Jamarcus Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 2 horas: sign me up Que nojo de post, pqp. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2025 Só para deixar as fontes a sério para os outros que possam estar interessados, eu lembrava-me apenas desse facto então tive que ir pesquisar notícias sobre renovações e contratos e não sei. Viviano recebe 2M por ano no momento da sua rescisão https://zap.aeiou.pt/sporting-rescinde-emiliano-viviano-282043 Rui Patrício renova com o Sporting para receber cerca de 1.3M por ano em 2012 https://sol.sapo.pt/2012/05/28/rui-patricio-renova-ate-2017-e-triplica-salario/ Mais perto da invasão, renova de novo mas não aumenta o salário https://rr.pt/noticia/sporting/2016/03/04/patricio-renova-mas-nao-aumenta-salario/48502/ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Que nojo de post, pqp. Estamos muito sensíveis neste tópico, já vi. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 2 minutos: Estamos muito sensíveis neste tópico, já vi. 😂 Só me faz impressão que um tipo que me parece bastante decente noutros assuntos pareça um grunho autêntico porque um jogador de futebol da sua equipa rescindiu por ser atacado no local de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Só me faz impressão que um tipo que me parece bastante decente noutros assuntos pareça um grunho autêntico porque um jogador de futebol da sua equipa rescindiu por ser atacado no local de trabalho. Tudo certo. Tirando esse post evidentemente pouco sério, acho que não fui muito extremista no resto que disse. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 40 minutos: Fui eu que geri o contrato de ambos É que só pode ser isso. É incrível como se argumenta na internet "pá, o Rui não estava cá por dinheiro, até porque bazou e veio o Viviano ganhar mais do que ele". Quando se pede para explicar de onde veio essa informação, recorre-se ao sarcasmo e siga a marinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Dezembro 2025 @Sandes. agora é que foste bem entalado. Quero ver onde raio vais encontrar fontes para justificar o que acabaste de dizer. Estás fdd. Oh wait 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 30 minutos: Só para deixar as fontes a sério para os outros que possam estar interessados, eu lembrava-me apenas desse facto então tive que ir pesquisar notícias sobre renovações e contratos e não sei. Viviano recebe 2M por ano no momento da sua rescisão https://zap.aeiou.pt/sporting-rescinde-emiliano-viviano-282043 Rui Patrício renova com o Sporting para receber cerca de 1.3M por ano em 2012 https://sol.sapo.pt/2012/05/28/rui-patricio-renova-ate-2017-e-triplica-salario/ Mais perto da invasão, renova de novo mas não aumenta o salário https://rr.pt/noticia/sporting/2016/03/04/patricio-renova-mas-nao-aumenta-salario/48502/ Este post é um bom exemplo da manipulação que é comum existir na internet. O Viviano ganhava 2 milhões brutos. Isso parece-me um facto estabelecido. Depois colocas um noticia manhosa do Sol onde, no corpo do texto, refere que o Patricio, em 2012, iria ganhar 90k por mês. Não diz se são brutos ou se são liquidos. Obviamente que sendo liquidos, isso significa praticamente o dobro em bruto e faz com que ele ganhe mais do que o Viviano. Não sei se ele foi aumentado entre 2013 e 2017. Acredito que sim, pois foi campeão europeu. No entanto, tu, sem teres a certeza, estabeleces como um facto que ele NÃO foi aumentado e colocas duas noticias com um período de 4 anos de intervalo a tentar passar a ideia de que a tua afirmação é verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2025 mete a viola no saco lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, Agora: Este post é um bom exemplo da manipulação que é comum existir na internet. O Viviano ganhava 2 milhões brutos. Isso parece-me um facto estabelecido. Depois colocas um noticia manhosa do Sol onde, no corpo do texto, refere que o Patricio, em 2012, iria ganhar 90k por mês. Não diz se são brutos ou se são liquidos. Obviamente que sendo liquidos, isso significa praticamente o dobro em bruto e faz com que ele ganhe mais do que o Viviano. Não sei se ele foi aumentado entre 2013 e 2017. Acredito que sim, pois foi campeão europeu. No entanto, tu, sem teres a certeza, estabeleces como um facto que ele NÃO foi aumentado e colocas duas noticias com um período de 4 anos de intervalo a tentar passar a ideia de que a tua afirmação é verdadeira. Obrigado pela tua resposta. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Dezembro 2025 Haja paciência e tempo livre. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 7 minutos: mete a viola no saco lol Claro que sim. O conteúdo das noticias que ele publicou não confirma o que ele disse, mas claro que eu é que meto a viola no saco. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/rui-patricio-renova-ate-2017-770968 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, Agora: Claro que sim. O conteúdo das noticias que ele publicou não confirma o que ele disse, mas claro que eu é que meto a viola no saco. