Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Com "eles" refiro-me aos nossos jogadores e técnicos. Não ao Porto. Ao contrário de ti, que vais buscar o otimismo ao intestino grosso, o mais natural para uma equipa que não consegue ganhar em casa para o campeonato há 2 jogos não é fazer a deslocação mais difícil do campeonato com a moral em alta. E desta vez não há índices físicos que ajudem a esconder o desgaste mental.

Se acontecer ganharmos, vai ser por algo mais próximo a um milagre- a conjugação dos acontecimentos certos na altura certa- do que por qualquer outra coisa que tenha que ver com o trabalho do treinador.

Ganhámos ao Gil em casa, mas nem é por aí. 

Se o jogo é dificil para nós, tambem o é para eles. Não partilho dessa visão de que eles são assim tão superiores, e acho que essa postura de "quantos vão ser?" vai jogar contra eles. Além disso, acho que o perfil dos nossos jogadores, vai encaixar bem neste jogo.

Logo à noite se verá quem tem razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 minutos:

Ganhámos ao Gil em casa, mas nem é por aí. 

Se o jogo é dificil para nós, tambem o é para eles. Não partilho dessa visão de que eles são assim tão superiores, e acho que essa postura de "quantos vão ser?" vai jogar contra eles. Além disso, acho que o perfil dos nossos jogadores, vai encaixar bem neste jogo.

Logo à noite se verá quem tem razão. 

Uma vitória muito agridoce, diga-se.

Eu não estou a dizer que eles "são assim tão superiores", antes que nós estamos muitíssimo fragilizados e que não há muito onde ir buscar forças.

Logo veremos de que fibra esta equipa é feita e que possamos ambos festejar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que no futebol tudo pode acontecer, afinal é uma das magias deste deporto, mas quando uma equipa ganhou os jogos todos e a jogar bom futebol e a outra não consegue ter uma exibição decente quando já jogou com estrela, Alverca, santa clara e rio ave. Estar confiante numa situação destas é um bocado non sense

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito sentido ir para um jogo num ambiente hostil contra uma equipa que vai pressionar até à porta do balneário com um gajo que se borra todo com a bola nos pés e se farta de dar casas e queimar colegas jogando no estádio da Luz contra uns mija na escada quaisquer. Vai ser bonito. Que esteja errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a ganhar cisma ao Tó. Não faz nada para justificar este perfil de indiscutível na equipa, bem pelo contrário. 

É altura de começar a exigir rendimento à altura do estatuto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 minutos:

Não faz muito sentido ir para um jogo num ambiente hostil contra uma equipa que vai pressionar até à porta do balneário com um gajo que se borra todo com a bola nos pés e se farta de dar casas e queimar colegas jogando no estádio da Luz contra uns mija na escada quaisquer. Vai ser bonito. Que esteja errado.

Desde quando é que o problema dele tem que ver com ambientes hostis? Só ano passado jogou em Munique, Turim e Barcelona. É o dragão, não é pior que um campo turco ou sérvio

Compartilhar este post

Link para o post

É inacreditável como simplesmente não muda nada. Minha nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Aursnsnsns à esquerda com o Sudakov atrás do Pavlidis, mas já se sabe que não vai ser assim. Ou à direita e Lukebakiokooki na esquerda, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

podem já alterar o nome deste topico para PAOK 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vontade de comentar este jogo está como este tópico, morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perder é a única coisa que se safa , tudo o resto é uma vergonha alheia

O treinador e a direção podem continuar a bater nas teclas que não há tempo para treinar, não há espaço para mudar as coisas, não há isto e não há aquilo. 

Não jogamos para ganhar, não tentamos ganhar e ainda o assumimos perante todo mundo a 15 min do fim. Para tirar os extremos e meter médios e defesas não precisamos de um treinador a ganhar uma dezena de milhões de euros por ano, qualquer Luís Pinto desta liga serve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

O treinador e a direção podem continuar a bater nas teclas que não há tempo para treinar, não há espaço para mudar as coisas, não há isto e não há aquilo. 

Não jogamos para ganhar, não tentamos ganhar e ainda o assumimos perante todo mundo a 15 min do fim. Para tirar os extremos e meter médios e defesas não precisamos de um treinador a ganhar uma dezena de milhões de euros por ano, qualquer Luís Pinto desta liga serve

Bem, uma coisa é certa: não se foi buscar o Mourinho para jogarmos como o Lage. Ou, se calhar, até foi!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nao entendo as críticas que estão a fazer ao Mourinho. Estavam a espera de ir dominar o jogo ao Dragão? 

Agora, eu quero é ver como é que a equipa evolui nos próximos meses.

Ah, e não temos banco capaz de trazer algum rasgo de criatividade ou colocar velocidade no jogo 

Editado por Homem do Bussaco
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O António Silva fez um jogo absurdo. O Enzo também esteve bem. Mas o plantel é nitidamente curto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor jogo do Richard Ríos desde que chegou, e em condições bastantes difíceis depois de estar amarelado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

mais triste é ir a outros lados e ver malta aliviada depois de hoje, até contentes. 

Somos o novo Sporting, aceitemos....

Citação de Duda34, há 4 minutos:

O António Silva fez um jogo absurdo. O Enzo também esteve bem. Mas o plantel é nitidamente curto.

andou aqui um maluquinho a dizer isso no fim do mercado  :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e outra coisa, o Sudakov é jogador. Tivesse o Kokçu metade da boa vontade e coragem do ucraniano. Hoje lutou muito e sempre procurou arranjar soluções para o jogo, mesmo sabendo que a equipa teve pouca bola nos pés e procurou arriscar menos.

E admito aqui, o AS safou-se bem com bola. De resto no capítulo defensivo, sempre foi monstruoso e mais uma vez faz um jogo irrepreensível junto com o Otamendi (pena o erro no remate do Pepê).

No capítulo defensivo nota-se que a equipa mantém-se organizada, mas isso já com o Lage, em jogos grandes (neste início de época), já dávamos esses indicadores, pois os jogadores têm o físico e a personalidade para tal. 

O meu receio está na identidade da equipa com bola e precisamos melhorar e muito neste aspecto.

Mais uma vez destaco o Enzo, que jogador do crl ❤️. Teve sim direito à ajuda e muita entrega do Ríos e do Aursness, mas fez um jogo completo, tanto sem bola como com ela. O Benfica não sentiu muitas dificuldades nas saídas, na primeira fase de construção, muito graças a qualidade e discernimento do argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 25 minutos:

Malta, nao entendo as críticas que estão a fazer ao Mourinho. Estavam a espera de ir dominar o jogo ao Dragão? 

Agora, eu quero é ver como é que a equipa evolui nos próximos meses.

Ah, e não temos banco capaz de trazer algum rasgo de criatividade ou colocar velocidade no jogo 

Se não se dominam os jogos contra Rio Ave e Gil Vicente, certamente que ninguém esperava dominar no Dragão 

No entanto e tendo em conta que também não houve propriamente um Super Porto, não tentar ganhar o jogo quando precisávamos muito mais da vitória do que eles, é só patético. E já nem entro no básico que é ver uma jogada que um gajo olhe e diga " sim senhor nota-se que isto foi treinado", dado que o nosso unico remate enquadrado veio na sequência de um livre direto e a jogada mais perigosa que tivemos com a carambola na trave, veio também de um livre 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...