Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Ninguém me vai conseguir tirar da cabeça que o Mourinho "participou/estava ao corrente" do planeamento desta época e que isto ja estava preparado/acordado.

Vocês têm o Rui Costa em demasiada boa conta. Todas estas decisões não devem ter mais de 24h

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Vocês têm o Rui Costa em demasiada boa conta. Todas estas decisões não devem ter mais de 24h

Eu tenho serias duvidas que o Rui Costa tome alguma decisao no Benfica. O mesmo gajo que assinava de olhos fechados? Quem é o benfiquista que no seu perfeito juizo despede um treinador em setembro 2 anos seguidos? Ou é maluco ou trabalha para alguem.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o grande plano do Rui Costa era começar mal a época, despedir o Lage e ir buscar o Mourinho? Ou seja, começar mal a época ajuda-o a ser reeleito? É que ir buscar o Mourinho não garante que agora as vitórias apareçam. Mesmo quem goste dele, se levar um cabaz em Londres e outro no Dragão, rapidamente se acaba o estado de graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 29 minutos:

O Lage confirmar o Mourinho é uma vergonha

gostei foi da pressao que resolveu do nada meter nele 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a repetir:

Citação de Lebohang, há 12 horas:

Rui Costa contrata o Mourinho e depois? Alguém acredita mesmo que haverá uma debandada de votantes do Noronha para o Ruína?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jimpo esquece isso, não passam de teorias mirabolantes.

É tão simples quanto isto:

O Rui Costa foi buscar o Mourinho porque está sem clube, se o Mourinho ainda estivesse na Turquia, ia sacar o Vasco ao Moreirense.

O pior disto tudo ainda vai ser o contrato. O Mourinho não é burro nenhum e vai querer puxar tudo (salário, indemnização, duração de contrato) para o seu lado, e tenho a certeza que vai fazer do Rui Costa um chinelo. Se o Rui Costa faz um contrato maior que um ano, antecipem eleições imediatamente..

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

E deu a entender que o Sudakov e Lukebakio foram pedidos do Mourinho

Ora aí está

Então não era o primeiro mercado que o Presidente ouviu o treinador?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Sim mas o Lage nunca disse que o Treinador ouvido foi ele

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

E foi mesmo. Nos é que ainda nao sabiamos de que treinador ele estava a falar.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

E deu a entender que o Sudakov e Lukebakio foram pedidos do Mourinho

Não me parece que tenha sido isso que ele quis dizer, apenas foram as duas contratações que houveram depois do Mourinho elogiar o mercado e o plantel do Benfica.

Mas que foi um porco do caraças a dizer que o Mourinho ja jogou 3 vezes (onde perdeu) contra este Benfica e deve tar muito contente com o plantel para ele não usar qualquer desculpa do plantel nao ter sido construido por ele...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, na minha ingenuidade, imagino o Mourinho a assinar contrato apenas até Julho e a meter a possibilidade de sair sem indenização se um potencial novo presidente assim quiser. Até o imagino a dizer isto na conferência de imprensa de apresentação. Ele neste momento quer o lugar do Roberto Martinez, não me parece que queira queimar a sua imagem no seu próprio país. Uma coisa é andar a chular ingles, italianos e turcos, outra é queimar a imagem dele em Portugal. Apesar do ego gigante dele, ele sabe bem que o Benfica e os seus adeptos têm dimensão quer para o endeusar como para o diabolizar. E pronto, fica partilhada a minha ingenuidade.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 11 minutos:

Eu, na minha ingenuidade, imagino o Mourinho a assinar contrato apenas até Julho e a meter a possibilidade de sair sem indenização se um potencial novo presidente assim quiser. Até o imagino a dizer isto na conferência de imprensa de apresentação. Ele neste momento quer o lugar do Roberto Martinez, não me parece que queira queimar a sua imagem no seu próprio país. Uma coisa é andar a chular ingles, italianos e turcos, outra é queimar a imagem dele em Portugal. Apesar do ego gigante dele, ele sabe bem que o Benfica e os seus adeptos têm dimensão quer para o endeusar como para o diabolizar. E pronto, fica partilhada a minha ingenuidade.

