Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

E não se esqueçam que há concerto na Luz a 7 de Junho. Cheira-me que vamos jogar num batatal a época inteira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 22 minutos:

E não se esqueçam que há concerto na Luz a 7 de Junho. Cheira-me que vamos jogar num batatal a época inteira. 

Se com Rios e Leandro o relvado aguentou-se a época inteira, não vai ser um concertinho.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

O meu conselho é que se comece já a preparar a época, mas a de 27/28. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 4 horas:

O contrato de aluguer do estádio já inclui a troca de relvado. Tem sido sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tens mais de 1 mês para preparar o relvado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 horas:

Não é bater por bater. Numa época miserável estar satisfeito com a derrota do rival porque “eles também não ganham nada” e não conseguir olhar para dentro e perceber a casa a arder que é o Benfica…eu fiquei feliz pelo Torrense, por ser uma equipa do Oeste a vencer a Taça, de segunda liga também, foi um dia bonito. Agora vários benfiquistas celebraram isto como uma vitória do clube. Eu vi isso. E não compreendo. O Sporting está mais perto de vencer títulos na próxima temporada que o Benfica. Mas, eheheh, toma, perderam a taça. Não há treinador, plantel, uma ideia que seja para uma época que vai começar cedíssimo? Não interessa nada!!!

E então? Só podemos ficar contentes com as derrotas dos rivais se eles estiverem mais longe de vencer do que nós? Sinceramente, não percebo esse racional.

E, claro, adorei a vitória do Torrense. Isso é super normal, somos rivais deles, queremos sempre que percam. O que está aí de surreal?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Em nota de rodapé, a RTP dava como certo o José Mourinho no Real Madrid durante as próximas três épocas. Faltava só sair o comunicado para ser oficial.

Edit: "A notícia adianta que, devido ao período eleitoral em curso no Real Madrid, o treinador português não vai acionar a cláusula que lhe permite rescindir com o Benfica até esta terça feira por sete milhões de euros, o que permitirá às águias receberem uma compensação ainda maior, a rondar os 15 milhões de euros, pelo técnico, que tem mais um ano de contrato com o clube da Luz."

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 horas:

enterrar???? pq? isto é optimo. Responsabiliza-nos (leia-se, o cão de loiça e a sua corja) a vestirem as suas big boy pants e  planearem uma época como deve de ser, com jogo que já são competitivos com clubes de m*rda das Eslovénias, (em vez de jogos com clubes de m*rda da segunda divisão da Suiça, mas que são a feijões) e a terem tudo planeadinho e executado o mais cedo possível. Não vejo que tenhamos sido prejudicados, vejo que fomos desafiados. E eu cá não quero ser de um clube onde começar a época mais cedo é um drama, para isso apoiaria um Beira-Mar ou assim.

Eu desabafei aquilo no sentido de o que pode acontecer ainda mais mirabolante para ajudar à festa, em cima de tudo o resto que já existe no total desnorte que vai no clube. Não por me estar mesmo a queixar de ser prejudicado, mas acho que percebeste isso.

Bom bom ainda vai ser no fim levarmos com um Filipe Luís da vida, porque entretanto o Marco Silva também teve um assomo de sensatez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real vai gastar 15M no Mourinho?

Eu sei que é o clube mais rico do mundo, mas isto é basicamente doar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão m*rda que temos medo de jogar 6 jogos contra equipas dos Balcãs. Espero mesmo que corra mal. Que o Marco Silva comece ganhando a Conference. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 19 horas:

Citação de challenger, há 15 horas:

O contrato de aluguer do estádio já inclui a troca de relvado. Tem sido sempre assim.

O concerto dos Iron Maiden não é a 7 de Julho?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação

Agendado para o dia 7 de Julho de 2026, no Estádio da Luz, em Lisboa, este espetáculo assinala o regresso triunfal dos IRON MAIDEN aos palcos lusos

LOL meter concertos em julho no estádio LOOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não tinha verificado a data do concerto. Sendo assim começa a ser um bocado grave.