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/rui-patricio-renova-ate-2017-770968 Essa notícia é a mesma do sol que eu partilhei, oh tone 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Essa notícia é a mesma do sol que eu partilhei, oh tone E onde, na noticia do Sol, identifica o salário do Patricio em 2012? Os gajos falam em 90k por mês, nunca referem se são brutos ou liquidos. Parece-me mais fácil acreditar que, de acordo com a noticia do Record, uma vez que o Patricio seria dos mais bem pagos, os 90k seriam liquidos o que tornaria a tua comparação Viviano/Patricio numa comparação de salário bruto vs salário liquido. Mais, assumes, porque te dá jeito, que entre 2012 e março de 2016 o Patricio não foi aumentado. Como também assumes que depois de ter sido campeão europeu e ter ficado no Sporting, também não existiu aumento. Resumindo, não sabes de nada, mandaste a tua laracha e, sendo confrontado, colaste dois link's que não suportam aquilo que disseste porque confias que 99% do pessoal não se vai dar ao trabalho de abrir os links ou nem sequer vão pensar na diferença entre salário bruto e liquido! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Duda34, há 54 minutos: Como é que, passado este tempo todo, ainda há gente que ousa colocar um "mas" na situação de Alcochete? "Sim sim, mas..." Só de me lembrar do Bas Dost com a cabeça ligada na final da taça contra o Aves da pancada que levou dos adeptos fico arrepiado. E nem sou do Sporting. Acredito que o ponto também passe por aí. O Bas Dost foi o que levou danos mais visíveis mas continuou na equipa. Outros não o fizeram, puseram-se a andar. Ajuda a construir as teorias das "Brunetes". Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2025 Porque realmente fiquei curioso, verifiquei que A informação que partilhei não está correta Isto porquê, de acordo com o observador o Sporting exigiu como indemnização da rescisão uns 9.5M dos salários a receber pelo Patricio até ao fim do contrato https://observador.pt/2018/06/26/sporting-preparou-queixa-a-fifa-pedia-indemnizacao-de-547-milhoes-por-rescisao-de-patricio-mas-processo-pode-congelar/?hl=en-GB Efectivamente isso dava mais que 2M, não muito mais, mas mais. Talvez o Viviano tenha vindo receber um pouco menos que o GR campeão europeu, é verdade 😞 Citação de Tibraco, há 1 minuto: E onde, na noticia do Sol, identifica o salário do Patricio em 2012? Os gajos falam em 90k por mês, nunca referem se são brutos ou liquidos. Parece-me mais fácil acreditar que, de acordo com a noticia do Record, uma vez que o Patricio seria dos mais bem pagos, os 90k seriam liquidos o que tornaria a tua comparação Viviano/Patricio numa comparação de salário bruto vs salário liquido. Mais, assumes, porque te dá jeito, que entre 2012 e março de 2016 o Patricio não foi aumentado. Como também assumes que depois de ter sido campeão europeu e ter ficado no Sporting, também não existiu aumento. Resumindo, não sabes de nada, mandaste a tua laracha e, sendo confrontado, colaste dois link's que não suportam aquilo que disseste porque confias que 99% do pessoal não se vai dar ao trabalho de abrir os links ou nem sequer vão pensar na diferença entre salário bruto e liquido! Mas um salário no Sporting de 1.3M em 2012 não seria dos melhores do plantel? Estás a brincar? Ele provavelmente teve alguns aumentos, eu próprio disse isso, e agora verifiquei que foram até mais inflacionados do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Porque realmente fiquei curioso, verifiquei que A informação que partilhei não está correta Isto porquê, de acordo com o observador o Sporting exigiu como indemnização da rescisão uns 9.5M dos salários a receber pelo Patricio até ao fim do contrato https://observador.pt/2018/06/26/sporting-preparou-queixa-a-fifa-pedia-indemnizacao-de-547-milhoes-por-rescisao-de-patricio-mas-processo-pode-congelar/?hl=en-GB Efectivamente isso dava mais que 2M, não muito mais, mas mais. Talvez o Viviano tenha vindo receber um pouco menos que o GR campeão europeu, é verdade 😞 Eish 😔 Estou curioso para saber se o justiceiro dos comentários infundados vai embainhar a espada, deixar esta passar e seguir a ronda para outros tópicos; ou se serás punido pelo que fizeste. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Dezembro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 13 minutos: Mas um salário no Sporting de 1.3M em 2012 não seria dos melhores do plantel? Estás a brincar? 