Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

ao menos no tempo do Vietname a gente não tinha dinheiro nem para comprar um nougat. Haver um lamiré de Vietname numa altura em que o Benfica corriqueiramente contrata jogadores por 20M+ é mais deprimente do que o Benfica que tinha o Taument e o Pringle.

O Richard Rios é o novo Kokcu, 25 ou 30 milhões quando vale 15. É de chorar este scouting da piç*.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 13 minutos:

Este futebol com aquela sequência Chelsea-Porto-Newcastle vai ser bonito

O jogo com o Newcastle tem tudo para ser na mesma linha daquele jogo com a Real Sociedad em 2023, nem estou a brincar. É só dos campos mais difíceis de se jogar no mundo na minha opinião. A probabilidade de aos 15 minutos estarmos a mamar 2 ou 3 do Newcastle é alta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 21 minutos:

Já é altura de parar de tentar jogar com o Ivanovic e o Pavlidis ao mesmo tempo também

Touché. É um desgoverno autêntico o ataque do Benfica. Não se percebe nada, tudo ao calhas. Esses dois andam perdidos, mais o Aursnes e o Sudakov que perdidos andam.

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla faria sentido se fosse o Ivanovic como ponta de lança centro e o Pavlidis um pouco mais atrás,para fazer combinações. Tem técnica e inteligência para tal. Meter um ponta de lança,com as características do Ivanovic,como extremo/avançado interior não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

A dupla faria sentido se fosse o Ivanovic como ponta de lança centro e o Pavlidis um pouco mais atrás,para fazer combinações. Tem técnica e inteligência para tal. Meter um ponta de lança,com as características do Ivanovic,como extremo/avançado interior não faz sentido nenhum.

Nesta fase só pode jogar um deles e no meio campo o Rios tem de saltar, não há nada mais visível nesta equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Tira se o rios, que não está a convencer,mete-se lá o aursnes e aposta-se no lukebakio.

Ou então dá se uma hipótese ao,sei lá,Rafael Luís,ou Veloso,ou assim...

Oh, wait....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 11 minutos:

Fácil. Tira se o rios, que não está a convencer,mete-se lá o aursnes e aposta-se no lukebakio.

Ou então dá se uma hipótese ao,sei lá,Rafael Luís,ou Veloso,ou assim...

Oh, wait....

Concordo que Rios é um candidato a saltar. O Aursenes também não tem estado muito bem. 

Outro problema é o Dahl... não tendo extremo esquerdo, o Dahl é curto porque nao dá profundidade. Mas também, não sei se temos alternativa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 53 minutos:

Já é altura de parar de tentar jogar com o Ivanovic e o Pavlidis ao mesmo tempo também

Até poderíamos jogar com os 2 ao mesmo tempo, mas o Ivanovic com o Mourinho anda a jogar a extremo. Hoje foi declaradamente extremo, faz zero sentido e não tem caraterísticas para jogar lá. 

Por alguma razão o jogo melhorou com o Scheljderup e o Luke.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que se complica demasiado o futebol hoje em dia. O aursnes é médio? Joga a médio,tens dois extremos velozes e com capacidade de drible? Têm que ser titulares,tens dois pontas de lança que podem ser compatíveis se colocados nas posições e funções que se coadunam com as suas características? É fazê-lo. Não sabem coexistir? Salta um e entra quando o outro estiver cansado e tiver cansado a defesa adversária. É preciso fazer uma falta,mandar uma porrada,para travar um contra ataque perigoso,com risco de levar amarelo? Faça-se a m*rda da falta! É como a história de não fazer falta sobre um avançado contrário para evitar uma expulsão, prefiro ficar com -1 mas manter a baliza inviolável do que sofrer golo mas manter os 11 em campo! O futebol é mais simples do que querem fazer.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 4 minutos:

Por alguma razão o jogo melhorou com o Scheljderup e o Luke.

A razão para o jogo melhorar foi a entrada do belga, porque pelo Schelderup acho que o Benfica melhorava se jogasse com 10.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

A razão para o jogo melhorar foi a entrada do belga, porque pelo Schelderup acho que o Benfica melhorava se jogasse com 10.

A razão para o jogo ter melhorado foi passarmos a ter 2 extremos. 

O belga esteve melhor do que o norueguês.

