Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 1 hora:

Com potencial para fazer a pre época e não só para encher

Callai/ Francisco Silva

Bruno Ramos

Blopa

Rodrigo Dias

Bafdili

Paulo Cardoso

Flavio Gonçalves 

Gabriel Silva( mas não como 9, só se for como segundo avançado ou extremo esquerdo.

Nao este ano mas para o ano levava o José Garrafa, está ali a nossa next big thing da formação.

Tudo o resto seria fazer monte ou jogadores que já lá não vao( Muniz, Manuel Mendonça, Justo, Mauro Couto)

Sim, nem me lembrei, mas o Chico Silva e o Manel também fariam pré época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 5 horas:

E, também deve andar nessa linha os resultados frente ao top4/5 da liga. 

Está explicada a derrota com o Torreense.

Screenshot_20260526_192524_Brave.jpg

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Notava-se que andava a jogar a medo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 2 horas:

Foi um dos jogadores que mais me irritou tanto na final da taça como na época, mas sou fraco. Este discurso deixou me de lágrima no olho. Fico contente por reconhecer. Espero que consiga dar a volta e se quiser ficar pode ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Por acaso achei o Pote dos mais ligados na final.

E essa publicação cheira a permanência, espero que sim. Pote 💚

Neste momento não imagino o Sporting sem Pote e Trincao.

E sei que estamos todos queimados com ele depois do fim de semana mas digo o mesmo para o Inácio 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Essencial manter o núcleo duro, já vai sair o Morita e o Hjulmand, mesmo a regressar o Palhinha é importante manter gente com anos de Sporting e que sabe o que é ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 41 minutos:

Neste momento não imagino o Sporting sem Pote e Trincao.

E sei que estamos todos queimados com ele depois do fim de semana mas digo o mesmo para o Inácio 

Já temos anos suficientes deles para percebermos que o Inácio, tal como o Trincão, o Pote e 90% dos excelentes/grandes jogadores que passam por Portugal (inclusive os que dão o salto e depois se percebe que têm um rendimento mediano/razoável lá fora), só vão continuando aqui porque têm um par de limitações que os impedem de atingirem o mesmo nível no topo mundial. O Trincão continua a ser pouco objectivo, o Pote tem as limitações físicas...

No caso do Inácio, é a mentalidade. Percebe-se a milhas que não é um líder e que é dos primeiros a ir-se abaixo quando as coisas globalmente não estão a correr bem. É daqueles que brilha mais quando a equipa também o ajuda e levanta, e tende-se a cobrar muito o oposto num defesa. A solidez, a sensação de segurança, etc. Basta ver a opinião geral sobre o Diomande, por exemplo.

Já tivemos vários casos de grandes exibições do Inácio em jogos difíceis, mas porque globalmente as coisas nos correram bem e ele lá se alimentou da confiança dos colegas. Nunca é ele a contagiá-los e a fazer a diferença quando os outros estão menos inspirados.

Eu sempre estive e estou satisfeito com o "trade off". Além da qualidade defensiva (porque a tem, na forma como se posiciona, lê e antecipa os lances), o que ele me dá na saída de bola e na construção é algo que não vou encontrar com facilidade no mercado, mesmo com um camião de dinheiro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

Já arranjámos clube para o Rui Borges ou não? 

É que o Vítor Matos está à espera que lhe compre as passagens 

O Bernardo Ribeiro no Now disse que o melhor para todas as partes podia ser uma saída do Borges para as Arábias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas:

Por acaso achei o Pote dos mais ligados na final.

E essa publicação cheira a permanência, espero que sim. Pote 💚

Também espero que fique, no entanto essa declaração pública revela alguma falta de compromisso com o clube e que era claramente notória, fez um final de época muito mau e podia ter-nos sido bem custoso, caso o Benfica e até o Aston Villa não tivessem sido amigos. Se maior parte da época andas a passo, não metes o pé, quando chega ao jogo que até queres dar mais, o teu corpo simplesmente não acompanha e isso foi visível novamente na final da taça, ainda que até tenha sido dos nossos jogadores mais perigosos.

