Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Por acaso fico admirado com a vossa reação à vinda do Mourinho. Têm possivelmente o plantel mais equilibrado dos 3 grandes, passam de Bruno Lage para o....José Mourinho.

Para mim passam a ser claramente os favoritos a ganhar tudo. O Mourinho nos últimos anos teve em equipas que não tinham recursos para ser campeã (não falo só de recursos financeiros). O único grande onde esteve foi o Man Utd, passaram 10 anos e mesmo assim foi dos que teve maior percentagem de vitória e  ainda ganhou uma Liga Europa lá. 

Espero que não corra tão bem, quanto a minha cabeça está a pensar e que vocês tenham razão. Mas na minha ideia podem limpar tudo internamente e ainda ir longe na UCL. 

Compartilhar este post

Link para o post

My 2 cents, sempre gostei do Mourinho, sei bem que ele não tem estado bem desde a ultima saída do Chelsea, apesar de entretanto até ter ganho uma liga Europa com o United e uma conference com a Roma.

Mas fdx é o Mourinho, não é o Zé Manel da tasca, um gajo não deixa de ficar entusiasmado xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

A quem dará a primeira entrevista?

Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava mais entusiasmado com um Vasco Botelho ou um Cesar Peixoto que o Mourinho lol

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 13 minutos:

Cumpriu quando? 

O castigo não ficou definido só depois de ele sair do Porto?

Porra, ir buscar um castigo de há 20 anos é má fé! E não existe prescrição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Ficava mais entusiasmado com um Vasco Botelho ou um Cesar Peixoto que o Mourinho lol

Se é pela novidade eu até ficava mais entusiasmado com um Petit do que com o Mourinho honestamente, alguém achar que o Mourinho ao fim destes anos todos ainda vai acrescentar alguma coisa ou ter um flash e ver a luz novamente anda a alucinar.

Mourinho ganha pelos postos de entertainer e é só. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 33 minutos:

Cumpriu quando? 

jose-mourinho-tottenham-hotspur.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho é sempre um add-on forte, e até para a nossa liga. Não duvide que até a própria campanha internacional da Liga Portugal cresça com isso.

Mas sinceramente, e tentando ver de um prisma neutro, parece-me muito mais um escolha eleitoral que desportiva. Mourinho já não é um dos melhores do mundo há muito tempo, parece-me desatualizado em termos técnicos-tácticos. Mas neste contexto, e superando os 2 meses iniciais difíceis em termos de jogos e com as eleições, pode voltar a trazer o Benfica para a luta do título.

Com o Lage, mais cedo ou mais tarde, acho que o Benfica não teria capacidade para isso. Com Mourinho, talvez.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 43 minutos:

Cumpriu quando? 

ya so depois de sair, se ja o cumpriu nao sei como nem onde

edit:

Ora, como segundo os juízes da Comissão Disciplinar, tal não aconteceu, o agora milionário treinador do Chelsea terá de pagar uma multa de três mil euros, incorrendo ainda numa suspensão de dez dias, que José Mourinho só cumprirá no dia em que eventualmente regressar ao futebol português. Por outras palavras, o caso que ficou conhecido como o da camisola rasgada no balneário não terá efeitos práticos. O que não significa que o Sporting não considere esta decisão como uma vitória jurídica importante.

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Mourinho vai ter sucesso ou falhar, mas uma coisa sei, a liga vai ficar mais tóxica. Até estávamos aos poucos a nos distanciar deste tipo de personagens nos últimos anos, saiu o Bruno de Carvalho, saiu o Sérgio Conceição, etc, estava na altura de regressar um palhaço conflituoso. Prevejo muita bulha aqui no fórum e no país todo em relação a arbitragens e conspirações o ano todo, de todas as partes.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Eu não sei se o Mourinho vai ter sucesso ou falhar, mas uma coisa sei, a liga vai ficar mais tóxica. Até estávamos aos poucos a nos distanciar deste tipo de personagens nos últimos anos, saiu o Bruno de Carvalho, saiu o Sérgio Conceição, etc, estava na altura de regressar um palhaço conflituoso. Prevejo muita bulha aqui no fórum e no país todo em relação a arbitragens e conspirações o ano todo, de todas as partes.

Em condições normais, vamos ser campeões. Em condições anormais... também vamos ser campeões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Depois de 40 anos também não queremos uma mudança assim tão rápida.