Compartilhar este post

Link para o post

É surreal a quantidade de golos que sofremos nos últimos minutos, algum sitio onde se possa ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Num ano em que nada se aproveita, podia ser um ano onde a formação podia ter mais peso, no entanto saiu praticamente toda a equipa B emprestada ou com rescisão de contrato com metade do passe. Temos o Veloso, medio centro, com zero minutos quando o Rios e um flop e o Aursnes está em má forma 

Nem o básico para enganar tolos fazem, porra

Compartilhar este post

Link para o post

O ridículo é que tens gente com talento na formação,mas recusas-te a apostar neles. Mas depois vêm com a bandeira da formação (Rui costa) e vem o Mourinho elogiar os miúdos,que sentem o Benfica e tal mas depois...puff, não jogam. Voltámos ao tempo em que a formação é para vender, não para lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Eu quase aposto que, perante o que se viu hoje e os jogos que estão para vir, na próxima sexta o Benfica vai com 3 centrais.

visto que o Enzo está suspenso, não ficaria nada surpreendido...

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

o Benfica joga sem extremos, e os laterais não dão assim tanta profundidade.

O Dodi "encostou" na direita, e a equipa ganhou logo largura e mais espaço no meio. Isto são conceitos básicos de futebol ....

Citação de FabioK, há 43 minutos:

Num ano em que nada se aproveita, podia ser um ano onde a formação podia ter mais peso, no entanto saiu praticamente toda a equipa B emprestada ou com rescisão de contrato com metade do passe. Temos o Veloso, medio centro, com zero minutos quando o Rios e um flop e o Aursnes está em má forma 

Nem o básico para enganar tolos fazem, porra

deixamos sair o Rafael Luis, que é provavelmente um dos maiores talentos que lá tinhamos, e deixamos por cá o Rego, que eu honestamente tenho dficiuldade em perceber o que se vê no miudo...

existe quem diga que temos o melhor plantel da Liga, mas depois a alternativa ao lateral direito é um central, e a alternativa ao defesa esquerdo é o interior direito. Depois, não temos um gajo capaz de destruir jogo, só temos 1 gajo capaz de construir no meio campo, só temos 1 criativo, e não temos extremos capazes de dar profundidade....

Tá na hora de apostar no Gonçalo Moreira e talvez no Banjaqui....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

visto que o Enzo está suspenso, não ficaria nada surpreendido..

O amarelo ao Enzo foi propositado para limpar e ir ao Dragão, portanto o Mourinho já estava a contar com isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 7 horas:

Por alguma razão o jogo melhorou com o Scheljderup

Hahahaha

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

Eu quase aposto que, perante o que se viu hoje e os jogos que estão para vir, na próxima sexta o Benfica vai com 3 centrais.

Qualquer dia ainda leio que o Florentino faz muita falta. E que é nestes jogos que se sente a falta das qualidades do polvo. Não me admirava de ver os 3 centrais depois da indireta do José. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Pavlidis - Ivanovic a funcionar. Temos é que ter largura para o croata não ter que andar a ir para a linha. 

O Dyrup é que devia ser devolvido já. Ou enviado para o Rio Ave ou o Santa Clara para ver se não fazem pontos connosco na 2 mão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 horas:

Já eu acho que se complica demasiado o futebol hoje em dia. 

É isto. Hoje em dia há uma hiper intelectualização do futebol, é só pormenores, adaptações, é o jogador x que nunca foi avançado mas joga de pé esquerdo então pode ir ali para combinar com um de pé direito, é o outro que faz compensação para o lateral jogar pelo meio, é o avançado que descai por não sei quê, é a saída de jogo de trás xpto, é o crl a 4. 

Depois na realidade jogamos basicamente com 2 trincos e um médio centro a extremo, isto num campeonato em que 90% das equipas não valem um crl e em que tirando 4 ou 5 jogos por época qualquer gajo da bancada saberia montar um 11 que faria igual ou melhor que um treinador de milhões. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 0 vontade de ver os nossos jogos enquanto andarmos com Rios à frente do Veloso por causa do preço e das miúdas do tiktok. Pode ser que no final de Outubro a vontade volte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Hahahaha

Qualquer dia ainda leio que o Florentino faz muita falta. E que é nestes jogos que se sente a falta das qualidades do polvo. Não me admirava de ver os 3 centrais depois da indireta do José. 

Depois das viúvas do vlacho, só falta a viúvas do tino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...