O que mais se tem visto de quem toma decisões na seleção é preocupação com o que pensam as pessoas, de facto. Estão-se a cagar e o Mourinho sabe disso, o lugar será dele mais cedo ou mais tarde. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo deita se mal disposto depois de ontem, acorda pior com esta suposta certeza que vem um terrorista ainda pior 

Por amor de deus, saltemos já para maio

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda com os estatutos e depois continuamos expostos a situações absurdas. Então um Presidente a 30 dias de terminar o mandato pode fazer contratos por mais do que um ano? Quer dizer, no limite ele podia dar um contrato de 10 anos ao Mourinho e não haver maneira de contornar isso? Melhor ainda, contratava um dos filhos dele para a estrutura com um salário de 1M por ano. Tem de haver um ponto onde essas decisões passem a ser consideradas crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Tanta m*rda com os estatutos e depois continuamos expostos a situações absurdas. Então um Presidente a 30 dias de terminar o mandato pode fazer contratos por mais do que um ano? Quer dizer, no limite ele podia dar um contrato de 10 anos ao Mourinho e não haver maneira de contornar isso? Melhor ainda, contratava um dos filhos dele para a estrutura com um salário de 1M por ano. Tem de haver um ponto onde essas decisões passem a ser consideradas crime.

images?q=tbn:ANd9GcQrgTAWN1oOst16jNq-og5

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 49 minutos:

Ninguém me vai conseguir tirar da cabeça que o Mourinho "participou/estava ao corrente" do planeamento desta época e que isto ja estava preparado/acordado.

eu tenho a certeza disso. Aliás, o Lage referiu "condicionamentos externos e internos", por isso acho mesmo que esse acordo já existia, caso o Lage caísse.

Em relação ao Mourinho, vocês acham mesmo que ele está preocupado com as eleições no Benfica, ou com o Benfica? Ele quer é ganhar o seu... .se for despedido em novembro, melhor para ele, mama mais um cheque bem chorudo.

Citação de Mica, há 36 minutos:

certo, o Rui Costa sim, mas existe lá uma cobra bem grande que se faz passar por cordeiro que mexe muitos cordelinhos, chamado Nuno Costa.

Citação de Tibraco, há 35 minutos:

Mas o grande plano do Rui Costa era começar mal a época, despedir o Lage e ir buscar o Mourinho? Ou seja, começar mal a época ajuda-o a ser reeleito? É que ir buscar o Mourinho não garante que agora as vitórias apareçam. Mesmo quem goste dele, se levar um cabaz em Londres e outro no Dragão, rapidamente se acaba o estado de graça.

O plano era correr tudo bem, e o plano B era ter o Mourinho como backup caso corresse mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Benvindo ao clã @Aleef456, @Elvis e @Jimpo por raxoes diferentes!

E Mourinho ❤️❤️

Achei estranho essa negociação de ambos os lados. 

Se vocês já xingavam quando era Rui Vitória, com o Mourinho então.... 

Para exemplo de comparação aconteceu algo parecido com que vocês estão vivendo no Corinthians. O presidente faltando 2 meses para o fim do mandato, contratou um técnico pagando um valor de salário absurdo + uma rescisão de salário imoral. Todos os candidatos sabendo dos valores tiveram que aceitar o técnico até não aguentar mais. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 28 minutos:

queimar qual imagem? O Mourinho tem as costas bem quentes com o Mendes....

Citação de Tibraco, há 13 minutos:

Impossível os estatutos blindarem isso. Aliás, até seria provavelmente ilegal....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 42 minutos:

Participar duvido. Agora que o homem ja anda a ser cozinhado desde julho, nao ha duvida.

Para ele é perfeito, assina contrato milionario e se daqui a um mes nao o quiserem é mais uma indeminizacaozita. É só amelhar.

Ninguém recusa dinheiro, mas achas que esse é o único propósito de quem anda no futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Mourinho a meter-se num Benfica pré-eleições? Não aprendeu à primeira?

karl_marx_quot_a_historia_repete_se_semp

Compartilhar este post

Link para o post

a malta gosta de cascar no treinador, mas parte disto é consequência da soberba da massa adepta.

gajos como o Prestianni e o Xrup não devem calçar mas são gajos que os adeptos pedem só porque são putos e supostamente têm alguma técnica nos pés mas falham em tudo o resto (e pede-se um Felix que é mais do mesmo). são contratações falhadas, empreste-se uma segunda vez se for preciso. cria-se a narrativa de que já não se potenciam miudos, que estes sao muita bons só porque sim e perpetuam-se estes erros. o fecho do mercado foi positivo porque se foram buscar dois jogadores feitos que permitem que estes gajos desapareçam das opções, mas critica-se o presidente porque se vai tapar um menino. vamos ver quantos minutos terão com o Mourinho

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...