Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

"Acreditamos que é preciso mudar para não hipotecar os nossos objectivos"

"Vamos buscar o treinador que foi eliminado pelo gajo que acabámos de despedir"

Existe algum sketch do Gato para isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 10 minutos:

tenho muita dificuldade em imaginar o mourinho a vir aqui meter-se agora, o que me preocupa em relação ao salário que lhe podem oferecer

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Depois de lhes ter vendido o gajo que marcou o golo que os eliminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, uma decisão que peca por tardia. Por muito que os adeptos queiram estar com a equipa, o Campeonato do Mundo de Clubes foi a gota de água. Tinha sido o contexto perfeito para o treinador sair e encerrar-se um ciclo. 

Mas, não, repetem-se novamente os erros do passado. Por causa disto é que Rui Costa não pode ser Presidente do clube. Pode ter as suas convicções, mas se não muda, está destinado a falhar, aliás, como se tem visto muito bem. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

O Schmidt ganhava mais que o JJ no Sporting.

Após a renovação de contrato, certo? Antes não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Aquilo foi colocar o lugar à disposição, mas por outras palavras....

Isso foi, claramente. E tanto que foi que foi despedido.

Mas ele sai por ter sido despedido, não se demitiu. Nem para isso teve tomates.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa, quando despediu o JJ, deixou um interino durante 6 meses para que o "seu" treinador pudesse preparar uma nova época. Nessa altura, interessou-lhe pouco os "objetivos da época". No final, claro, ganhámos zero. 

Agora, a um mês das eleições saca o regresso do Mourinho e tem a distinta lata de dizer que não pensa em eleições. Quero acreditar que isto vai penaliza-lo nas urnas mas se o Mourinho saca uma (improvável) sequência de vitórias até às eleições, temo que muito pessoal se deixe iludir e esqueça o desastre que tem sido este mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

perderam a oportunidade de ir buscar o Vitor Bruno

honestamente o Mourinho é um treinador adequado à equipa 'tração atrás' que foi montada

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Duas épocas seguidas a despedir o treinador em setembro.

Toda a gente estava a ver isto, a nossa qualidade de jogo foi sofrível durante este ano com o lage, no entanto decidiu-se manter até sofrer uma humilhação. 

Agora, a um mês das eleições, vai dar um contrato, que certamente não será menor que 2 épocas, a um treinador que não será consensual a todas as candidaturas.

O Rui Costa se queria despedir o lage, tinha de apresentar também a sua demissão e deixar os sócios falarem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Benvindo ao clã @Aleef456, @Elvis e @Jimpo por raxoes diferentes!

E Mourinho ❤️❤️

❤️ Que sonho, poder falar mal do Benfica usando a desculpa do Mourinho. 

Em tom sério. Curiosa a escolha e engraçado para ver o estádio da Luz que não aceita vitórias por 1-0 a ser treinado pelo Mourinho. A não que o Mourinho tenha mudado radicalmente neste mês que teve desempregado. 

Outra curiosidade são as transferências. Tirando os laterais por serem baixinhos, todos os outros são jogadores de perfil Mourinho. Enzo, Rios, Sudakov, Lukebakio e Ivanovic tudo gajos grandes principalmente os do meio campo 

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador completamente ultrapassado, que não consegue meter uma equipa que seja a jogar um futebol agradável há uns 13 anos e com um salário chorudo. Era mesmo isso de que precisávamos.

Bem, pode ser que de alguma maneira corra bem já que o campeonato português não é nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse-te @Tibraco

Esquece o benfiquismo do Rui Costa, isso morreu há muitos anos. O que interessa é se manter no poder, nada mais que isso.

2o treinador em 2 anos seguidos a sair depois de 4 jogos na Liga, em Setembro, e neste ano vai buscar um gajo completamente acabado, que não faz nada há mais de 1 década.... Pior - ainda existe gente a achar que é a pessoa certa para Presidente do Benfica. 

O BdC disse uma vez que os adeptos do Sporting eram burros.... eu digo "nada em comparação com os do Benfica".

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 35 minutos:

Agora, a um mês das eleições saca o regresso do Mourinho e tem a distinta lata de dizer que não pensa em eleições. Quero acreditar que isto vai penaliza-lo nas urnas mas se o Mourinho saca uma (improvável) sequência de vitórias até às eleições, temo que muito pessoal se deixe iludir e esqueça o desastre que tem sido este mandato.

O facto de o Mourinho pelos vistos aceitar meter-se num clube em chamas e com eleições daqui a um mês revela bem como a carreira dele caiu de treinador para grandes clubes europeus (Real, Chelsea, Inter) para clubes de meio da tabela (United e Tottenham) para clubes de ligas periféricas (Fenerbahce e Benfica).

Mas se as pessoas acham que o Mourinho chega cá e irá transformar-se no Mourinho de 2003 isso demonstra como a jogada do Rui Costa para salvar o pelo pode resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho ja nao tem qualidade para uma equipa grande, nao me lembro da sua ultima equipa a praticar bom futebol.

Por mim o Lage continuava até 25 de Outubro, depois o proximo presidente tinha o direito de escolher o treinador para o seu projecto.

Estou curioso para ver quanto é que o Mourinho vem para cá ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber o desespero do atual presidente, e em quantos anos de contrato ao Mourinho isso vai representar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 6 horas:

Só acho estranho ser o Mourinho. É que do que li das declarações do Rui Costa, ele disse que seria alguém com perfil ganhador. o jornalista que deu a notícia á redação deve ter que ouvido mal 🤣

ganhador de indemnizações por despedimento

Compartilhar este post

Link para o post

Fui rever o resumo e os jogadores fizeram a cama ao treinador.

Compreende-se 17557402118806598211331393745554.jpg.9b9856cc2659d56aa941f26f90afec8a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não chega ao Natal, mas era preciso um nome forte para tentar salvar as eleições 

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma euipa técnica tão fraca, é normal que o Mourinho também fracasse em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...