Lopezini Publicado Junho 15 @Hammerfall, já não. Deixei de trabalhar lá antes de emigrar e, entretanto, perdi o contacto com o meu antigo chefe. Por isso, não faço a mínima ideia se isso é falso ou se é um leak. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Junho 15 Não acho que haja necessidade nenhuma de trocar o símbolo 20 anos depois da última troca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 16 Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas: Não acho que haja necessidade nenhuma de trocar o símbolo 20 anos depois da última troca 25 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 16 Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas: Não acho que haja necessidade nenhuma de trocar o símbolo 20 anos depois da última troca Depende do ponto de vista. Tendo em conta como o fizeram no passado, era quase uma obrigação. Estranho é demorarem tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 18 Stand no Rock in Rio pode ser uma pista para o novo símbolo. Parece que tem os contornos do escudo anterior. Deve vir aí um regresso ao passado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 19 Não faço ideia da veracidade da imagem. Estou a vender o peixe que me venderam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 19 Começa a cheirar a isso, sim, pelos sinais. Se for, vão-me surpreender pela positiva, está fantástico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 19 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Não faço ideia da veracidade da imagem. Estou a vender o peixe que me venderam. O Leão com três patas dianteiras ❤️ 15 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 19 Duvido que essa imagem seja o símbolo real, mas gosto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 19 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Leão com três patas dianteiras ❤️ Era o tricampeonato 🥲 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 19 Tenho quase 30 anos, por isso pouca familiaridade com o símbolo antigo. Acho o formato do escudo interessante, mas antiquado. As letras em cima são muito feias. Espero que modernizem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 19 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Não faço ideia da veracidade da imagem. Estou a vender o peixe que me venderam. é feia que f*de mas sim, deverá ser ia, o leão tem 5 patas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 19 gosto do leao de 5 patas. Varandas bem a tentar recriar o polvo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 19 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: sorry. 😄 A IA esta a comer a todos nós o cérebro. Eu cada vez que vejo uma imagem online já fico com medo de acreditar no que estou a ver porque pode sempre ser IA Mas acredito que o emblema não ande muito longe disto Citação de Hidden, há 18 minutos: Tenho quase 30 anos, por isso pouca familiaridade com o símbolo antigo. Acho o formato do escudo interessante, mas antiquado. As letras em cima são muito feias. Espero que modernizem um bocadinho. O marketing do Sporting anda nos últimos anos a apostar numa estética retro e já se percebeu que vende bem. Faz me sentido o emblema seguir esta imagem até porque acredito que é o que a maioria dos sportinguistas quer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 19 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: 😄 A IA esta a comer a todos nós o cérebro. Eu cada vez que vejo uma imagem online já fico com medo de acreditar no que estou a ver porque pode sempre ser IA Mas acredito que o emblema não ande muito longe disto O marketing do Sporting anda nos últimos anos a apostar numa estética retro e já se percebeu que vende bem. Faz me sentido o emblema seguir esta imagem até porque acredito que é o que a maioria dos sportinguistas quer. Também gosto muito do símbolo assim, tirando apenas aquele lettering horrível em cima Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Junho 19 Citação de Hidden, há 12 horas: Stand no Rock in Rio pode ser uma pista para o novo símbolo. Parece que tem os contornos do escudo anterior. Deve vir aí um regresso ao passado. esse símbolo já tinha sido 'apresentado' na CI da taça de Portugal pelo morten. alias a camisola com esse símbolo está disponível para compra. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 19 Lettering atual e também acho que preferia o verde atual. Gosto deste, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 19 O leão tem de 4 quatro patas mas também a lingua Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 19 Citação de Hidden, há 18 minutos: Lettering atual e também acho que preferia o verde atual. Gosto deste, por exemplo. acho que não irá fugir muito disso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 19 Citação de Hidden, há 21 minutos: Lettering atual e também acho que preferia o verde atual. Gosto deste, por exemplo. Este é melhor que o da imagem do Tio Hans (esquecendo as 3 patas) particularmente pela curvatura em baixo. Tem-se visto imagens onde a parte de baixo é bicuda, e assim ficaria feio. Se for esse, fica ali um meio caminho em comparação ao símbolo antigo, que tinha essa parte bastante mais arredondada, e sinceramente até melhor o design dessa imagem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 19 Sporting: muda o símbolo Estrangeiros: where's the L? Sporting Lisbon? Da fuck SCP mean then? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Junho 19 Citação de Hammerfall, há 48 minutos: Sporting: muda o símbolo Estrangeiros: where's the L? Portugueses: 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 19 Citação de bmfpcdm, há 51 minutos: Portugueses: contra uma equipa que nem escudo nessa aplicação tem obrigado por reabrires essa ferida borrem a cara com m*rda e que esteja bem presente este resultado o problema é a revolução que o plantel vai levar e ninguém se lembra e levamos na pá igualmente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 19 Vice-presidente explica a nova identidade visual do Sporting | A Bola Compartilhar este post Link para o post