Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu sei que o símbolo parece um regresso ao símbolo passado mas a mim faz-me lembrar o Sporting da Covilhã 😴

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mudança destas não é sufragada pelos Sócios? Por mim até prefiro o caminho do regresso ao passado sempre gostei mais do antigo mas os Sócios devem ser consultados no processo ou só servem para pagar quotas?

Quanto aos reforços estou a gostar do ritmo e espero que não abrandem... Há muito trabalho a fazer quer em entradas (EE. MD, PL, DD) quer em saídas (Faye, Kochorashvili, Vagiannidis, Biel, empréstimo sem opção de compra de Simões). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier já anda a tirar o curso de treinador no Mónaco. Pode ser o sucessor do Diomande e do Rui Borges, bora Varandas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito no tópico do Mundial mas fica aqui também. Cada vez mais me parece que a nossa grande venda este verão vai ser o Maxi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 horas:

Já tinha dito no tópico do Mundial mas fica aqui também. Cada vez mais me parece que a nossa grande venda este verão vai ser o Maxi. 

Cada vez mais se tem destacado como um excelente jogador, em qualquer contexto e em qualquer posição. Podemos sempre pensar, que apesar da má venda que foi o Mateus Fernandes, foi ele que financiou a compra do Maxi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 38 minutos:

Cada vez mais se tem destacado como um excelente jogador, em qualquer contexto e em qualquer posição. Podemos sempre pensar, que apesar da má venda que foi o Mateus Fernandes, foi ele que financiou a compra do Maxi.

Como grande crítico desse trade off na altura, o maxi acabou por se tornar um jogador importante, versátil e com qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 19/06/2026 at 16:18:

Eu sei que o símbolo parece um regresso ao símbolo passado mas a mim faz-me lembrar o Sporting da Covilhã 😴

Pena não estar na primeira, porque seria mais um dos clubes avençados do varandistão

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico que se chateia com esta cena das camisolas numeradas e ediçoes especiais e o crl a 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

sou o unico que se chateia com esta cena das camisolas numeradas e ediçoes especiais e o crl a 7?

Só compra quem quer. Se é para aumentar receitas através dos adeptos, que seja por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, emblema novo é amanhã? Não há insides?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Parabéns ao nosso grande amor e a nós.

120 anos.

Já colocaram nas redes sociais a sigla com a font do símbolo antigo. Esteticamente pode-se ter a opinião que se queira, mas é muito original e muito nossa.

Imagem

Editado por mestes
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao maior de Portugal.

Quanto ao símbolo, e como já disse, só peço que não metam a parte de baixo em bico.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o novo símbolo forem só as letras?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

E se o novo símbolo forem só as letras?

Também já pensei nisso, mas espero que não. Seria muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não vai ser o símbolo mas o facto de ser uma font original e que facilmente se identifica connosco permite usá-la como marca e fazer merch como já fizeram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um pouco feio, parece infantil, mas percebo a ligação emocional.

Curioso com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos full retro com o símbolo, não vamos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Vamos full retro com o símbolo, não vamos?

Tudo aponta para aí 

Compartilhar este post

Link para o post

O novo emblema é apenas para esta época, como parte das comemorações dos 120 anos, ou será uma alteração definitiva? Pela relevância que o clube parece estar a dar ao SCP, não me admirava nada que viesse a aparecer sozinho num equipamento. Aliás, até acho que ficaria bastante bem num Stromp mais clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto se sabe, não houve qualquer leak, o que nos dias de hoje é de louvar. Props ao Sporting por isso.

Citação de Hidden, há 9 horas:

Acho um pouco feio, parece infantil, mas percebo a ligação emocional.

Curioso com o resto.

É literalmente a mesma font do símbolo antigo.

Citação de pedropb13, há 46 minutos:

O novo emblema é apenas para esta época, como parte das comemorações dos 120 anos, ou será uma alteração definitiva? Pela relevância que o clube parece estar a dar ao SCP, não me admirava nada que viesse a aparecer sozinho num equipamento. Aliás, até acho que ficaria bastante bem num Stromp mais clássico.

Parece ser definitiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Tanto quanto se sabe, não houve qualquer leak, o que nos dias de hoje é de louvar. Props ao Sporting por isso.

Ai está. 

Começa agora a Portização do Sporting. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

É literalmente a mesma font do símbolo antigo.

Parece ser definitiva.

17829000155118063686591236120662.thumb.jpg.3e6a984d1add62457ecae0829c4c30cd.jpg

Há umas diferenças ligeiras, principalmente no C, mas é uma fonte baseada no símbolo antigo sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...