Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Deve ser altamente f*dido ter qualquer tipo de rendimento quando, a bem ou a mal, é sempre o primeiro a saltar de campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 minutos:

Aqui a questão que estou a falar é que disseram que o XLdrup e o Prestianni só jogam por causa das bancadas. A minha questão é, não jogam eles (O Prestianni nem sequer joga), joga quem?

Usando o 352 nenhum deles. Ficam os alas a fazer o corredor todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Então não era o primeiro mercado que o Presidente ouviu o treinador?

isso foram os jogadores que chegaram desde o jogo contra o Mourinho. Muitos filmes fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

JNL fala no primeiro jornal da sic.

13.40

E vai estar na RTP N às 21.30

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 26 minutos:

Acho que nunca vi um jogo tão mau do Fred, também

Foi dos poucos que não foi à selecção e ficou a treinar com o Lage.. 

Compartilhar este post

Link para o post

reuniaozw8.gif

• Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 6 minutos:

Foi dos poucos que não foi à selecção e ficou a treinar com o Lage.. 

Não foi e não vai mais. Retirou-se da seleção.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 minuto:

Não foi e não vai mais. Retirou-se da seleção.

Não era esse o meu ponto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho podia ser solução se viesse dar uma terapia de choque naquele balneário e, indirectamente,na direção. A questão é que este Mourinho que nos chega vem conformado,relaxado(sem nada por provar ou ganhar) e com futuro resolvido (selecção),logo,sem ambição. Sabe que muito provavelmente será um treinador a prazo,que no final da época salta para outro lado, que motivação terá ele? Zero.

Neste sentido,e para mal dos meus pecados, até preferia o cãoceicao. Esse sim traria alguma garra,vontade de vencer e objectivos pelos quais lutar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 17 minutos:

Velhotes a abrirem os olhos 

Ministério da Saúde bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou sacar uns votos a costistas deprimidos. Até usou dog whistles chalupas tipo "não caí de paraquedas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Mas infelizmente alguns condicionalismos, quer internos quer externos não nos permitiram fazer melhor

Um gajo que mete o Benfica a jogar um futebol de mija na escada que mete nojo aos cães a dizer isto é de uma falta de noção gritante. A vida tem m*rda do crl, não fossem aqueles meros 5 ou 6 meses na primeira época e hoje não era um milionário. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Sinto que esta eventual mudança também fica mais facilitada pelo sucesso recente do Sporting, que coincide com terem dado um chuto no cu daquele ditadorzeco maluquinho do BdC, para ser substituído com um gajo mais polido como o Varandas. Mesmo o Porto parece neste momento estar a conseguir recuperar um pouco depois do estado miserável e insustentável a que chegou no fim do mandato do PdC. Não tenho grandes dúvidas que o Rui Costa teria melhores hipóteses se não tivéssemos estes exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Apanhei uma velhota no café ao almoço a dizer exatamente isso, "Ah, o que o Mourinho vem para aqui a fazer é ganhar uma pipa de massa" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 7 minutos:

Sinto que esta eventual mudança também fica mais facilitada pelo sucesso recente do Sporting, que coincide com terem dado um chuto no cu daquele ditadorzeco maluquinho do BdC, para ser substituído com um gajo mais polido como o Varandas. Mesmo o Porto parece neste momento estar a conseguir recuperar um pouco depois do estado miserável e insustentável a que chegou no fim do mandato do PdC. Não tenho grandes dúvidas que o Rui Costa teria melhores hipóteses se não tivéssemos estes exemplos.

É um pouco isso mas acho que em menor dimensão.

Acho que existem 2 principais diferenças entre o agora com o Rui Costa, e o antigamente com o LFV.

1) Enquanto que o Rui Costa não exerce muito controlo sobre as Casas e sobre a narrativa, o que leva a essas mudanças de opinião, o LFV controlava tudo e todos - TVs, narrativa (os abutres, hamburgueres, etc), controlo sobre as Casas e os seus presidentes, etc.

Sem esse controlo do Rui Costa, os velhos e as Casas acabam por ir na conversa do que é dito nas TVs, onde atualmente é constante a narrativa das opções do Rui Costas serem eleitoralistas, do "tem de se demitir", etc, e no que é dito nas Casas, o que me leva ao ponto 2.

2) Um trabalho enorme do JNL e do JDM, em especial do JNL, ao explicar o que realmente está a acontecer, e os motivos pelos quais precisamos de mudança, tal como são eles o rosto dessa mesma mudança. Aqui novamente o Rui Costa não tem exercido qualquer controlo, nem tem ido visitar a Casa, o que leva as pessoas a ouvirem as opiniões diferentes em comparação com o tempo do LFV.

Em suma, sem o "grip" que o LFV tinha sobre a narrativa, o Rui Costa perde muito raio de ação, o que leva às pessoas a o criticarem muito mais. Naturalmente que esse "grip" é algo completamente alienígena para oRui Costa, que acha ser competente suficiente para o cargo que exerce (NOT), enquanto que no tempo do Vieira era como ser um peixe dentro de água.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho também é preciso não ter vergonha nenhuma para se vir enfiar aqui nestas condições fds

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

O Mourinho também é preciso não ter vergonha nenhuma para se vir enfiar aqui nestas condições fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Isto. Porque fica sem receber o resto do ordenado do fener assim que assinar, por isso não vai fazer um contrato de m*rda connosco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Por acaso, hoje dispenso bem 😄 tava lá um calor do crl 

pior coisa que fiz foi as vindimas. Fiz um ano, foi só uma semana mas trabalhei por uma vida. No ano a seguir declinei. f*dei-vos, eu é que não vou andar ao sol a alombar com cestos de 40kg de fruta. Ganhei um pilim mas perdi a vontade de viver.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

pior coisa que fiz foi as vindimas. Fiz um ano, foi só uma semana mas trabalhei por uma vida. No ano a seguir declinei. f*dei-vos, eu é que não vou andar ao sol a alombar com cestos de 40kg de fruta. Ganhei um pilim mas perdi a vontade de viver.

quem me dera ter tido opção

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Quando era miúdo odiava. Mas com o passar dos anos comecei a realmente ver que é uma cena porreira. Principalmente se fores comendo e bebendo o dia todo. Se tiveres tocado não custa nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...