Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Vocês têm de ser mais críticos ao lerem a informação. Bem sei que não é fácil, depois de tantos anos de falhanço do Rui Costa e da sua sua equipa, mas olhem para as notícias de forma mais crítica. Ainda por cima, quando as fontes são o Now, o CM e a CMTV, sendo que, na última, aparece um advogado a defender o seu cliente. Até os piores criminosos são defendidos pelos seus advogados, é o seu trabalho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 6 minutos:

é muita pasta!

contava que fosse 3 a 5 M por ano

O Jesus devia andar nos 6 brutos, o Sérgio Conceição recebia 7 brutos. Não estava à espera que o Mourinho viesse receber menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

O Jesus devia andar nos 6 brutos, o Sérgio Conceição recebia 7 brutos. Não estava à espera que o Mourinho viesse receber menos.

Pois, esqueci-me que o JJ era 6M.

Não tenho ideia que o SC era 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 18 minutos:

Pois, esqueci-me que o JJ era 6M.

Não tenho ideia que o SC era 7.

Até se falou nos 28 milhoes de indemnização pelos 4 anos (7x4)

Compartilhar este post

Link para o post

Que maravilha, realmente só faltava o salário principesco para toda esta tourada de situação 

A um mês de eleições, com a possibilidade de não continuar a ser presidente, tem poder de oferecer um salário milionário. Realmente gente que pode fazer o que quer é outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

10 M de que forma for é mesmo bruto

Nem direito a vaselina tiveram...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 56 minutos:

Que maravilha, realmente só faltava o salário principesco para toda esta tourada de situação 

A um mês de eleições, com a possibilidade de não continuar a ser presidente, tem poder de oferecer um salário milionário. Realmente gente que pode fazer o que quer é outra coisa

Brincar com o dinheiro dos outros é fácil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Não estou a defender o Rui Costa, mas ele tem dois papéis, presidente do Benfica e candidato à presidência do clube. Atuou enquanto presidente e não como candidato.

Outra coisa, o que sugeres para resolver esta situação? Colocar um interino e hipotecar já a época desportiva? 

Podemos discutir muita coisa, por exemplo, será que o Mourinho é a melhor opção? Outras coisas, como a prossecução dos objetivos definidos para a época, tem de ser discutida com maior ponderação. Não se pode hipotecar já o futuro desta época, neste momento, não há tempo para anos zero. Já bastou o estágio curricular do atual presidente.

Há que ter racionalidade no meio do calor eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 10 minutos:

Não estou a defender o Rui Costa, mas ele tem dois papéis, presidente do Benfica e candidato à presidência do clube. Atuou enquanto presidente e não como candidato.

Outra coisa, o que sugeres para resolver esta situação? Colocar um interino e hipotecar já a época desportiva? 

Podemos discutir muita coisa, por exemplo, será que o Mourinho é a melhor opção? Outras coisas, como a prossecução dos objetivos definidos para a época, tem de ser discutida com maior ponderação. Não se pode hipotecar já o futuro desta época, neste momento, não há tempo para anos zero. Já bastou o estágio curricular do atual presidente.

Não contratar alguém que ganha esta batelada de dinheiro seria uma boa ideia, digo eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Não contratar alguém que ganha esta batelada de dinheiro seria uma boa ideia, digo eu. 

Certo. Aí concordamos perfeitamente.

Mas, isso remete-nos para outra questão: que treinador competente e ganhador, que não ganhe uma porrada de dinheiro, poderíamos ter ido buscar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 horas:

10 M de que forma for é mesmo bruto

Nem direito a vaselina tiveram...

É mais do que isso.

16M na 1ª, 18M na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 28 minutos:

É mais do que isso.

16M na 1ª, 18M na 2ª.

Para o que vale, o Benfica, em comunicado, veio desmentir esses números.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 43 minutos:

nao me parece que sejam dissociaveis, até porque tomou esta decisão enquanto presidente para ver se ganha um boost no papel de candidato á presidência

Eu não sei se seria possível, pois percebo zero de estatutos e coisas, mas o mais óbvio a fazer era antecipar eleições. E quem fosse eleito então elegia o treinador que quisesse. E eu gostava muito de ver, caso fosse o Rui a ser reeleito nessas condições, se contratava o Mourinho a ganhar uma dezena de milhões de euros por ano. Porque palpita me que não 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Noronha "perdeu" em 2020 

Ainda gozam no prato 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, porreiro o losango e tal, porém....jogamos com dois pontas e só temos Henrique Araujo no banco. Impossivel fazer uma época assim. Não seria caso de irmos ao mercado buscar um PL livre?

Estive a ver no Transfermakt a lista de avançados sem clube. Epá, claro nenhum é um mega craque ou estão velhos, mas acho que talvez valesse a pena trazer alguém. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

pronto, porreiro o losango e tal, porém....jogamos com dois pontas e só temos Henrique Araujo no banco. Impossivel fazer uma época assim. Não seria caso de irmos ao mercado buscar um PL livre?

Estive a ver no Transfermakt a listasde avançados sem clube. Epá, claro nenhum é um mega craque ou estão velhos, mas acho que talvez valesse a pena trazer alguém. 

O Vardy esteve livre. Ainda dava uma perninha.

Antes que me batam sou fã do Vardy, que jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

O Vardy esteve livre. Ainda dava uma perninha.

Antes que me batam sou fã do Vardy, que jogador. 

eu pensei no Abubakar, mas não sei como ele ainda está. Tem a vantagem de conhecer o campeonato. Contrato de um ano, mas lá está, não sei como ele está, nem sei onde jogou por ultimo sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

eu pensei no Abubakar, mas não sei como ele ainda está. Tem a vantagem de conhecer o campeonato. Contrato de um ano, mas lá está, não sei como ele está, nem sei onde jogou por ultimo sequer. 

Nunca gostei muito. Também não sei o que anda por aí. Não há ninguém na B ou Juniores ou sub 23?

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos o lukebakio por 20 milhões no último dia de transferências para depois basicamente não contar com ele ? É que se não joga a extremo, tem que jogar na frente, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Estive a ver no Transfermakt a lista de avançados sem clube. Epá, claro nenhum é um mega craque ou estão velhos, mas acho que talvez valesse a pena trazer alguém. 

Mais vale um Nelson Oliveira qualquer da formação, fds. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar nos tempos do Porto já não tinha joelhos, imagino agora 😆 está aí outro gajo que já conhece o campeonato e até jogou numa equipa do Mourinho 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Mais vale um Nelson Oliveira qualquer da formação, fds. 

eu gosto do Varela mas foi emprestado. Não sei o que está na B neste momento ao nivel de PLs, sinceramente.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

A alternativa será o Sudakov jogar no apoio ao PL, como aconteceu na 2a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...