Houve muita coisa que ainda não consigo lidar, adoro o Morita e vê-lo no banco todo feliz num jogo em que estamos empatados e com dificuldades para ganhar ao Torreense revela a mentalidade com que encarámos aquele jogo, estava ganho na cabeça deles. Foi essa a mensagem que o treinador passou quando só faz a primeira substituição aos 70 minutos mesmo a ver aquela miséria e foi essa a linguagem corporal de muitos jogadores em campo, só quando começaram a ver a vida a andar para trás é que começaram a dar à perna, que ao menos sirva de exemplo para os que cá vão ficar, foi uma autentica vergonha. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 29 minutos:

Houve muita coisa que ainda não consigo lidar, adoro o Morita e vê-lo no banco todo feliz num jogo em que estamos empatados e com dificuldades para ganhar ao Torreense revela a mentalidade com que encarámos aquele jogo, estava ganho na cabeça deles.

LOL. Fds, estava a demorar virem-se com essa. Manquem-se crl. Com tanta m*rda por onde pegar no jogo e vão buscar uns segundos onde as câmaras apanham o gajo mais profissional dos últimos anos a sorrir no banco, fora de contexto, com o jogo empatado. O mundo é bué de cenas, há mais vida e assuntos que o possam ter levado a sorrir para além do futebol. Esta m*rda só faz comichão nas cabeças das pessoas tristes que acham que não há mais nada sem ser futebol. O Morita sorrir no banco revela m*rda nenhuma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 14 minutos:

LOL. Fds, estava a demorar virem-se com essa. Manquem-se crl. Com tanta m*rda por onde pegar no jogo e vão buscar uns segundos onde as câmaras apanham o gajo mais profissional dos últimos anos a sorrir no banco, fora de contexto, com o jogo empatado. O mundo é bué de cenas, há mais vida e assuntos que o possam ter levado a sorrir para além do futebol. Esta m*rda só faz comichão nas cabeças das pessoas tristes que acham que não há mais nada sem ser futebol. O Morita sorrir no banco revela m*rda nenhuma.

Calma lá contigo sff, @fornix. Para mim o jogo também está nesses detalhes, já vi a equipa a sofrer no banco em jogos que estamos empatados, em especial gajos como o Morita que levam isto a sério, ali senti claramente descompressão e por isso é que peguei nesse pormenor, que para mim revela bem o estado da equipa para este jogo. Estávamos demasiado relaxados, quem saiu do banco não acrescentou, quem estava lá dentro estava com uma linguagem corporal desadequada ao momento, desde o primeiro minuto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 37 minutos:

Calma lá contigo sff, @fornix. Para mim o jogo também está nesses detalhes, já vi a equipa a sofrer no banco em jogos que estamos empatados, em especial gajos como o Morita que levam isto a sério, ali senti claramente descompressão e por isso é que peguei nesse pormenor, que para mim revela bem o estado da equipa para este jogo. Estávamos demasiado relaxados, quem saiu do banco não acrescentou, quem estava lá dentro estava com uma linguagem corporal desadequada ao momento, desde o primeiro minuto. 

a camara apanhou-o a rir-se uma vez. só isso. que crl. querem criticar algo critiquem o que não jogaram e a m*rda que o treinador fez, não o jogador que deu um sorriso no banco. essa m*rda é de comentários de instagram, twitter e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

a camara apanhou-o a rir-se uma vez. só isso. que crl. querem criticar algo critiquem o que não jogaram e a m*rda que o treinador fez, não o jogador que deu um sorriso no banco. essa m*rda é de comentários de instagram, twitter e outros que tais.

certo, já dei a minha explicação e nem gosto de pegar nessas merd*s mas esse sorriso/gargalhada/wtver para mim é só mais um sinal da passividade com que se estava a encarar esse jogo, que estava bem longe de estar resolvido, como se veio a comprovar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

certo, já dei a minha explicação e nem gosto de pegar nessas merd*s mas esse sorriso/gargalhada/wtver para mim é só mais um sinal da passividade com que se estava a encarar esse jogo, que estava bem longe de estar resolvido, como se veio a comprovar

Não, não é. O sinal da passividade foi a passividade com que estavam em campo e o senhor treinador ao fazer a primeira sub aos 70 e o resto aos 91. O Morita a rir uma vez não tem nada a ver com o assunto. Mas cada um pega por onde quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Não, não é. O sinal da passividade foi a passividade com que estavam em campo e o senhor treinador ao fazer a primeira sub aos 70 e o resto aos 91. O Morita a rir uma vez não tem nada a ver com o assunto. Mas cada um pega por onde quer.

Para mim, revelou um pouco o estado de espírito da equipa, estava ganho. A mesma passividade que estavam em campo, a que foi mostrada pelo treinador, foi a mesma que se teve no banco. Foi claramente generalizado mas lá está, isto é o que eu acredito.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 23 minutos:

Para mim, revelou um pouco o estado de espírito da equipa, estava ganho. A mesma passividade que estavam em campo, a que foi mostrada pelo treinador, foi a mesma que se teve no banco. Foi claramente generalizado mas lá está, isto é o que eu acredito.

