Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Se pensarmos numa sequência de treinadores medíocres com passagem pelo Benfica o Rui Vitória está livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

E antecipar eleições, seria um cenário realista?

Tu queres ver…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

E também tenho algumas reticências que vá aparecer o Veríssimo nas Aves.

Não tens mais ninguém. Só se for o dos júniores. Não tens tempo para ir buscar um treinador antes de sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Vamos lá ver o que este banana vai dizer

quem ja se deitou está a perder o melhor episodio da novela pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

quem ja se deitou está a perder o melhor episodio da novela pá.

img_920x518uu2011-03-27-06-08-00-595328.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Se pensarmos numa sequência de treinadores medíocres com passagem pelo Benfica o Rui Vitória está livre.

A última época foi de facto deprimente mas tiveste bons momentos com o Rui Vitória e foi com ele ao leme que, supostamente,dominaste o tugão,naquele tetra. Ganhou dois campeonatos,tal como o jj, Supertaça, taça de Portugal, taça da liga...fez muito melhor do que o lage,por exemplo. E com planteis bem inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sacar o Mou? Então já estava tudo combinado desde a eliminatória da champions 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa ainda vai conseguir com que a derrota seja o 2º momento mais vergonhoso de hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

A última época foi de facto deprimente mas tiveste bons momentos com o Rui Vitória e foi com ele ao leme que, supostamente,dominaste o tugão,naquele tetra. Ganhou dois campeonatos,tal como o jj, Supertaça, taça de Portugal, taça da liga...fez muito melhor do que o lage,por exemplo. E com planteis bem inferiores.

Isso de plantéis inferiores é grande mentira.

O RV teve Ederson, Luisão, Jardel, Gaitan, Jonas, Jimenez, Renato Sanches, Mitroglu, Nelson Semedo e por aí.

E foi o homem que fez 0 pontos na Champions. E teve períodos com um futebol para lá de pobre.

Nem tudo foi mau, é verdade, mas não vamos agora pintar aquilo que não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma opinião que pode ser polémica.

1000% que a decisão sobre um novo treinador devia ser tomada apenas depois das eleições, por causa das inerentes questões de um novo treinador um mês antes das mesmas.

Para mim, Lage devia conseguir manter-se até às eleições, para que o novo presidente tivesse mais margem de uma escolha informada e fundada nas convições pessoais na escolha de um novo treinador (e com as consequências que viessem daí).

No entanto, em parte, compreendo que alguma coisa tem de ser feita antes que isto entre numa espiral sem retorno. Friso, em parte!

Dos nomes que já se falaram, o nome Ruben Amorim aparentemente seria o ideal. Mas o que está a acontecer no MU começa a colocar dúvidas...

Muitos falam que o Mourinho já não é uma solução para ninguém e realmente decaiu muito como treinador nos últimos anos.

Mas, desculpem, para quem se lembra como ele saiu do Benfica e como falou depois disso (que foi um erro da parte dele, que gostaria de corrigir), uma parte nostálgica minha gostava de o ver novamente aqui...

Sei que muitos não concordam com isto e eu próprio sou reticente em dizer isto, mas se o Mourinho entrasse no Benfica agora, eu ficaria muito feliz se ele fosse bem sucedido...

Editado por ManOfSteel78

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 5 minutos:

Isso de plantéis inferiores é grande mentira.

O RV teve Ederson, Luisão, Jardel, Gaitan, Jonas, Jimenez, Renato Sanches, Mitroglu, Nelson Semedo e por aí.

E foi o homem que fez 0 pontos na Champions. E teve períodos com um futebol para lá de pobre.

Nem tudo foi mau, é verdade, mas não vamos agora pintar aquilo que não foi.

Não disse que o plantel era horrível mas,para mim, por exemplo,era inferior a alguns que o jj teve, e, agora,o lage, no entanto ninguém dá mérito ao Rui Vitória. Algo que acho injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, há 3 minutos:

Vou dar uma opinião que pode ser polémica.

1000% que a decisão sobre um novo treinador devia ser tomada apenas depois das eleições, por causa das inerentes questões de um novo treinador um mês antes das mesmas.

Para mim, Lage devia conseguir manter-se até às eleições, para que o novo presidente tivesse mais margem de uma escolha informada e fundada nas convições pessoais na escolha de um novo treinador (e com as consequências que viessem daí).

No entanto, em parte, compreendo que alguma coisa tem de ser feita antes que isto entre numa espiral sem retorno. Friso, em parte!

Dos nomes que já se falaram, o nome Ruben Amorim aparentemente seria o ideal. Mas o que está a acontecer no MU começa a colocar dúvidas...

Muitos falam que o Mourinho já não é uma solução para ninguém e realmente decaiu muito como treinador nos últimos anos.

Mas, desculpem, para quem se lembra como ele saiu do Benfica e como falou depois disso (que foi um erro da parte dele, que gostaria de corrigir), uma parte nostálgica minha gostava de o ver novamente aqui...

Sei que muitos não concordam com isto e eu próprio sou reticente em dizer isto, mas de uma forma nostálgica, se o Mourinho entrasse no Benfica agora, eu ficaria muito feliz se ele fosse bem sucedido...

Esquece. O Mourinho ficou em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

disse que quer perfil ganhador, ou seja, está a querer dizer Mourinho

É o contrário, não está a dizer Mourinho. É o que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...