Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

O Remco é mais o clássico poço de força, o novo Merckx, mas nunca pareceu um mega trepador, até à época passada. Ainda me lembro em chavalo, sofrer com o Edgar Pinto nas montanhas da Turquia. 

Claramente não é desleixo, provavelmente terá alcançado o seu potencial máximo na montanha (também temos que ver a fasquia tá muito acima da era Dumoulin) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 36 minutos:

O Remco é mais o clássico poço de força, o novo Merckx, mas nunca pareceu um mega trepador, até à época passada. Ainda me lembro em chavalo, sofrer com o Edgar Pinto nas montanhas da Turquia. 

O Quintana também sentiu a "força" do Alarcon na Vuelta às Asturias, não entremos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Ou de um novo treinador...

whistling.gif

Médico*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

o Joao tinha feito top3 a cagar

Mas depois tínhamos de desconfiar da "limpeza" do João. Custaria fazer isso a um tuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 11 horas:

Totalmente, os anos passam e as qualidades regridem. Ele precisa de uma mudança de equipa urgentemente. 

A mudança de equipa pode ajudar sobretudo por sair de um ambiente onde a especialidade nunca foi preparar ciclistas para GTs.

De resto, nao sei até que ponto isto não é influenciado pela falta de treino de base durante a pré-época devido à queda também, as capacidades de trepador ele não há de as perder de um ano para o outro nesta idade acho eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

A mudança de equipa pode ajudar sobretudo por sair de um ambiente onde a especialidade nunca foi preparar ciclistas para GTs.

De resto, nao sei até que ponto isto não é influenciado pela falta de treino de base durante a pré-época devido à queda também, as capacidades de trepador ele não há de as perder de um ano para o outro nesta idade acho eu. 

Não estou dentro ou conhecedor do plano de treinos, mas parece-me que é muitas vezes o mesmo e o homem parece super desmotivado. Olhas para ele e não vês a alegria que ele tinha há uns 2 anos atrás. 

Editado por Contador
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 28 minutos:

Não estou dentro ou conhecedor do plano de treinos, mas parece-me que é muitas vezes o mesmo e o homem parece super desmotivado. Olhas para ele e não vês a alegria que ele tinha há uns 2 anos atrás. 

Há 2 anos? No ano passado o gajo foi pódio no Tour e duplo campeão olímpico um par de semanas a seguir, depois de ter partido uma série de ossos no País Basco. 😅

Mas acredito que essa mudança pode ajudar, sim. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 51 minutos:

Há 2 anos? No ano passado o gajo foi pódio no Tour e duplo campeão olímpico um par de semanas a seguir, depois de ter partido uma série de ossos no País Basco. 😅

Mas acredito que essa mudança pode ajudar, sim. 

Ok, a memória enganou-me e pensei que já tivesse passado 2 anos desde aí, vamos ver o que acontece para este final de Tour e se por acaso atrasou foi o seu pico de forma. Mas neste momento não o vejo com grande capacidade para o top 5

Compartilhar este post

Link para o post

Mattias Skjelmose   também não tem sorte nenhuma. Está sempre a cair 

Citação de Contador, há 19 minutos:

Ok, a memória enganou-me e pensei que já tivesse passado 2 anos desde aí, vamos ver o que acontece para este final de Tour e se por acaso atrasou foi o seu pico de forma. Mas neste momento não o vejo com grande capacidade para o top 5

A ir ao carro buscar bidão não me parece bem hoje 

Acabou 

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito bem feito pela Visma ao colocarem vários corredores na frente, mas se o Vingegaard não largar o Pogacar não servirá de grande coisa.

Se tivessem dois gajos capazes de o ameaçar, talvez, talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, da forma como vai a pedalar diria que o Evenepoel não chega ao final. E é se acabar o Tourmalet, vai mesmo muito mal.

Ui, esta imagem agora agarrado ao carro de apoio ainda é pior. Esquece, isto acabou hoje para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Nils Politt a puxar no Tourmalet...investigue-se

O Tourmalet é assim tão diferente do Carrefour de l'Arbre?

Confia nos métodos de treino do Javier Sola garotão

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já vi o Cavendish a puxar numa contagem de montanha 🤭

Tourmalet e nevoeiro, o duo mais dinâmico do ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Almeida vai agora aprender a lição de não ficar mais na parte detrás do grupo principal arriscando a cair depois de perder este top-3 no Tour? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Será que o Almeida vai agora aprender a lição de não ficar mais na parte detrás do grupo principal arriscando a cair depois de perder este top-3 no Tour? 

Quedas tanto acontecem à frente como atrás, se fosse um problema assim tão grande ele estava sempre no chão e não verdade raramente cai. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kiriyenka germânico com jeitinho ainda faz o Aspin e ainda alcança o grupo do Tobias

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...