Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 2 horas:

No ano passado foi titular o ano todo a jogar no meio. Ainda assim, e uma vez que era um 433 declarado, assumo que não seja o melhor exemplo. No primeiro ano do Roger, antes de ser adaptado a médio esquerdo, fez alguns jogos a médio centro (é uma questão de pesquisar).

Sobre o Rios, acho que é um excelente jogador cujo preço foi excessivo. É um gajo que corre kms (o Aursnes também), mas, ao contrário do norueguês, é extremamente agressivo nos duelos individuais, é extremamente voluntarioso a recuperar a posição, é daqueles jogadores que faz faltas ainda antes do adversário começar a criar perigo e isso condiciona bastante o jogo adversário. Com bola, infelizmente, tirando um ou outro apontamento, tem-se revelado aquém das expetativas. 

Tendo um jogador como o Enzo a 6, a meu ver, é indispensável que o nosso 8 tenha esse perfil mais fisico e/ou agressivo. O Aursnes é um excelente jogador mas é um jogador mais associativo, excelente tecnicamente (que é diferente de ser criativo), perde poucas bolas ajuda, no fundo, a "colar" a equipa. É um gajo que corre muito, que sai bem na pressão mas ganha poucos duelos individuais, não o vês a fazer sprints para trás como se não houvesse amanhã para recuperar a posição.

É o que é. Os jogadores não são cepos ou craques. Mais, há jogadores mais talhados para uma função e outros para outras. Neste caso em concreto, acho o Aursnes melhor do que o Rio mas, neste contexto, e para jogar a 8, prefiro o Rios.

Apesar de não morrer de amores pelo Rios, concordo contigo.

Se em vez do Barracoisas fosse um jogador com outro perfil, com outro raio de ação e agressividade, iria preferir o Aursnes todos os dias em vez do Rios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Já foi contactado por algum dos candidatos do Benfica?

"Não conversei nem acho que o deva fazer. O treinador do Benfica tem o foco no Benfica, na minha nação. Os presidentes, as direções são os representantes dos milhões de adeptos dos clubes e é para esses milhões que um treinador deve trabalhar. Se me perguntar se fiquei agradado por candidatos terem proferido palavras de respeito para comigo, digo que sim. Mas estou isolado desse contexto. Quero dar o máximo cada dia, e é o presidente Rui Costa que cá está, foi ele que deu o grande passo de me convidar para trabalhar para o Benfica. Eu não sou importante. Com o passar dos dias o foco voltará a ser o Benfica, é o que interessa."

Custava muito ao Lage ter feito isto desde que começou a campanha eleitoral?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé é outro chá. Mas ainda me parece estar a falar do treinador de outro clube e, se calhar, só depois das eleições é que me mentalizo que é do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no Benfica dá vibes de voluntariado. Está noutra escala diferente da nossa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de discurso o Mourinho está noutro planeta em comparação com o Lage. Quanto ao resto vamos aguardar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 horas:

No ano passado foi titular o ano todo a jogar no meio. Ainda assim, e uma vez que era um 433 declarado, assumo que não seja o melhor exemplo. No primeiro ano do Roger, antes de ser adaptado a médio esquerdo, fez alguns jogos a médio centro (é uma questão de pesquisar).

Sobre o Rios, acho que é um excelente jogador cujo preço foi excessivo. É um gajo que corre kms (o Aursnes também), mas, ao contrário do norueguês, é extremamente agressivo nos duelos individuais, é extremamente voluntarioso a recuperar a posição, é daqueles jogadores que faz faltas ainda antes do adversário começar a criar perigo e isso condiciona bastante o jogo adversário. Com bola, infelizmente, tirando um ou outro apontamento, tem-se revelado aquém das expetativas. 

Tendo um jogador como o Enzo a 6, a meu ver, é indispensável que o nosso 8 tenha esse perfil mais fisico e/ou agressivo. O Aursnes é um excelente jogador mas é um jogador mais associativo, excelente tecnicamente (que é diferente de ser criativo), perde poucas bolas ajuda, no fundo, a "colar" a equipa. É um gajo que corre muito, que sai bem na pressão mas ganha poucos duelos individuais, não o vês a fazer sprints para trás como se não houvesse amanhã para recuperar a posição.

