Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

A única coisa que me agrada é que quero ver o que o Mourinho vai fazer com gajos tipo o Schelderup quando perderem 7 em 8 duelos contra laterais da estirpe do gajo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Lage é um livro aberto. Começou por dizer que não sabia se era ele, mas depois passou dois minutos a falar do plantel que o Mourinho conhecia bem e ia ter à disposição.

No caso do Lage acho que não é só o livro que está aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Como cereja em cima do bolo vamos buscar o tipo que no fim de semana passado foi aplaudido em pé no estádio do Dragão.👌

Parece uma minudencia mas isto, psicologicamente,causa mossa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto provavelmente será só wishful thinking, mas até penso que das poucas coisas que podem eventualmente revitalizar o Mourinho seria um regresso a Portugal e para um desafio como este. Provavelmente estarei errado, mas a ver vamos...

Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Como cereja em cima do bolo vamos buscar o tipo que no fim de semana passado foi aplaudido em pé no estádio do Dragão.👌

Parece uma minudencia mas isto, psicologicamente,causa mossa também.

Isso é completamente irrelevante. O Mourinho, ontem, seria aplaudido em qualquer estádio em Portugal, naturalmente e especialmente no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem chegou e o pessoal está num ponto que já anda a procurar o pouco que o Mourinho pode acrescentar 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Ah crl acabei de vir de uma vinha no meio do nada onde nem rede de telemóvel existe para descobrir que despedimos um inútil para ir buscar outro inútil. pqp vão se fuder todos pqp 

Citação de bobzz, há 11 minutos:

a malta gosta de cascar no treinador, mas parte disto é consequência da soberba da massa adepta.

gajos como o Prestianni e o Xrup não devem calçar mas são gajos que os adeptos pedem só porque são putos e supostamente têm alguma técnica nos pés mas falham em tudo o resto (e pede-se um Felix que é mais do mesmo). são contratações falhadas, empreste-se uma segunda vez se for preciso. cria-se a narrativa de que já não se potenciam miudos, que estes sao muita bons só porque sim e perpetuam-se estes erros. o fecho do mercado foi positivo porque se foram buscar dois jogadores feitos que permitem que estes gajos desapareçam das opções, mas critica-se o presidente porque se vai tapar um menino. vamos ver quantos minutos terão com o Mourinho

Isso é muito provavelmente verdade mas se o Mourinho vem ser, bem, Mourinho contra as vontades dos adeptos nem começa a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Ah crl acabei de vir de uma vinha no meio do nada onde nem rede de telemóvel existe para descobrir que despedimos um inútil para ir buscar outro inútil. pqp vão se fuder todos pqp 

Captura de ecrã 2025-09-17 112433.png

Editado por vidz
  • Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Impossível os estatutos blindarem isso. Aliás, até seria provavelmente ilegal....

Não digo os estatutos por si mesmos. O que quis dizer é que se falou tanto nos estatutos para proteger o clube disto e daquilo e depois ficamos totalmente expostos a situações destas. Se se confirmar o contrato até 2028, é igual ao gajo chegar à conta bancária e tirar dinheiro para a conta dele. É um roubo.

Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

A única coisa que me agrada é que quero ver o que o Mourinho vai fazer com gajos tipo o Schelderup quando perderem 7 em 8 duelos contra laterais da estirpe do gajo de ontem.

É um ponto interessante. Porque ele tira o Schelderup e mete quem? O Prestianni que também é um tonto? Há problemas no Benfica, que estão relacionados com a construção do plantel, que nenhum treinador vai resolver.

Citação de verY, há 16 minutos:

Isto provavelmente será só wishful thinking, mas até penso que das poucas coisas que podem eventualmente revitalizar o Mourinho seria um regresso a Portugal e para um desafio como este. Provavelmente estarei errado, mas a ver vamos...