1.3M brutos daria um salário liquido de 54k por mês. https://www.transfermarkt.pt/sporting-cp/kader/verein/336/saison_id/2011 Curiosamente, até foi o ano onde foram buscar vários jogadores que, presumo eu, até ganhavam bem. O Capitão América, o Ricky, entre outros, acho que dificilmente vinham para Portugal ganhar 54k por mês em 2012. Portanto, não sei, mas acredito que os 90k que o Sol refere seriam liquidos. Seja como for, mérito teu por teres dado o braço a torcer. Citação de Modulor, há 10 minutos: Eish 😔 Estou curioso para saber se o justiceiro dos comentários infundados vai embainhar a espada, deixar esta passar e seguir a ronda para outros tópicos; ou se serás punido pelo que fizeste. Eu não sou justiceiro nenhum, mas para a próxima lê as coisas antes de comentares. " Ui Ui, estão aí as fontes, estás entalado" e depois nem sequer leste o que lá estava. Já não é a primeira vez que acontece isso contigo, como bem te deves lembrar. Editado 11 Dezembro 2025 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Dezembro 2025 @Tibraco tu és conhecido por ignorar fontes e factos quando não te não jeito, e de desviar o tema e fugir da conversa quando não tens razão. Portanto não fales muito, lol. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, há 5 minutos: 1.3M brutos daria um salário liquido de 54k por mês. https://www.transfermarkt.pt/sporting-cp/kader/verein/336/saison_id/2011 Curiosamente, até foi o ano onde foram buscar vários jogadores que, presumo eu, até ganhavam bem. O Capitão América, o Ricky, entre outros, acho que dificilmente vinham para Portugal ganhar 54k por mês em 2012. Portanto, não sei, mas acredito que os 90k que o Sol refere seriam liquidos. Seja como for, mérito teu por teres dado o braço a torcer. Eu não sou justiceiro nenhum, mas para a próxima lê as coisas antes de comentares. " Ui Ui, estão aí as fontes, estás entalado" e depois nem sequer leste o que lá estava. Já não é a primeira vez que acontece isso contigo, como bem te deves lembrar. Desta vez não li porque não tenho de ler. Interessou-me zero, tanto que só entrei na conversa quando apareceste de capa ao vento a dizer "Quando se pede para explicar de onde veio essa informação, recorre-se ao sarcasmo e siga a marinha."....quando a primeira coisa que o Sandes fez quando lhe perguntaram de onde tinha tirado aquilo foi ter ido procurar e meter links lol (e que pelos vistos estavam imprecisos e a verdade já foi resposta, estás satisfeito?). Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Modulor, há 6 minutos: Desta vez não li porque não tenho de ler. Interessou-me zero, tanto que só entrei na conversa quando apareceste de capa ao vento a dizer "Quando se pede para explicar de onde veio essa informação, recorre-se ao sarcasmo e siga a marinha."....quando a primeira coisa que o Sandes fez quando lhe perguntaram de onde tinha tirado aquilo foi ter ido procurar e meter links lol (e que pelos vistos estavam imprecisos e a verdade já foi resposta, estás satisfeito?). Não vale a pena estar com off-topic e portanto não vou prolongar mais o assunto mas tu não acertas uma. O bold é mentira. O Sandes mando o bitaite para o ar "Viviano ganhava mais do que o Patricio", eu perguntei como é que ele sabia disso e ele respondeu-me que tinha intermediado o contrato dos dois. Só depois é que respondi com essa frase do sarcasmo. Pá, não acertas uma mas eu também não vou estar aqui a cansar as pessoas com este assunto. Siga o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Não vale a pena estar com off-topic e portanto não vou prolongar mais o assunto mas tu não acertas uma. O bold é mentira. O Sandes mando o bitaite para o ar "Viviano ganhava mais do que o Patricio", eu perguntei como é que ele sabia disso e ele respondeu-me que tinha intermediado o contrato dos dois. Só depois é que respondi com essa frase do sarcasmo. Pá, não acertas uma mas eu também não vou estar aqui a cansar as pessoas com este assunto. Siga o tópico. Respondeu-te que tinha intermediado o contrato dos dois e....ainda antes de voltares à carga adicionou os links. Foi, não foi? Mas concordamos em parte, chega de off-topic. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, há 34 minutos: 1.3M brutos daria um salário liquido de 54k por mês. https://www.transfermarkt.pt/sporting-cp/kader/verein/336/saison_id/2011 Curiosamente, até foi o ano onde foram buscar vários jogadores que, presumo eu, até ganhavam bem. O Capitão América, o Ricky, entre outros, acho que dificilmente vinham para Portugal ganhar 54k por mês em 2012. Portanto, não sei, mas acredito que os 90k que o Sol refere seriam liquidos. Seja como for, mérito teu por teres dado o braço a torcer. Eu não sou justiceiro nenhum, mas para a próxima lê as coisas antes de comentares. " Ui Ui, estão aí as fontes, estás entalado" e depois nem sequer leste o que lá estava. Já não é a primeira vez que acontece isso contigo, como bem te deves lembrar. Antes de mandar bitaites como esses do Ricky ou do capitão América, convinha fazeres também pesquisa, como - e bem - me fizeste fazer. Como o costume, és hipócrita no teu comportamento. Era uma pesquisa fácil https://www.dn.pt/arquivo/diario-de-noticias/hulk-e-o-mais-bem-pago-da-liga-portuguesa.html Em 2012 o mais bem pago do Sporting recebia 1.4M e era o Elias Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de JPB, há 21 minutos: Eu a vir aqui Eu depois destas páginas 3 Compartilhar este post Link para o post