E quando a camera quase o apanhou a chorar quando levamos o 2-1? Quer dizer que ela tem personalidade múltipla?

Que raio de m*rda… Eu acho que a equipa entrou desligada e a achar que estava ganho mas não me parece que o Morita tenha sido um deles. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

E quando a camera quase o apanhou a chorar quando levamos o 2-1? Quer dizer que ela tem personalidade múltipla?

Que raio de m*rda… Eu acho que a equipa entrou desligada e a achar que estava ganho mas não me parece que o Morita tenha sido um deles. 

Eia bem. Alguém aqui está a falar de personalidade? De carácter? Sei bem do profissional que o Morita foi durante os anos que aqui teve, ninguém aqui está sequer a questionar isso, falo é de um estado de espírito generalizado e para mim, esse momento, é mais um que ilustra isso, o grupo sentia que aquilo estava mais do que ganho e que a qualquer momento ia cair para nós, seja pela mensagem do treinador que não passou ou pela forma como os jogadores encararam o jogo - mesmo os que estavam no banco.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que quando um Pote que joga a medo e claramente a meio gás a nível físico, foi dos melhores do nosso lado, tá tudo dito em relação à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de saidex, há 3 horas:

Também espero que fique, no entanto essa declaração pública revela alguma falta de compromisso com o clube e que era claramente notória, fez um final de época muito mau e podia ter-nos sido bem custoso, caso o Benfica e até o Aston Villa não tivessem sido amigos. Se maior parte da época andas a passo, não metes o pé, quando chega ao jogo que até queres dar mais, o teu corpo simplesmente não acompanha e isso foi visível novamente na final da taça, ainda que até tenha sido dos nossos jogadores mais perigosos.

Houve muita coisa que ainda não consigo lidar, adoro o Morita e vê-lo no banco todo feliz num jogo em que estamos empatados e com dificuldades para ganhar ao Torreense revela a mentalidade com que encarámos aquele jogo, estava ganho na cabeça deles. Foi essa a mensagem que o treinador passou quando só faz a primeira substituição aos 70 minutos mesmo a ver aquela miséria e foi essa a linguagem corporal de muitos jogadores em campo, só quando começaram a ver a vida a andar para trás é que começaram a dar à perna, que ao menos sirva de exemplo para os que cá vão ficar, foi uma autentica vergonha. 

Onde é que o Pote revela falta de compromisso com o clube? Está tudo doido?

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q o Pote só pecou pela sinceridade. Perfeitamente normal qq jogador ter medo de por o pé depois de uma lesão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Su1, há 16 minutos:

Eu acho q o Pote só pecou pela sinceridade. Perfeitamente normal qq jogador ter medo de por o pé depois de uma lesão.

Uma? Foram duas no mesmo sítio. 

E na primeira houve uma recaída causada por um movimento completamente banal e inocente. Foram 5 meses na primeira lesão e uns dois na segunda depois de bater um canto no batatal do Santa Clara. É perfeitamente normal resguardares-te de forma inconsciente, e era notório em campo que ele ia a medo. 

E nem era tanto "meter o pé", era tudo o resto. As lesões foram no tendão da parte posterior da coxa, portanto tudo relacionado com agilidade no sentido de esticar a perna para alcançar a bola, equilíbrio em disputas de bola, a potência de arranque, sprint, até força de remate. E notava-se bem. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 16 minutos:

vamos ver se não abriu aqui a caixa de Pandora

aguardemos o post do Bednarek a pedir desculpa por entrar de pitons porque tinha medo de encostar o corpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 15 minutos:

Eu não acho, muito honestamente. Prefiro 1000x um post como o dele do que  um daqueles "fazer de tudo para o próximo ano voltamos mais fortes 💪" type shit.

Depois de tudo o que o gajo já fez pelo clube, consigo-o desculpar por ter receio de se lesionar outra vez.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 37 minutos:

Eu não acho, muito honestamente. Prefiro 1000x um post como o dele do que  um daqueles "fazer de tudo para o próximo ano voltamos mais fortes 💪" type shit.

Depois de tudo o que o gajo já fez pelo clube, consigo-o desculpar por ter receio de se lesionar outra vez.  

Tu preferes, eu também. Mas não é bem visto no geral, por isso é que os PRs existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...