Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Esquece. O Mourinho ficou em 2016.

No fundo, a esperança seja que esse Mourinho venha ao de cima ao voltar para cumprir aquilo que achou ser uma missão por cumprir...

Mas é só isso, uma esperança...

Compartilhar este post

Link para o post

Meio de setembro e a conversa de não está nada hipotecado, ainda estamos em todas as frentes... 

Trocar o treinador no verão era hipotecar a época, despedir agora é que é bem

Editado por Nowell

Compartilhar este post

Link para o post

Este agora entalou-o com as despedidas dos treinadores um mês depois do arranque em duas épocas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos:

E também tenho algumas reticências que vá aparecer o Veríssimo nas Aves.

Que sabes mais? Foi na mouche

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, Agora:

No fundo, a esperança seja que esse Mourinho venha ao de cima ao voltar para cumprir aquilo que achou ser uma missão por cumprir...

Mas é só isso, uma esperança...

eu não desgosdto do Mourinho, mas teria de ser paera um aequipa underdog, que jogue para o zero-a-zerinho e fique contente. Não é o caso do Benfica - nem dos clubes que tipicamente o contratam, pq ele só triena clubes grandes.

Aliás, o Mourinho se se tivesse metido nos Cagliaris e nos Fulhams da vida, andaria a ter uma segunda carreira bem melhor do que a que anda a ter. Ele insiste em ir treinadr clubes grandes, ricos, que gastam toneladas de dinheiro em jogadores - e no seu salário - para depois entregar performances dignas de um AVS. Quilha-se. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Não perdemos nada ainda"

"COnseguimos os principais objetivos"

"Acredito em manter os projetos"

Então porque é que demites o treinador crl???

Compartilhar este post

Link para o post

A cnn avança que o Benfica está em negociações com o Mourinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

A cnn avança que o Benfica está em negociações com o Mourinho 

eu acho que ele é menino para vir, "a um mês das eleições? só se fosse burro!". sejamos francos: o Mourinnho sabe que é indespedível. Ganhe quem ganhar a 25 de outubro, ele fica como treinador até Maio. Ng terá pilim para o mandar embora assim do pé para a mão. De fosse um nome menor, um Carvalhal ou assim, sim, provavelmente estaria a pensar nisso "vale a pena ir para um mês?". O MOurinho sabe que vem até ao fim da época pelo menos. Está tranquilo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã todos os candidatos têm que fazer barulho contra esta m*rda

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu não desgosdto do Mourinho, mas teria de ser paera um aequipa underdog, que jogue para o zero-a-zerinho e fique contente. Não é o caso do Benfica - nem dos clubes que tipicamente o contratam, pq ele só triena clubes grandes.

Aliás, o Mourinho se se tivesse metido nos Cagliaris e nos Fulhams da vida, andaria a ter uma segunda carreira bem melhor do que a que anda a ter. Ele insiste em ir treinadr clubes grandes, ricos, que gastam toneladas de dinheiro em jogadores - e no seu salário - para depois entregar performances dignas de um AVS. Quilha-se. 

O Mourinho do Inter e do Real não eram underdog... e capitalizaram jogadores menos conhecidos que se revelaram grandes. Era essa mistura e essa mentalidade que poderia fazer a diferença. Porque o Benfica, mais do que o Porto, seria um underdog na Europa e um "papão" em Portugal... assim como aconteceu no Porto, mas em melhor.

Mas, como disse, este seria o cenário que gostaria, não o que pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu acho que ele é menino para vir, "a um mês das eleições? só se fosse burro!". sejamos francos: o Mourinnho sabe que é indespedível. Ganhe quem ganhar a 25 de outubro, ele fica como treinador até Maio. Ng terá pilim para o mandar embora assim do pé para a mão. De fosse um nome menor, um Carvalhal ou assim, sim, provavelmente estaria a pensar nisso "vale a pena ir para um mês?". O MOurinho sabe que vem até ao fim da época pelo menos. Está tranquilo com isso.

Fica até o ruca da seleção bazar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, há 1 minuto:

O Mourinho do Inter e do Real não eram underdog... e capitalizaram jogadores menos conhecidos que se revelaram grandes. Era essa mistura e essa mentalidade que poderia fazer a diferença. Porque o Benfica, mais do que o Porto, seria um underdog na Europa e um "papão" em Portugal... assim como aconteceu no Porto, mas em melhor.

Mas, como disse, este seria o cenário que gostaria, não o que pode acontecer...

não, mas o Mourinho dessa altura nao tem nada que ver com o de agora. Ele agora é o herdeiro do Helenio Herrera e joga sempre à retranca Não é desse Mourinho que estou a falar, é do actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 8 minutos:

Amanhã todos os candidatos têm que fazer barulho contra esta m*rda

Todos eles já sabiam que isto ia acontecer, o Manteigas e o Noronha disseram ontem que o Lage não seria treinador no dia das eleições (o Noronha disse mesmo que o Benfica iria pagar com uma troca de treinador a campanha do Rui).

Aliás, o próprio Rui Costa disse que já estava em pensar despedir o Lage desde a entrada da UCL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

A CMTV avança que o Mourinho vai ser mesmo o treinador do Benfica.

Está cena não funcionou porque o Bruno Lage quando se referia que plantel foi feito para as ideias do treinador, não era as dele mas sim do Mourinho 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho no Benfica era algo para me dar uma valente depressão. 

Acreditar que o Mourinho seria uma opção viável e depois criticar a gestão danosa no clube é algo que não me cabe cabeça.

1° não iria aguentar por muito tempo e viria mamar alto salário com uma rescisão ao nível do RS.

2° é desta que morria o Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Está cena não funcionou porque o Bruno Lage quando se referia que plantel foi feito para as ideias do treinador, não era as dele mas sim do Mourinho 

sim. o duplo pivô que fomos comprar este ano - e que para mim, piorou o meio campo, pq pssamos ater dois trincos, em vez de um, e o Benfica não pode jogar com dois trincos (nem outra equipa cujo objectivo seja o de vencer jogos, com muitos golos marcados) - adequa-se mais ao perfil do MOurinho que o do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a ver é o Mourinho a comer de cebolada o Rui costa nesta negociação. Isto seria contrato de uma época, mas estou com um feeling que não o vai ser 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 4 minutos:

1° não iria aguentar por muito tempo e viria mamar alto salário com uma rescisão ao nível do RS.

2° é desta que morria o Seixal.

ah acho que viria ganham bem mais que o Roger. Viria ganhar ao nivel do JJ no Sporting.

Ele viria, ficaria um ano, se o Noronha (hopefully) não o quiser mesmo cá, sai em Maio e fica à espera do Mundial a ver se o Ruca español borra a pintura. Situação de win-win para o Mou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vindo já, ele não deixa de receber a indemnização do Fenerbahce?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Mas vindo já, ele não deixa de receber a indemnização do Fenerbahce?

Ainda pagamos nós como premio d assinatura 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

ah acho que viria ganham bem mais que o Roger. Viria ganhar ao nivel do JJ no Sporting.

Ele viria, ficaria um ano, se o Noronha (hopefully) não o quiser mesmo cá, sai em Maio e fica à espera do Mundial a ver se o Ruca español borra a pintura. Situação de win-win para o Mou.

O Schmidt ganhava mais que o JJ no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...