Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 5 minutos:

O gajo quer vender a ideia que o contrato de 1+1 é pela ética das eleições, na verdade todos sabemos que é à espera que o Ruca salte da seleção

Boa teoria.

Especialmente quando essa decisão tem de ser tomada 10 dias antes da última jornada, ou seja, muito antes do fim do Mundial. 

Editado por Tibraco
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem alta probabilidade de correr mal mas Mourinho ainda emana uma aura incrível e pode trazer uma motivação grande ao clube e aos adeptos.

Quero Rui costa e o vieirismo fora do Benfica mas enquanto Mourinho estiver no banco terá o meu apoio e espero que ganhe os jogos todos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Boa teoria.

Especialmente quando essa decisão tem de ser tomada 10 dias antes da última jornada, ou seja, muito antes do fim do Mundial. 

"10 dias após o último jogo da época 2025/2026" não é bem 10 dias antes da última jornada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Fiquei sem perceber se quer jogar mesmo com defesa a 4

Eu percebi que sim, so jogou assim no Fener porque nao tinha alas e tinha 7 centrais 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que vai jogar a 4 e não vai mudar muita coisa já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

"10 dias após o último jogo da época 2025/2026" não é bem 10 dias antes da última jornada...

E não é a mesma coisa? Mesmo que o Benfica vá à final da Champions (lol), esse fim de época é SEMPRE antes de começar o mundial o que, obviamente, invalida a teoria do xicoantonio.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano atrás estava o Bruno Lage a cumprimentar os jornalistas um a um. É um upgrade muito grande

• Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

E não é a mesma coisa? Mesmo que o Benfica vá à final da Champions (lol), esse fim de época é SEMPRE antes de começar o mundial o que, obviamente, invalida a teoria do xicoantonio.

Não. São uma diferença de 20 dias em que muita coisa pode acontecer. O futuro do Martinez não está obrigatoriamente 100% relacionado com a sua prestação no Mundial, pode muito bem existir um acordo em off para a sua saída após o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter dois meses para fazer o luto antes de assumir o cargo de selecionador.

Mudanças? Pelo menos, pode ser que sábado aprendam a jogar Futebol "novamente" - só pela saída do Lage -, e não creio que o Mou aposte numa linha de 3, pois só tem 3 centrais - mais o Gonçalo - ao contrário do que tinha na Turquia.

Quem faz parte da equipa técnica?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

A despachar que o homem tem 20 e tal jogadores pa ensinar a estacionarem um veículo pesado até sábado

• Like 3
  • Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Não. São uma diferença de 20 dias em que muita coisa pode acontecer. O futuro do Martinez não está obrigatoriamente 100% relacionado com a sua prestação no Mundial, pode muito bem existir um acordo em off para a sua saída após o mesmo.

Portanto, tu achas que ANTES do Mundial, o Proença toma a decisão de despedir o Martinez e ir buscar o Mourinho. Sendo que DEPOIS do Mundial, dependendo do que acontece no mesmo, essa decisão pode não fazer qualquer sentido. É uma boa teoria.

Eu cá fico com a mais óbvia, tanto o Mourinho como o Rui Costa perceberam que o contrato de 2 anos sem esta cláusula seria mal visto pelos sócios. E, se calhar, o Mourinho ainda tem ambições para a sua carreira maiores do que ser selecionador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa a resumir os treinadores do mandato a Schmidt e Lage que foram os únicos a ganhar títulos diz muito do objetivo desta contratação. Ah,  e obviamente não é coincidência apresentar o Mourinho hoje e começar a campanha amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Boa base para memes

É o Mourinho no Tugão, melhor base para memes de sempre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o Mourinho

Depois ouvir o Rui Costa e o "Assumo a responsabilidade".

Limp Dick GIFs | Tenor

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 20 minutos:

Quase de certeza que vai jogar a 4 e não vai mudar muita coisa já

O Mourinho disse isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito que o Mourinho desse resultado e que viesse terminar aquilo que começou há 25 anos, mas sei que a lei de Murphy é tramada como tudo.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Assustador como na RTP3 o Jorge Andrade e o Tiago Fernandes falam do Mourinho como se estivéssemos em 2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Assustador como na RTP3 o Jorge Andrade e o Tiago Fernandes falam do Mourinho como se estivéssemos em 2008

Honestamente, eu acho mais estranho haver tanta gente a falar do Mourinho como se estivesse a falar do Professor Neca.

• Concordo! 14

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CI foi só para o Mourinho farmar aura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...