Mesmo assim, tenho ideia que actualmente dá mais que tempo para trocar o relvado até dia 23 (que é quando possivelmente o estádio será necessário a primeira vez), se as coisas forem feitas como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 minutos:

Ah não tinha verificado a data do concerto. Sendo assim começa a ser um bocado grave.

Mesmo assim, tenho ideia que actualmente dá mais que tempo para trocar o relvado até dia 23 (que é quando possivelmente o estádio será necessário a primeira vez), se as coisas forem feitas como deve ser.

16 dias para trocar o relvado?

Vai parecer o relvado dos primeiros anos do Estádio de Alvalade XXI...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 18 minutos:

16 dias para trocar o relvado?

Vai parecer o relvado dos primeiros anos do Estádio de Alvalade XXI...

Epá eu tenho ideia que actualmente em meia dúzia de dias trocam um relvado. 

Estava agora a ver e em 3 a 5 dias trocam o relvado, o enraizamento é que demora entre 2 a 4 semanas. Pelo que vi só precisam do relvado dia 30 (a 1a mão é fora), por isso é capaz de dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 8 minutos:

Epá eu tenho ideia que actualmente em meia dúzia de dias trocam um relvado. 

Estava agora a ver e em 3 a 5 dias trocam o relvado, o enraizamento é que demora entre 2 a 4 semanas. Pelo que vi só precisam do relvado dia 30 (a 1a mão é fora), por isso é capaz de dar.

Em pleno verão lisboeta?

Vai dar m*rda....

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de PRFA47, há 1 hora:

O concerto dos Iron Maiden não é a 7 de Julho?

Fdx, tens razão! 

Gestão prime 💪 

Talvez tenhamos um pouco de sorte por sermos cabeças de série e a primeira mão ser fora, mas apenas ganham mais uma semana. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 22 horas:

Não é bater por bater. Numa época miserável estar satisfeito com a derrota do rival porque “eles também não ganham nada” e não conseguir olhar para dentro e perceber a casa a arder que é o Benfica…eu fiquei feliz pelo Torrense, por ser uma equipa do Oeste a vencer a Taça, de segunda liga também, foi um dia bonito. Agora vários benfiquistas celebraram isto como uma vitória do clube. Eu vi isso. E não compreendo. O Sporting está mais perto de vencer títulos na próxima temporada que o Benfica. Mas, eheheh, toma, perderam a taça. Não há treinador, plantel, uma ideia que seja para uma época que vai começar cedíssimo? Não interessa nada!!!

Talvez estejas a misturar as coisas e a estabelecer relações que não existem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 16 horas:

Bom bom ainda vai ser no fim levarmos com um Filipe Luís da vida

eu gostava. Nao sei quão preparado está para treinar o Benfica, mas sei que vai ser o melhor treinador brasileiro - já é? - dos últimos 20 anos, o primeiro desde o Scolari a poder verdadeiramente fazer carreira na Europa. Ademais sei que teria uma fome de triunfar muito grande. Joga bom futebol, ofensivo, eu acho que era um optimo casamento com um clube como o nosso. Só não sei, reitero, se está já com mãos para conduzir este Ferrari, ainda por cima, este Ferrari em chamas.

Mas prefiro-o a mais de metade dos nomes apontados. Inclusive o Marco Silva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O povo todo stressado com o tempo de preparação da próxima época e o Rui a fazer o clássico "tratamos disso depois das férias, não se preocupe". 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com mais tempo para uns joguinhos de padel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 31 minutos:

Fica com mais tempo para uns joguinhos de padel. 

E para dar umas dicas ao filho. 

RIP Louletano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, Em 26/05/2026 at 15:25:

O povo todo stressado com o tempo de preparação da próxima época e o Rui a fazer o clássico "tratamos disso depois das férias, não se preocupe". 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...