Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas:

Eu não entendo o cansaço do Aursnes quando deve ser o único gajo que realmente descansa quando há seleções. Para mim o cansaço é de andar a tapar os buracos todos...

Esse cansaço de que falas poderá ser cognitivo ou será insatisfação por andar sempre a saltitar de posição?

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Esse cansaço de que falas poderá ser cognitivo ou será insatisfação por andar sempre a saltitar de posição?

Da minha experiência a um nível muito baixo, acho que ninguém gosta de andar a ser o tapa-buracos sobretudo quando tens qualidade para seres titular na tua posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há sondagens para a segunda volta? Se caminhamos para lá, era bom existirem algumas previsões.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta sequência de jogos que vamos ter esses 30% do Rui Costa ainda vão baixar

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que revi mais uma vez alguns lances do jogo, o Dedic esteve completamente horrível em quase todos os aspectos ligados à movimentação e posicionamento defensivo, durante a primeira parte. Todo descompensado. Valeu alguns duelos no 1x1 e a raça pois ganha alguns duelos ao Garnacho, mas sem bola foi anedótico.

Quanto ao António, se ainda vai se safando em termos defensivos, com bola é literalmente -1. Há um momento no jogo em que recebe uma bola do Trubin de costas para o jogo, dá a sensação que tem quase sempre os apoios mal posicionados. Gosto do Tony e em termos defensivos vejo nele muito potencial, mas bastou entrar o Tomás e a nossa saída de bola melhorou de 8 para 80.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Mourinho já começa com m*rda a falar de eleições.

Nem um feijão cabe 

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Henrique Araújo no meio disto faz lembrar um jogo de traquinas onde há um puto que é mais pequeno que a bola, anda ali no meio deles a tentar desarmar alguém mas é claramente inferior em termos físicos e chega sempre atrasado ou tropeça sozinho. Que tristeza ver um jogadores daqueles a entrar em campo, sem qualidade nenhuma. 

O Tomás Araújo deve ser um porreiraço do crl. Ver constantemente um jogador inferior a jogar na posição dele e mantém ali o profissionalismo sem que nada fosse. Outro já teria feito um escarcéu e provavelmente forçado a saída. 

Com Lage ou Mourinho a equipa vai jogar o mesmo. Vai ser uma equipa reativa e “estratega” do início do século. Marcações hxh quase em campo inteiro, chutões sem nexo, perdas de tempo… Enfim. 

Impressão minha ou o Trubin está cada vez pior com bola nos pés? A decidir continua fraco mas está cada vez mais inseguro. 

Editado por johan
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 48 minutos:

Ver o Henrique Araújo no meio disto faz lembrar um jogo de traquinas onde há um puto que é mais pequeno que a bola, anda ali no meio deles a tentar desarmar alguém mas é claramente inferior em termos físicos e chega sempre atrasado ou tropeça sozinho. Que tristeza ver um jogadores daqueles a entrar em campo, sem qualidade nenhuma. 

O Tomás Araújo deve ser um porreiraço do crl. Ver constantemente um jogador inferior a jogar na posição dele e mantém ali o profissionalismo sem que nada fosse. Outro já teria feito um escarcéu e provavelmente forçado a saída. 

Com Lage ou Mourinho a equipa vai jogar o mesmo. Vai ser uma equipa reativa e “estratega” do início do século. Marcações hxh quase em campo inteiro, chutões sem nexo, perdas de tempo… Enfim. 

Impressão minha ou o Trubin está cada vez pior com bola nos pés? A decidir continua fraco mas está cada vez mais inseguro. 

o Araújo até vê dois piores que ele. Só que um tem boa imprensa e outro vende por má imprensa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

o Mourinho já começa com m*rda a falar de eleições.

O Rios não está a lidar com a promessa do Cristovão trazer o Klopp

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a dificuldade em apostar no Araújo. Eu gosto do António Silva, atenção - é um defesa central que, encontrando-se estável, consegue atingir níveis muito elevados de performance. Mas o Araújo traz uma saída criteriosa com bola que não vejo em mais nenhum central do plantel. E estando nós tão dependentes de uma bola longa do Otamendí para o Lukébakio...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com as dificuldades físicas que se viram ontem e a pressão que o Porto mete no jogo neste momento, acho que vem aí um 3-5-2 para domingo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Não é impressão tua, não. Mas assim em semi-defesa dele, também não ajuda que, muitas vezes, a primeira opção de distribuição dele seja um jogador de campo que consegue ser pior que ele com bola nos pés...

De qualquer maneira, se isto fosse um clube de futebol e não um entreposto, acho que se podia dar uma runzinha ao Samu para ver no que dava, ele está muito melhor no shot stopping e é superior ao Trubin tanto com a bola nos pés como no controlo da profundidade.

Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Não consigo perceber a dificuldade em apostar no Araújo.

Acho que ninguém vê, nem o treinador, mas não é ele que escolhe quem joga 😂

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me também que a situação do António Silva vs Tomás Araújo foi mais uma decisão que o Lage não quis tomar.

"Calhou bem" o Tomás ter estado lesionado e como apanhou o comboio a meio, tinha uma desculpa para não encostar o António Silva. Tal como "calhou bem" o Bah se ter lesionado, porque permitiu abafar o descontentamento do António Silva. 

Claramente não temos estrutura/treinador para saber gerir 2 opções válidas para o mesmo lugar. O Mourinho, para já, ainda não mexeu a sério no 11, mas tem perfil para começar a encostar 1 ou 2 jogadores se assim achar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tomás, Obrador e Veloso deviam saltar lá para dentro. Mais que não seja para ver o que dá. Tá mais que visto que não vai ser contra o Porto, mas se após a paragem das seleções não houver mudanças nem sei o que diga

Compartilhar este post

Link para o post

O Obrador acho que já saltou mas foi para fora das opções. Duvido que o Mourinho lhe dê hipótese 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

O Obrador acho que já saltou mas foi para fora das opções. Duvido que o Mourinho lhe dê hipótese 

Se assim for, que vá à equipa B, que este Dahl não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage conseguiu ajudar o Carreras a atingir um nível alto e o Mourinho não é capaz de ajudar alguém antes de decidir afastamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

o Braga foi buscar por uma sandes mista um lateral que já leva 6 assistências chamado Leonardo Lelo.... no Beniica ninguém olha internamente, é impressionante. Preferem torrar 5M num lateral esquerdo de qualidade dúbia do que investir num jogador cá do burgo.

Editado por HIM
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Obrador é uma incógnita e o Dahl é curto para titular… Mais um “problema” para resolver em janeiro. Ainda se vai buscar o Konan ao Gil Vicente e voltamos ao tempo em que se vai contratar tudo que faz boas exibições na Luz. 

Parece-me também que o Sudakov vai jogar maioritariamente na esquerda até um jogador sénior chegar para ocupar aquela posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sudakov a jogar na esquerda só precisa de 2 jogos para ser empurrado para debaixo do comboio, como já está a ser o Dedic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 horas:

Sudakov a jogar na esquerda só precisa de 2 jogos para ser empurrado para debaixo do comboio, como já está a ser o Dedic

Eu acho que o Sudakov poderia jogar na esquerda se tivéssemos 2 avançados e um lateral mais projectado. Um pouco na onda do que o Gaitán fazia. O problema é que os dois avançados não têm ligado lá muito bem e não temos esse lateral esquerdo, por isso tendo a concordar que não vai resultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 horas:

O problema do Dedic é andar a jogar lesionado.
Claro que o rendimento dele cai a pique, não tem a mesma confiança nem a mesma capacidade física.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...