mexer na equipa logo ao intervalo, e passando a imagem que estava tudo bem (primeiras subs aos 70 com o jogo empatado e depois só em cima da compensação) também fica muito mal na fotografia... O homem a certa altura disse (e espero não ter percebido mal) que a altura das substituições quase no minuto 90 não foi problema porque quem entrou ainda teve meia hora para mudar o jogo. O desgraçado a jogar contra uma equipa da Segunda Liga e a ideia dele era mexer na equipa a pensar no prolongamento em vez de querer resolver a questão no tempo regulamentar. Por amor de Deus, é este idiota que tem gente aqui a defendê-lo? É por esta colina que estão dispostos a morrer, como se costuma dizer? Seven Hells... Editado Maio 26 por Black Hawk 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 26 Citação de Edu Seba, há 29 minutos: Eu até fiquei foi parvo quando ele lançou o Faye... Tipo... Pra quê mesmo? Ele explicou. A explicação foi, essencialmente, por outras palavras, "foi atirar barro à parede a ver se cola". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 26 Citação de El Shafto, há 1 hora: Ele explicou. A explicação foi, essencialmente, por outras palavras, "foi atirar barro à parede a ver se cola". Clássico “a ver se o espalha-brasas saca alguma coisa”. A questão é que naquela altura já alguém tinha mijado mas brasas, estavam mais do que apagadas. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 26 Até o Mangas teria sido melhor solução naquele momento! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 26 Ainda não saiu nada sobre o Trincão estar lesionado certo? É que ele passou os últimos 30 minutos do tempo regulamentar (pelo menos) sem conseguir assentar o pé no chão. Não me admirava que tivesse sido grave. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 26 Citação de bobzz, há 2 horas: tudo bem. não mexeu ao intervalo (para mim não deixa de ser um jogo de 120mins apesar de ser o Torreense), passado 10mins faz o empate, pouco tempo depois tem um golo anulado, e passado 15mins depois de ter empatado recua o Pote para o meio campo, nada contra. o Quenda entrou tarde, mas para mim o erro foi ter entrado o LG31 e não ele. se tivesse acontecido isso, entre estar lá o Pote ou o Dani dos ultimos jogos era-me indiferente, e o mesmo o LG31 pelo Catamo (que acabou por ser o Quenda). a 20' do fim tira um defesa para meter um PL, e provavelmente perdeu o jogo aí (sinceramente nao me recordo se o Edu estava com dificuldades) - se calhar 95% dos adeptos assinaria por baixo uma sub destas contra o Torreense. Tás todo mamado, onde é que isto pode ser um jogo de 120mins? Tu contra uma equipa da segundona tens de ir ao intervalo a vencer, seja por 1, seja por 3. Ponto final. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 26 Citação de bobzz, há 2 horas: para mim não deixa de ser um jogo de 120mins apesar de ser o Torreense Somos o Sporting ou somos o Lourinhã? Detentores em título da taça e bicampeão em título do campeonato. Contra uma equipa da segundona não pode sequer passar pela cabeça ser um jogo de 120 minutos e geri-lo a pensar no prolongamento, não há desculpa nenhuma para não se pensar em ter o jogo resolvido nos 90. Nem contra o Nacional ou o Estrela, quanto mais contra uma equipa da divisão inferior. Os jogadores acomodaram-se a pensar nas férias e no mundial a contar que o jogo ia cair para o nosso lado de qualquer forma. O Borges falhou em acobardar-se em vez de mudar cedo sem medo. Estava a perder desde os 3 minutos e a não criar perigo crl. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Maio 26 O Borges teve a uma decisão correta num pisão de estar 0-4 em finais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 26 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Eu até fiquei foi parvo quando ele lançou o Faye... Tipo... Pra quê mesmo? Podia sacar um Tiuí 🤣 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Maio 26 Citação de Caokrodilo, há 31 minutos: O Borges teve a uma decisão correta num pisão de estar 0-4 em finais. E, também deve andar nessa linha os resultados frente ao top4/5 da liga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 26 Citação de zunaiki, há 15 minutos: E, também deve andar nessa linha os resultados frente ao top4/5 da liga. 7V-8E-4D em todas as competições desde que chegou. Apenas na liga, 4V-7E-2D. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 26 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Eu até fiquei foi parvo quando ele lançou o Faye... Tipo... Pra quê mesmo? Eu sei que é fixe bater no rapaz mas ele ia lançar quem então? O inteligente do Mangas que já tinha amarelo? O Kocho ? Ou o Virginia? É que as opções eram essas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 26 Citação de Poeira, há 42 minutos: 7V-8E-4D em todas as competições desde que chegou. Apenas na liga, 4V-7E-2D. Era interessante alguém com paciência fazer essa comparação no Amorim pré-Gyo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 26 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Era interessante alguém com paciência fazer essa comparação no Amorim pré-Gyo. Citação de xicantonio, Em 25/05/2026 at 15:12: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 26 (editado) Citação de migxstoper, há 37 minutos: Era interessante alguém com paciência fazer essa comparação no Amorim pré-Gyo. Porto/Benfica/Braga? 2020 - 5V 2E (2D na 'meia época anterior') 2021 - 4V 2E 4D 2022 - 3E 2V 3D Todas as competições btw. Editado Maio 26 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 26 (editado) Citação de Caokrodilo, há 1 hora: O Borges teve a uma decisão correta num pisão de estar 0-4 em finais. a primeira coisa que me lembrei quando li foram os 4 seguidos que o Ruben mamou contra o Porto na supertaça, mas não quis estar a dizer nada. os resultados do Ruben contra Porto e Benfica na Liga são semelhantes creio, sem considerar o factor Gyo (meti há umas semanas atrás um apanhado sobre isso) Editado Maio 26 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 26 Citação de Longineu, há 11 minutos: Porto/Benfica/Braga? 2020 - 5V 2E 2021 - 4V 2E 4D 2022 - 3E 2V 3D Todas as competições btw. Estou confuso, logo o primeiro jogo que vi foi este https://www.flashscore.com/match/football/fc-porto-S2NmScGp/sporting-cp-tljXuHBC/?mid=Kx7MrvlO Como não está aí pelo menos uma derrota em 2020? De onde tiraste os dados? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 26 Citação de Sandes., há 6 minutos: Estou confuso, logo o primeiro jogo que vi foi este https://www.flashscore.com/match/football/fc-porto-S2NmScGp/sporting-cp-tljXuHBC/?mid=Kx7MrvlO Como não está aí pelo menos uma derrota em 2020? De onde tiraste os dados? My bad, contei a primeira época completa. Mas se quiseres ser picuinhas podes ir a essa sim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 26 Citação de Longineu, Agora: My bad, contei a primeira época completa. Mas se quiseres ser picuinhas podes ir a essa sim. Picuinhas 😂 desculpa estar a contar as derrotas também, para a próxima não conto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 26 E foi um jogo em julho, o plantel já estava a pensar na férias, o treinador não tem culpa 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 26 Citação de Sandes., há 1 minuto: Picuinhas 😂 desculpa estar a contar as derrotas também, para a próxima não conto Pronto amigo, mete ali duas derrotas em 2020. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 26 Pensei que fosse melhor o aproveitamento tbh. 1 Compartilhar este post Link para o post