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 hora:

Por acaso fico admirado com a vossa reação à vinda do Mourinho. Têm possivelmente o plantel mais equilibrado dos 3 grandes, passam de Bruno Lage para o....José Mourinho.

Para mim passam a ser claramente os favoritos a ganhar tudo. O Mourinho nos últimos anos teve em equipas que não tinham recursos para ser campeã (não falo só de recursos financeiros). O único grande onde esteve foi o Man Utd, passaram 10 anos e mesmo assim foi dos que teve maior percentagem de vitória e  ainda ganhou uma Liga Europa lá. 

Espero que não corra tão bem, quanto a minha cabeça está a pensar e que vocês tenham razão. Mas na minha ideia podem limpar tudo internamente e ainda ir longe na UCL. 

Desde 2015 que não existe um trabalho que convença. Foi sempre a descer o grau de dificuldade, e mesmo assim foi sempre despedido. O último trabalho foi num clube que não é melhor que o Benfica num campeonato que não é melhor que o português.

Vem daqui o pessimismo, a meu ver absolutamente justificado.

Salva-se aquela figura de autoridade e um palmarés que não pode ser ignorado, agora o peso que isso pode ter parece-me ser absolutamente residual, mais depressa joga contra si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Desde 2015 que não existe um trabalho que convença. Foi sempre a descer o grau de dificuldade, e mesmo assim foi sempre despedido. O último trabalho foi num clube que não é melhor que o Benfica num campeonato que não é melhor que o português.

Vem daqui o pessimismo, a meu ver absolutamente justificado.

Salva-se aquela figura de autoridade e um palmarés que não pode ser ignorado, agora o peso que isso pode ter parece-me ser absolutamente residual, mais depressa joga contra si.

Mais, a última vez que disputou a liga dos campeões havia sido na época 19/20, 4j, 1v, 3d. Ficou 6 épocas sem lá ir, nem a conseguir levar os seus clubes e só lá volta porque enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 43 minutos:

É literalmente só fazer scroll para baixo e entrar no tópico do Porto para ler que a presidente da câmara de Arouca é um pau mandado do Rui Costa sendo um peão do Benfica nesta luta para travar a Farioneta. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

No café estavam para aí umas 10 pessoas e ninguém estava a ligar puto ao especial de informação com a chegada do Mourinho ao Seixal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

É literalmente só fazer scroll para baixo e entrar no tópico do Porto para ler que a presidente da câmara de Arouca é um pau mandado do Rui Costa sendo um peão do Benfica nesta luta para travar a Farioneta. 

Opiniões facciosas sempre tiveste e sempre vais ter. Elas tendem a aumentar de tom quando têm mais intervenientes que as incentivam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Porra, ir buscar um castigo de há 20 anos é má fé! E não existe prescrição?

Citação de Su1, há 1 hora:

jose-mourinho-tottenham-hotspur.gif

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ya so depois de sair, se ja o cumpriu nao sei como nem onde

edit:

Ora, como segundo os juízes da Comissão Disciplinar, tal não aconteceu, o agora milionário treinador do Chelsea terá de pagar uma multa de três mil euros, incorrendo ainda numa suspensão de dez dias, que José Mourinho só cumprirá no dia em que eventualmente regressar ao futebol português. Por outras palavras, o caso que ficou conhecido como o da camisola rasgada no balneário não terá efeitos práticos. O que não significa que o Sporting não considere esta decisão como uma vitória jurídica importante.

Lá está,  não estava inscrito cá em Portugal ,  logo nunca cumpriu.

Se prescreveu ou não,  é outra conversa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Nos seus últimos trabalhos, qual era o sistema tático usado pelo Mourinho?

Sobe Algés -> Avançado corre

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

3-5-2

4-2-3-1

4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos:

Variava entre Carris e FlixBus

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Sobe Algés -> Avançado corre

😅

No X, tenho visto pessoal a simular 11 titular com formação em 3-4-3 e pergunto-me se tem algum fundamento 

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria a minha escolha, mas agora que está cá, que corra o melhor possível.

e a de já não ser dos melhores treinadores do mundo, quando é que ganhámos alguma coisa com um dos melhores treinadores do mundo ao comando da equipa?, os melhores treinadores do mundo não se vem meter aqui, por alguma razão ele agora quer vir e à 10 anos não queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...