Temos de acreditar nisto. A verdade é que só um treinador (dentro dos que estão ao nosso alcance) conseguiria provocar essa centelha de esperança. Mourinho é campeão com JNL, sai para a seleção e entra o Amorim 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

f6d8e9afad5498a53158e1dbedaf19da.png

Saudades Eva Carneiro.

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Não me parece que tenha sido isso que ele quis dizer, apenas foram as duas contratações que houveram depois do Mourinho elogiar o mercado e o plantel do Benfica.

Mas que foi um porco do caraças a dizer que o Mourinho ja jogou 3 vezes (onde perdeu) contra este Benfica e deve tar muito contente com o plantel para ele não usar qualquer desculpa do plantel nao ter sido construido por ele...

Eu acho é que são bocas para o Mário Branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Andreas como o Prestianni não têm qualidade para jogar no Benfica. Ou muito me engano mas a chave da nossa época pode vir da dupla Pavlidis/Ivanovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 14 minutos:

Captura de ecrã 2025-09-17 112433.png

Por acaso, hoje dispenso bem 😄 tava lá um calor do crl 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

a malta gosta de cascar no treinador, mas parte disto é consequência da soberba da massa adepta.

gajos como o Prestianni e o Xrup não devem calçar mas são gajos que os adeptos pedem só porque são putos e supostamente têm alguma técnica nos pés mas falham em tudo o resto (e pede-se um Felix que é mais do mesmo). são contratações falhadas, empreste-se uma segunda vez se for preciso. cria-se a narrativa de que já não se potenciam miudos, que estes sao muita bons só porque sim e perpetuam-se estes erros. o fecho do mercado foi positivo porque se foram buscar dois jogadores feitos que permitem que estes gajos desapareçam das opções, mas critica-se o presidente porque se vai tapar um menino. vamos ver quantos minutos terão com o Mourinho

E vai jogar quem? O João Rego?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Mas infelizmente alguns condicionalismos, quer internos quer externos não nos permitiram fazer melhor

Um gajo que mete o Benfica a jogar um futebol de mija na escada que mete nojo aos cães a dizer isto é de uma falta de noção gritante. A vida tem m*rda do crl, não fossem aqueles meros 5 ou 6 meses na primeira época e hoje não era um milionário. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 minutos:

E vai jogar quem? O João Rego?

Vai jogar em 352, tem sido um fetiche dele nas últimas épocas e até se adequa ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Vai jogar em 352, tem sido um fetiche dele nas últimas épocas e até se adequa ao plantel.

Estás a falar de quem? É que no Benfica sempre que testamos o 352 foi de rir de tão mau que foi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Estás a falar de quem? É que no Benfica sempre que testamos o 352 foi de rir de tão mau que foi

Eu acredito mesmo que vai ser essa a tática, pode variar e ter só um avançado e Sudakov atrás, mas não sairá muito daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 24 minutos:

G1CBVvNX0AA4tpw?format=jpg&name=small

fds o Lage não é Lage? lol

Até nisso é uma farsa 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 32 minutos:

Eu acredito mesmo que vai ser essa a tática, pode variar e ter só um avançado e Sudakov atrás, mas não sairá muito daí.

Aqui a questão que estou a falar é que disseram que o XLdrup e o Prestianni só jogam por causa das bancadas. A minha questão é, não jogam eles (O Prestianni nem sequer joga), joga quem?

Compartilhar este post

Link para o post

O xldrup estava a ser o melhor da 2ª parte ontem até sair e o Prestianni deu um golo cantado no ultimo minuto para o Araújo falhar. Se eu for falar dos fracos do plantel nesta época vão quase todos. Não se manquem não. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Prestianni foi o melhor jogador da pré época passada a jogar nas costas do avançado , depois lesionou se, veio o lage e nunca mais quis saber dele

O xeldrup também já foi aqui debatido até a exaustão , usar o jogo de ontem não é exemplo para nada quando até o aursnes que é muito regular teve a exibição que teve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...