Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos:

Caguem no Alisson pf. É jogar com 10.

Por outro lado, um Ioannidis a 100% tem de encaixar no 11 inicial, seja de que forma for. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

nah isto hoje foi muito mau. espero que ninguém venha passar pano no que aconteceu.

Isso nunca acontece com ninguém, seja em que situação for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Isso nunca acontece com ninguém, seja em que situação for.

nem deixas um homem sonhar fdx ☹️

Compartilhar este post

Link para o post

O Alisson não só é fraco como ficou arrogante. A forma como só vê a baliza e ignora constantemente os colegas é muito irritante 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O Alisson não só é fraco como ficou arrogante. A forma como só vê a baliza e ignora constantemente os colegas é muito irritante 

E não me parece que dê grande ajuda a defender. O que é uma postura engraçada, tendo em conta que é um gajo que acabou de chegar do Leiria...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

E não me parece que dê grande ajuda a defender. O que é uma postura engraçada, tendo em conta que é um gajo que acabou de chegar do Leiria...

Aquela ala estava uma desgraça com ele e com o reis.

Espero que contra o Vitória esteja ali o maxi a defesa e ou o ioannidis na frente ou o Flávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que se passou, a equipa joga pouco, o cansaço e o impacto das lesões é notório e o plantel é curto.

A equipa parece que se transcende um pouco nos jogos internacionais mas a continuar assim o terceiro lugar é onde acabamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Independentemente do que se passou, a equipa joga pouco, o cansaço e o impacto das lesões é notório e o plantel é curto.

A equipa parece que se transcende um pouco nos jogos internacionais mas a continuar assim o terceiro lugar é onde acabamos.

Se a classificação fosse única e exclusivamente pelo que se joga, estaríamos em primeiro, não a caminho de terceiro. Qualquer equipa que perca seis habitualmente titulares fica curta de opções.

Não jogámos bem hoje. A azia pelo que se passou é evidente. 

Não me parece que estamos perante um cenário tão terrorista apesar disso.

E btw, também não me parece coincidência que o Inácio e o Trincão tenham sido os que sentiram mais dificuldades hoje. Relvado horrivel, sem espaço para jogar e provavelmente não estão a 100%.

Terça-feira é um teste de fogo. Temos que fazer os 9 pontos até à taça da liga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Se a classificação fosse única e exclusivamente pelo que se joga, estaríamos em primeiro, não a caminho de terceiro. Qualquer equipa que perca seis habitualmente titulares fica curta de opções.

Não jogámos bem hoje. A azia pelo que se passou é evidente. 

Não me parece que estamos perante um cenário tão terrorista apesar disso.

E btw, também não me parece coincidência que o Inácio e o Trincão tenham sido os que sentiram mais dificuldades hoje. Relvado horrivel, sem espaço para jogar e provavelmente não estão a 100%.

Terça-feira é um teste de fogo. Temos que fazer os 9 pontos até à taça da liga.

Se for pelo que jogamos contra Porto, Benfica e Braga o nosso lugar nunca pode ser o 1

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Se for pelo que jogamos contra Porto, Benfica e Braga o nosso lugar nunca pode ser o 1

Se fizermos o mesmo trabalho na segunda volta parece-me evidente que não. Eu acho é que temos perfeitamente capacidade para vencer esses jogos. E ironicamente, o pior desses 3 foi o que estivemos a vencer o jogo praticamente todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje, fiquei com a certeza que sem reforços a sério em Janeiro, não seremos campeões

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a repetir, isto vai ser muito complicado com as lesões, jogadores na CAN e cansaço acumulado. Na terça vão já patinar em Guimarães.

Aquela defesa sem Diomande é uma comédia e o Alisson, enfim nem comento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

Depois de hoje, fiquei com a certeza que sem reforços a sério em Janeiro, não seremos campeões

Só deve chegar um reforço em Janeiro, e espero que seja aquele que faz sentido.

O resto é gerir-se a pensar no benefício de quinta, no roubo de sexta, na vitória suada de sábado ou na bola que bateu na trave e não entrou no domingo. Não é o caminho e gostava que não caíssemos nesse erro.

O título já não depende de nós. Avisei aqui (ou noutro lado, posso ser traído pela memória), depois da 4ª jornada, que seria muito difícil tirar o Porto lá de cima. Estando já a 5 pontos, muito mais difícil será. Não são a equipa que joga o futebol mais vistoso, mas são a equipa que joga o melhor futebol para se vencer no Tugão e reforçaram-se muito bem para isso.

Dito isto, é fazer o trabalho que nos compete. Jogar o que sabemos e já demonstramos esta época, e continuar a ir buscar os 3 pontos em cada jogo. Guimarães não é diferente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao plantel, é whatever. Até pode nem mudar nada. Os 3 grandes vão continuar a ganhar a generalidade dos jogos contra os pequenos.

A real diferença vai estar nos jogos entre os 3, mais o Braga e um ou outro clube que esteja melhorzito. E aqui a diferença é grande porque não somos capazes de vencer o Benfica nem o Porto, mesmo quando estão piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente este ano não acredito no campeonato, acho que o Porto está muito sólido e fisicamente são superiores e isto para mim poderá fazer a diferença. Eu não sei se é o nosso departamento médico, se é da genética dos jogadores, mas chega esta altura e é sempre a mesma coisa. Não é razoável ter 6 jogadores lesionados + 2 na CAN e ser-se competitivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser importante para definir aquilo que será o nosso futuro a médio prazo. Podemos até não ganhar, apesar de termos a obrigação de estar na luta até ao fim mas pelo menos temos de garantir soluções para o futuro. Seja o Simões, o Blopa, o Flávio ou até reforços que cheguem já no mercado de janeiro, essas soluções têm de começar a aparecer. Até porque o Hjulmand, o Diomandé e o Maxi vão ser muito cobiçados e o Matheus Reis e o Morita terminam contrato.

Acredito que haja muita mudança pela frente e temos de ir identificando jogadores capazes de substituir os que temos, sem perder qualidade.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

ontem havia muita malta que não queria estar naquele jogo.

espero que a motivação seja outra contra o vitória.

btw o alisson é demasiado curto para ser titular e agora com a agravante de ter encarnado o harder pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio tem que jogar. E o Maxi apesar de ter feito um belo passe ontem, tem que jogar na esquerda, seja atrás ou à frente. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora a entrevista do Bruno no canal 11 e fico contente em ver outro pastor do KEIZERBALL pelo mundo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 horas:

Ouvi agora a entrevista do Bruno no canal 11 e fico contente em ver outro pastor do KEIZERBALL pelo mundo

alguém consegue linkar isso aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

Acho que puseram aí atrás que está no YouTube da rpzd1906 (segunda pagina do bêbado neonazi sportinguista). Eu vi na box, puxei para trás, deu no canal 11.

O Bruno disse que o melhor treinador que teve foi o JJ seguido do KEIZER. O Ruben Amorim ainda tem que comer sopinha para ultrapassar estes...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Acho que puseram aí atrás que está no YouTube da rpzd1906 (segunda pagina do bêbado neonazi sportinguista). Eu vi na box, puxei para trás, deu no canal 11.

O Bruno disse que o melhor treinador que teve foi o JJ seguido do KEIZER. O Ruben Amorim ainda tem que comer sopinha para ultrapassar estes...

in KEIZER we trust

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo meio tmb confirma que o Amorim é um JJ v2 em muita coisa, "ah e tal já parece o Jesus a falar" 😂

Mas sim senhor, justiça para o Keizerball, underrated always

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...