É o que é. Os jogadores não são cepos ou craques. Mais, há jogadores mais talhados para uma função e outros para outras. Neste caso em concreto, acho o Aursnes melhor do que o Rio mas, neste contexto, e para jogar a 8, prefiro o Rios.

Agree to disagree. 🤝

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia malta. Tenho um RP para ceder por 10€ para a Emirates piso 0. Estava a contar ir ao jogo e surgiu-me aqui um imprevisto. Posso ceder à primeira pessoa que mandar mensagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos:

Muito curioso para ver a abordagem ao jogo de hoje.

Ainda estou traumatizado, li "Muito curioso para ver a abordagem do Lage ao jogo de hoje.".

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel foi horripilantemente mal construído. 

É o que dá dar a um pedreiro as chaves de um Ferrari, com a manutenção a ser feita pelo Estique La Pisse...

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

eu já conhecia o Rios de acompanhar o Brasileirão mas nunca pensei que aqui fosse este desastre. Metam no lugar dele o Fred, o Veloso, o boda mas sentem o homem. Igual para esta ideia de m*rda de jogar com o Pavlidis e Ivanovic ao mesmo tempo. Perdemos 70 minutos de jogo com esta brincadeira. Mesmo o Andreas e o Lukebakio não sendo nenhuns craques, sempre se joga alguma coisa e o Sudakov anda mais soltinho no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as opções para extremo são o Balboa Belga e o Sabry Loiro, o Mourinho que se deixe estar com o losango, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar com dúvidas que seja mesmo um ferrari. Alguns gajos tem tanta vontade de estar ali como eu de ir trabalhar numa 2ª feira as 6 da manhã portanto deve estar mais para fiat uno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o problema do Lukebakio? É que em meia hora e vindo de lesão dá para perceber que é o único extremo do plantel, todos os restantes são jogadores para o Tondela.

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogou com gente nos corredores, apareceu o perigo. Realmente chocante

E bela mensagem passada ao Obrador

Vai ser uma questão de tempo até ficarem os outros dois a lutar pelo título e nós no terceiro lugar na terra de ninguem, porque as diferenças de jogo são mais que notáveis 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tou a perceber o problema com o Lukebakio. Tou em crer que 90% do pessoal que fala dele não faz ideia do que tá a falar. 
jogo com ZERO de intensidade, inacreditável. O Porto há 3 dias massacrou estes pobres coitados, nós nem comichão lhes fazemos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O clube mais rico de Portugal, que gasta centenas de milhões e tem (bem) mais recursos que os rivais diretos de momento, vai a caminho de ter 1 campeonato nos últimos 7 anos. Que vergonha do crl, este ano está a caminhar para ser mais do mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o único gajo que veio mexer com o nosso jogo é o Balboa Belga. 

Tivéssemos outro Lukebakio para a esquerda e lutávamos pelo título. Sem extremos, é para esquecer. 120 milhões depois, estamos mais fracos do que na última época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O clube mais rico de Portugal, que gasta centenas de milhões e tem (bem) mais recursos que os rivais diretos de momento, vai a caminho de ter 1 campeonato nos últimos 7 anos. Que vergonha do crl, este ano está a caminhar para ser mais do mesmo.

ao menos no tempo do Vietname a gente não tinha dinheiro nem para comprar um nougat. Haver um lamiré de Vietname numa altura em que o Benfica corriqueiramente contrata jogadores por 20M+ é mais deprimente do que o Benfica que tinha o Taument e o Pringle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

o plantel foi horripilantemente mal construído. 

É o que dá dar a um pedreiro as chaves de um Ferrari, com a manutenção a ser feita pelo Estique La Pisse...

mano há décadas que não lia esta m*rda. estou aqui às gargalhadas 🤣 obrigado 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...