Modulor Publicado 25 Novembro 2025 Como é que estamos para amanhã de 11 previsível? Estou perdido entre lesões/regressos e castigos. É fundamental ganharmos o jogo, tudo o que não seja uma vitória seria uma sapatada valente na confiança da equipa. Rui Silva Fresneda - Diomande - Inácio - Maxi Morten - Morita Quenda - Trincão - Geny Suaréz Julgo que será isto, se destes tiverem todos disponíveis. Tenho dúvidas sobre o Morita a titular vs possibilidade de se lançar o Simões + Quenda vs Alisson, como surpresa, passando o Geny necessariamente para o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2025 Simões e Alisson por Morita e Geny, provavelmente. E devemos ter uns 4 miúdos no banco. É o jogo decisivo desta fase, somos favoritos e temos de vencer para encaminhar o apuramento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Novembro 2025 (editado) Citação de Poeira, há 2 horas: Simões e Alisson por Morita e Geny, provavelmente. E devemos ter uns 4 miúdos no banco. É o jogo decisivo desta fase, somos favoritos e temos de vencer para encaminhar o apuramento. O Simões está recuperado? O Borges na antevisão ao anterior disse só que ele estava fora, não deu mais detalhes Editado 25 Novembro 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: O Simões está recuperado? O Borges não antevisão ao anterior disse só que ele estava fora, não deu mais detalhes Uma capa qualquer de hoje diz que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Novembro 2025 O Patrício está sem clube e pelos vistos em vias de se retirar. E hoje também descobri que há malta que acredita piamente que ele sofreu de propósito o golo no funchal que nos tirou a champions 🤣 (alguns até que desviou de propósito a bola para dentro da baliza 🤣🤣🤣 ) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Novembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: O Patrício está sem clube e pelos vistos em vias de se retirar. E hoje também descobri que há malta que acredita piamente que ele sofreu de propósito o golo no funchal que nos tirou a champions 🤣 (alguns até que desviou de propósito a bola para dentro da baliza 🤣🤣🤣 ) Infelizmente sim, há quem acredite. Foi uma conspiração para deitar abaixo o Grande Líder e Mártir do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Novembro 2025 (editado) Hoje é ganhar ou ganhar. Duvido que se consiga fazer grande coisa contra PSG, Bayern e Athletic. Editado 26 Novembro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 25 minutos: Hoje é ganhar ou ganhar. Duvido que se consiga fazer grande coisa contra PSG, Bayern e Athletic. O Bilbao não está muito forte, ainda ontem empatou a zeros contra o Slavia de Praga. Está ao alcance. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Novembro 2025 (editado) Citação de ComiC, há 28 minutos: Hoje é ganhar ou ganhar. Duvido que se consiga fazer grande coisa contra PSG, Bayern e Athletic. Ir a Bilbao nunca será fácil, mas porra, para mim está longe de ser uma derrota assumida ou metido no mesmo saco de PSG ou Bayern, acho que podemos ir discutir o jogo perfeitamente. O Athletic tem umas 5 vitórias em 13 no campeonato e 1 em 5 na Champions. EDIT: e eu era dos que defendia que ir jogar a Turim, mesmo contra esta Juventus, e sair de lá com uma derrota não seria estupido ou uma vergonha. Mas a Juventus, por mal que esteja, não é o Bilbao. Com todo o respeito pelos Bascos e pela dificuldade que é jogar no San Mamés. Editado 26 Novembro 2025 por Modulor 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Modulor, há 2 horas: Ir a Bilbao nunca será fácil, mas porra, para mim está longe de ser uma derrota assumida ou metido no mesmo saco de PSG ou Bayern, acho que podemos ir discutir o jogo perfeitamente. O Athletic tem umas 5 vitórias em 13 no campeonato e 1 em 5 na Champions. EDIT: e eu era dos que defendia que ir jogar a Turim, mesmo contra esta Juventus, e sair de lá com uma derrota não seria estupido ou uma vergonha. Mas a Juventus, por mal que esteja, não é o Bilbao. Com todo o respeito pelos Bascos e pela dificuldade que é jogar no San Mamés. O @ComiC disse que em Turim iamos ser goleados, só faltava saber por quantos. Ele “não esperar grande coisa” ate é um excelente indicativo, há espaço para surpreender. 6 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Novembro 2025 Citação de migxstoper, há 26 minutos: Ele “não esperar grande coisa” ate é um excelente indicativo, há espaço para surpreender. Hattrick de golaços do Genyo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Novembro 2025 (editado) Citação de Dominator, há 1 hora: Hattrick de golaços do Genyo para já não está longe de hat trick de 'assistencias'. há espaço para confirmar (ainda saímos deste jogo com uma proposta de troca do Geny pelo Tzolis) há quem fale hoje de vingança eu constato apenas um resultado natural, consequência de uma equipa mais evoluída face à época passada a confirmar o resultado final SL a todos Editado 26 Novembro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Novembro 2025 Bom... Assumindo que perdemos com o Bayern e PSG, é esperar que no final de Janeiro quando jogarmos contra o Athletic nao tenhamos a nossa confiança em cacos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Novembro 2025 O apuramento direto vai estar mais que garantido quando formos a Bilbau. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Edu Seba, há 8 minutos: O apuramento direto vai estar mais que garantido quando formos a Bilbau. Se perdermos os dois jogos, dificilmente vamos com o apuramento garantido. Diria que um empate deve chegar na altura Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Novembro 2025 a questão que nao quer calar Geny ou Tzolis? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Novembro 2025 Boa joga do mais feio dos patinhos feios. Aquela bola para o Suárez é sublime. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2025 Quando o Blopa tem o lance no final, o Simões, o Quenda e o Flávio já iam quase dentro do campo no banco para festejar. Que momento tão porreiro de Sporting, o miúdo merecia o golo. 10 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 27 Novembro 2025 Gostei muito do jogo de ontem, acho que foi o jogo em que senti a equipa mais equilibrada ofensiva e defensivamente. O facto de termos defendido melhor ajudou muito, o Bruges com mais espaço ia ser muito mais perigoso, o Maxi secou o Forbes com uma pinta do crl. Finalmente vi o Fresneda a não calcar sempre terrenos mais avançados, sendo um mix de Defesa Direito/Defesa central direito e não um ala como o Maxi. É a verdadeira hibridização do 3x4x3 para 4x2x3x1, as dinâmicas são semelhantes, a forma como se joga é que difere. Para o jogo na Alemanha, visto que estamos um pouco mais confortáveis, estou na dúvida se poupamos alguns jogadores ou se tentamos uma gracinha. Para disputar esse jogo, no meu entender é tentar meter umas motas na frente e sacar uns lances em contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Novembro 2025 O Fresneda fez um grande jogo, sim. Estes jogos são a sua praia. Por agora é dono do lugar, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Simeone, há 31 minutos: O Fresneda fez um grande jogo, sim. Estes jogos são a sua praia. Por agora é dono do lugar, claramente. @smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Novembro 2025 (editado) https://twitter.com/20fias/status/1993802505273397697 não está a fazer embed Editado 27 Novembro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2025 Citação de JGabriel, há 3 minutos: https://twitter.com/20fias/status/1993802505273397697 não está a fazer embed não sabia que o meu nome era rui borges Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Novembro 2025 Os jogadores até já fazem cosplay do mister 😂 7 Compartilhar este post Link para o post